Simples e rentável - página 3

 
aelimian:
Obrigado. Colocar o TP de 30 não vai limitar seu lucro? Como você chega ao TP de 30?

eu não tenho cálculo especial para definir 30 pips... basta tentar... talvez você possa encontrar o melhor alvo de pips para cada par...

e aqui está meu relatório comercial desde gmt+2 am

Arquivos anexados:
report-3.htm  16 kb
 

Espero que alguém experimente este sistema e o torne perfeito em outro par...

 

Obrigado, vou tentar este estilo...

 

HI Stevenali,

Você toma sua decisão de compra/venda às 00:00 horas do horário de expediente ou simplesmente retrocede 24 horas. ?? Em outra palavra, a decisão de comprar/vender tem que ser tomada logo no início de um novo dia do gráfico???

obrigado com antecedência,

Leighton

 
leightonbeaty:
HI Stevenali,

Você toma sua decisão de compra/venda às 00:00 horas do horário de expediente ou simplesmente retrocede 24 horas. ?? Em outra palavra, a decisão de comprar/vender tem que ser tomada logo no início de um novo dia do gráfico???

obrigado com antecedência,

Leighton

Oi Leighton

Abro posição às 00h00 no meu gráfico, porque quero começar a negociar com uma sessão asiática... isso significa 5 da manhã no meu país... (às vezes é difícil para mim acordar nessa hora...). Mas eu gostaria de sua idéia... talvez possamos começar a negociar na sessão européia... e talvez um resultado melhor (eu tenho pensado nisso)...

 

stevenali,

Sistema bom e simples, eu vejo que você pega meu sistema e o melhora! Obrigado! É realmente uma boa idéia colocar no indikator CCI MTF... mas eu encontro um problema, alguma idéia para consertar isso ?

Arquivos anexados:
 
mr.trader:
stevenali,sistema bom e simples, eu vejo que você pega meu sistema e o melhora! Obrigado! É realmente uma boa idéia colocar no indikator CCI MTF... mas eu encontro um problema, alguma idéia para consertar isso?

Isto é muito comum na cci (um dos maiores problemas). O preço vai realmente aumentar enquanto a cci continua diminuindo.... veja o final de abril de 06 - meados de maio de 06, cerca de 10+ dias o preço continua aumentando mas o valor da cci continua diminuindo.

 

Eu o testei...

stevenali:
Espero que alguém experimente este sistema e o torne perfeito em outro par...

stevenali,

Aqui estão duas fotos de uma grande chanche de mercado... também o indicador cci faz uma grande chanche, como você vai explicar, se o sinal quando o novo dia começar é curto, do que você vai curto(1.gif)... ok, mas agora há um sinal longo (2.gif) ???

Mas o que é se o mercado canta como hoje ?

Nota: para comercializar este sistema você precisa de uma política de stop loss muito boa e ter lucro para se manter na zona dos vencedores...

Arquivos anexados:
1_3.gif  24 kb
2_5.gif  22 kb
 

Aqui está meu relatório...

Finnaly i close gbpusd com 139 pips perdidos... Sim... o problema está no início da sessão asiática cci disse que vai para curto, mas depois disse que vai para longo...

até agora não consigo encontrar a resposta, espero que o Sr. Trader possa resolvê-lo . Acho que devemos parar de nos perder neste sistema... a partir de agora eu vou parar de perder cerca de 75 pips.

Ou talvez devêssemos escrever o cci no início da sessão asiática... e quando o mercado europeu abrir... e for longo ou curto depende do cci...

Arquivos anexados:
report-4.htm  16 kb
 

helloo

você considerou o efeito de notícias no seu sistema?