Grande EA no backtest! - página 143

 

Em um post anterior eu disse que não estava usando as versões mais recentes deste EA porque elas não são comercializadas com tanta freqüência para mim. Descobri que versões de construção diferentes da v1.93 e da v1.93b dão melhores resultados do que outras, pelo menos no backtest. Fiquei chocado quando fiz outro backtest e obtive resultados tão diferentes, mas agora sei porque isto acontece.

Alguém aqui tem o v1.93b build 210? A construção 211 e a construção 208 não são boas para mim em testes. Não consigo encontrar o que baixei e pesquisei este tópico, mas não consigo encontrá-lo.

 
FseXy:
Em um post anterior eu disse que não estava usando as versões mais novas deste EA porque elas não são comercializadas com tanta freqüência para mim. Descobri que versões de construção diferentes da v1.93 e da v1.93b dão melhores resultados do que outras, pelo menos no backtest. Fiquei chocado quando fiz outro backtest e obtive resultados tão diferentes, mas agora sei por que isso acontece. Alguém aqui tem o v1.93b build 210? A construção 211 e a construção 208 não são boas para mim em testes. Não consigo encontrar o que baixei e pesquisei este tópico, mas não consigo encontrá-lo.

onde você pode encontrar o número da versão construída em V1.93b?parece com a versão MT4.

 

você deve estar certo, eu não estava pensando. talvez eu estivesse cansado.

Existem diferentes versões disto, embora certas por causa dos diferentes tamanhos?

Em algum lugar neste tópico, alguns usuários disseram que depois de fazer mais testes de retaguarda, obtiveram resultados diferentes durante o mesmo período de tempo e atribuíram isso ao corretor. Acho que não vou me incomodar com a v1.93b de qualquer forma porque não consigo fazer com que ela seja comercializada.

Qual versão funciona melhor para você?

 

qual corretor apóia esta EA?

Estamos fazendo todos estes testes, o que é ótimo, mas qual corretor irá realmente apoiar esta EA?

 
Consultant:
Estamos fazendo todos estes testes, o que é ótimo, mas que corretor irá realmente apoiar esta EA?

O trabalho daActivTrades

 

tenho este erro,

ErrorValues:Symbol=EURUSDm,Lots=0.32,Bid=1.4457,Ask=1.4459,SlipPage=0StopLoss=1.4474,TakeProfit=97tp * point= 0.0097

por favor, me aconselhem,

o que é isso?

 

Após o SlipPage estar faltando uma vírgula.

....SlipPage=0,StopLoss=....

 

Codificação CyberiaTrader para API

Prezados Membros,

Executo esta EA no gráfico de 1M e todos os meus TP são de 1 a 2 pips e as posições duram menos de 60 segundos. Não há um corretor MT4 por aí que leve esse tipo de estratégia de escalonamento em uma conta ao vivo. Alguém já ouviu ou tem esta EA codificada em API ou já executou esta EA em API? Se alguém tem o conhecimento para converter este EA, então nós atingimos uma mina de ouro. Eu estou olhando para corretores como Oanda ou IB para executar este EA. Qualquer informação seria bem-vinda.

 

Oi pessoal

Preciso de um grande programador para reescrever esta eA utilizando cálculos de probabilidade de entradas/saídas e de stop losses rotativos

Minha versão tem filtros de entrada de saída e opções de parada multi-variável, tem múltiplas entradas e usa múltiplos períodos de tempo.

Possui 4 subsistemas que irão gerar sinais para a entrada

OILFXPRO

 

Basta dar uma volta com este e perceber um erro

sps8:
aqui está a versão que eu uso junto com minha configuração em 1hr tf fazendo bem em conta padrão mas em conta mini obtendo o erro messege.2007.10.12 05:56:13CyberiaTrader_v1.85g 8 target1 NZDUSD,H1: ErrorValues:Symbol=NZDUSD,Lots=2,Bid=0.7703,Ask=0.7707,SlipPage=3StopLoss=0.7722,TakeProfit=40,não sei como consertá-lo,ninguém sabe

Eu verifiquei esta versão e ela teve um erro de cálculo no TakeProfit. Corrigi-a e anexei-a. Não tenho certeza de qual número de versão chamá-la.

Arquivos anexados: