Ajude-me a testar dois EAs: Trend Rider & Extreme Scalper

 

Devido às muitas exigências de amigos, decidi ter este tópico para fins de teste dos dois EAs que desenvolvi recentemente.

Nomeadamente:

1) Trend-Rider: Com base em saltar sobre as tendências e usá-las (a longo prazo)

2) ExtremeScalper: O nome sugere que ele tem muitos pedidos por dia, o que é incorreto devido a algumas condições que o sinal deve atender, mas até agora ele teve lucros quase diários em testes de retaguarda - exceto quando ele fica preso/joltado pelas notícias

Espero que você possa me ajudar a encaminhar esses EAs com sua conta demo.

Eu não sabia se este era o melhor tópico para postar este artigo. Mas se precisa ser movido, assim seja (MODS).

Acredite ou não, eu não tenho nem mesmo DSL para testar isto continuamente. Qualquer pessoa com boas notícias sobre o desempenho dos EAs (qualquer um deles) receberá o código fonte gratuitamente.

Ambos parecem funcionar bem nos backtests, o que nem sempre é a melhor maneira de medir um EA. O problema com ambos é o uso de stoploss dinâmico, pontos de fuga e lucro alvo. É por isso que ambos podem estar presos em algum lugar, o que às vezes requer trabalho manual.

É uma experiência de aprendizado e espero que esteja cheia de lucro 'virtual' para todos vocês. É tudo apenas para aprender e se divertir. Acho que ainda não são uma boa fonte de renda, é por isso que preciso de sua ajuda para fazê-los assim.

BTW, essas versões são ilimitadas e nunca expiram. Além disso, execute os EAs em qualquer par, mas somente nos gráficos M1. Eu nunca testei nenhum outro prazo.

Não se assuste se você os encontrar perdendo pips. Apenas deixe-os seguir seu curso. É apenas uma experiência. Não é um Santo Graal!!

Em anexo estão os dois EAs. Dê uma olhada.

NÃO ME PERGUNTE SOBRE O CÓDIGO FONTE, POR FAVOR. ISTO É APENAS PARA SEU PRAZER EXPERIMENTAL.

Edição: ExtremeScalper pode ser testado agora após algumas modificações. Mas ainda não está 100% limpo. é um trabalho em andamento e pode ficar preso às vezes

Arquivos anexados:
 

começando hoje

gr leon

 
leon11:
Começando hoje

gr leon

Obrigado. Certifique-se também de fazer alguns testes de retaguarda para otimizar a melhor configuração para o(s) par(s) e corretor(es) em que você estará trabalhando nos testes de avanço.

Já tentei na sessão asiática e não está indo bem até agora. Isso é esperado porque o trend-rider em particular não produz resultados de imediato. É preciso tempo.

 

sobre perdas

Um lembrete:

O Trend-Rider produzirá definitivamente negócios perdidos no início. Se você quer ter bons resultados, então você deve esperar pacientemente por dias. Não é um programa de escalpelização.

 

Todos, por favor, não percam seu tempo aqui, o investidor_me não vai nos facilitar o código.

Se este sistema estiver funcionando com sucesso, então todos vocês terão que pagar por ele!

BOM POR POR E BOM POR SORTE!

 

Escalpador Extremo

Aqueles que querem testar algo que gera pedidos rapidamente, aqui está o ExtremeScalper EA original para seu prazer em testar.

Até agora, ele produziu 50 pips desde a manhã, mas esteja ciente de que às vezes ele fica preso quando a tendência vai muito mal. Preciso resolver esse problema em breve. Se a perda vai além dos 50 pips, então pode ser que ela esteja de fato presa.

Vou precisar resolver esse problema. Você é livre para tentar, nada a perder em uma conta demo.

Arquivos anexados:
 

vamos começar

ei ''meufogo'' o que vamos perder se experimentarmos e testarmos cada coisa nova, certo de que finalmente teremos mais experiência, talvez finalmente alguns de nós tenham a idéia de coletar a maioria dos elementos bons em cada EA ou indicador,

Desculpe meu inglês,,o que estou tentando dizer que tentar e tentar,,finalmente você encontrará algo novo e merecedor de esforço e se você não o fez não ficará triste porque dentro de você,,você acredita que você fez o seu melhor,

investidor_me testarei seu novo EA,,espero que possamos alcançar algo lucrativo de forma estável

melhores cumprimentos para todos de u

 

Cavaleiro de Tendências

Muito obrigado ao Investidor-me por tornar seu trabalho disponível para todos. Eu não preciso do código fonte, eu não sou um programador, apenas um Trader [que está negociando há quase 7 anos] e gosto de ver alguém tentar automatizar a negociação, sem ter GRANDES saques ou MUITAS ordens abertas.

Eu tentei voltar a testar [com todos os problemas] e não consegui realmente nada para "usar" como padrão. Mas estou fazendo testes avançados em 15 minutos em 5 pares [Demo].

No momento [após 24 horas], estou com 67pips de lucro em Eur/$.... Nenhum outro par foi negociado até o momento.

Arquivos anexados:
capture.jpg  372 kb
 

Cavaleiro de Tendências

Olá Investidor_me,

nos conhecemos de outro fio, acho que você se lembra de mim. Você fez outro grande trabalho!

Na semana passada, eu executei este EA em alguns pares para testes futuros. Os resultados são consideráveis, porém algumas melhorias são necessárias. O que pude perceber foi que nenhuma negociação foi aberta em moedas JPY.

Como você pode ver, há algumas negociações abertas com uma perda maior, isto porque as negociações correm contra a tendência aberta. Acho que nesse caso, as negociações devem ser fechadas o mais rápido possível. Se esperarmos o tempo suficiente, poderemos entrar novamente na área de lucro, porém, neste momento, outras negociações bem sucedidas seriam possíveis.

Não teria sido necessário aplicar uma paralisação dinâmica, como descrito acima?

Arquivos anexados:
opentrades.jpg  165 kb
 
mamba22:
Olá Investidor_me,

nos conhecemos de outro fio, acho que você se lembra de mim. Você fez outro grande trabalho!

Na semana passada, eu executei este EA em alguns pares para testes futuros. Os resultados são consideráveis, porém algumas melhorias são necessárias. O que pude perceber foi que nenhuma negociação foi aberta em moedas JPY.

Como você pode ver, há algumas negociações abertas com uma perda maior, isto porque as negociações correm contra a tendência aberta. Acho que nesse caso, as negociações devem ser fechadas o mais rápido possível. Se esperarmos o tempo suficiente, poderemos entrar novamente na área de lucro, porém, neste momento, outras negociações bem sucedidas seriam possíveis.

Não teria sido necessário aplicar um stoploss dinâmico, como descrito acima?

É claro que eu me lembro de você. Você ajudou muito no passado e agradeço-lhe por continuar seu encorajamento.

Concordo totalmente com você sobre as mudanças necessárias e acredito que é muito importante não desistir de nenhum dos EAs que desenvolvi. Há algo em comum em todos esses EAs e que é a necessidade de uma estratégia dinâmica de paralisação que possa preservar o máximo de lucro possível e minimizar a perda potencial em tendências que vão muito além das expectativas.

Enquanto isso, serão mais livros eletrônicos, mais estudos de gráficos, e a análise de outros EAs que parecem ter desenvolvido alguns princípios fundamentais para deter a perda o mais rápido possível.

Mas novamente, seus esforços em testes são vitais para a continuação da eterna busca pelo Santo Graal, que tenho certeza de que nunca encontrarei, mas pelo menos podemos tentar chegar mais perto dele todos os dias.

 

Nova versão (v1.1)

Esta é a nova versão do Trend-Rider (v1.1) para testes futuros. Ela tem um stoploss duro e alguns aperfeiçoamentos no código.

suporta o não mágico e deve ser usada somente para gráficos M1. Lembre-se, você precisa ajustar os parâmetros para combinar com seus pares. Comece com as configurações padrão.

Além disso, recomendo fazer alguns retro-testes primeiro. Você notará três parâmetros-chave que decidiriam sua taxa de sucesso:

MACD: Quantos níveis de IMA você quer calcular antes de julgar os melhores pontos de entrada/saída

Inicial_StopLoss: A perda de parada dura que deve ser cumprida (geralmente mais de 200)

TrailingPoint: O número de pips que precisam ser atendidos antes de saltar para o próximo nível SL cada vez que a tendência está em nossa direção

Arquivos anexados: