Grande EA no backtest! - página 79

 
xxDavidxSxx:
este não é realmente o lugar para projeções do euro, mas enquanto estivéssemos lá...

Estamos em uma tendência lateral. E estamos nos aproximando do fundo desse canal lateral a 1.2454 de maior apoio. Não há razão para supor que o apoio será quebrado até que seja realmente quebrado.

E esse grande apoio também é 38,2 fibo do maior movimento para cima.

o primeiro retrace do movimento mais verde para cima foi um retrace profundo (61,8) (onda 2)

este aqui sugere sua onda 4 lateralmente. E quando uma é profunda, a outra é lateral, e vice-versa. De acordo com a e-wave.

um retrace de 50% está em 1.2300.

Portanto, não há realmente razão para olhar para a área 1.2200 para um alvo.

assim como em um mercado de tendências... você deve assumir que a tendência vai continuar, até que ela realmente mude.

Não assuma que o movimento lateral vai acabar até que realmente acabe. ou seja: o maior apoio/38,2 fibo recebe uma pausa sustentada.

meus 2 centavos sobre o assunto....

Dave, agradeço sua análise, ela me ajuda a aprender a ouvi-los. Eu também aprecio a partilha dos parafusos sobre o euro. Como você pode ver pelo fato de eu estar postando, temos acesso sem fio em nosso motel a partir de nossas férias e nossos acessos ao laptop muito bem. Estou longe dos meus testes, mas isto ainda é divertido de aparecer no motel. Estamos no Parque Nacional de Zion em um pequeno lugar chamado Springdale, Utah. Planejamos caminhar os estreitos amanhã, se o tempo permitir.

Concordo que agora estamos em uma tendência lateral. Presto mais atenção ao GPBUSD do que ao euro porque ele tende a ser apenas um pouco mais gratificante. Eu costumava trocar o euro o tempo todo, mas agora me concentro no GPBUSD em seu lugar. A tendência lateral não termina até o fim. A tendência é que quando eu tento fazer algumas trocas manuais, ele entra em uma tendência lateral...bom momento para umas férias eh?

Eu não sei o que a EA deve fazer nas tendências laterais. Estou olhando para a média de custos do Maji agora para apenas tais ocasiões, mas ainda está em testes, não está pronto para implementá-la em uma conta ativa.

(Em minha melhor imitação do Capitão Jack Sparrow)

"Estou tendo um pensamento aqui Dave"

Tive hoje uma reflexão sobre o comerciante de cyberia e tentei adicionar um filtro de algumas das lógicas no multilotscalper. Se eu pudesse escolher a parte da lógica que coloca apenas o terceiro comércio em sua série de cinco que tem uma relação de ganho/perda de 87%. Não sei ainda como extrair esse comércio do resto da série... mas é um pensamento.

Bem, é hora de ir dar uma olhada na banheira de hidromassagem do motel.

 

Consegui meus negócios de $jpy em até 70%. Tomando alguns dos parafusos aconselhados, eu desabilitei o s/l, e fiz s/l 15. Eu recebo mais lucros, ganho melhor% e não muito mais drawdown.

Eu estava usando .7 de risco e recebi 35k de 500 em um ano. agora recebo 45k.

com 1,0 de risco é 100k em um ano.....o yea max lote 20.

Portanto, desativar o trailing s/l foi bom. Esta é a primeira vez que consigo 70% de vitórias no período de 1 hora. Posso ter um s/l maior e aumentar a vitória%, mas o empate diminui demais. Estava conseguindo mais de 50% de empate com 18 s/l.

No entanto, tenho a tendência de discordar de algumas coisas, já que venho trabalhando com esta ea há algum tempo. A única maneira de administrá-la é 24 horas por dia, 7 dias por semana. Mantê-lo fora de notícias é fácil, sem tempos de troca.

Além do mais, eu tenho visto o visual e ele faz bons negócios com $jpy, mesmo quando está em uma tendência constante. Na verdade, ele é ótimo porque eu ajustei a CCI em minha versão postada e ele negocia com a tendência. CCI acima de 50 só compra, CCI abaixo de -50 só vende. Todas as que eu coloquei têm a CCI ajustada.

Se você olhar para as versões originais, a CCI é ajustada para vender acima de 100 e comprar abaixo de 1000.....yes, eu disse 1k. É uma gralha em todas as versões origonais que nunca foi notada e aceita por mim. Eu uso a CCI em meu sistema de comércio de manuel, no qual ganho a vida. É uma parte importante do meu sinal. Portanto, eu o conheço bem. Pivots também.

Eu realmente não presto muita atenção às tendências e aos alvos das ondas. Porque você nunca sabe quando uma onda vai começar e parar. Por isso, não me importo com o tempo para cima, para baixo, de lado ou de dentro para fora. Eu apenas troco meus sinais de sistemas e deixo todos os outros tentarem adivinhar os alvos das ondas. Mas eu sou bom em ondas elliotte em horários altos. Como a que eu afixei. Procuro por suporte/resistência maior, então quando recebo um sinal, tento segurá-lo por mais tempo. Uma vez que o preço está no meio de uma grande faixa, a tendência é irrevogável e uma questão de perspectiva, ou seja: prazo.

Como agora, eu aceito sinais de venda, mas estou ciente de um grande apoio e manterei um s/l apertado. Ele pode saltar a qualquer momento em um grande sinal de compra.

Também estou tentando me adaptar ao gbp$, concordo que é mais gratificante. Mas há tanto tempo que tenho conquistado o euro$, sua segunda natureza.

Dave

 

ainda não terminado, mas testando 5 min. gbp$ com s/l de tração s/l desativado. s/l 11 Com meus ajustes do euro.

Até agora, é emocionante. Eu ainda não vi um começo de gbp$ assim.

Obrigado Bolt...o melhor conselho que você deu foi não usar um trailing s/l...que é bom como ouro.

dave

 
xxDavidxSxx:
ainda não terminado, mas testando 5 min. gbp$ com s/l de tração s/l desativado. s/l 11 Com meus ajustes do euro.

Até agora, é emocionante. Ainda não vi um começo de gbp$ como este.

Obrigado Bolt...o melhor conselho que você deu foi não usar um s/l...que é bom como ouro.

dave

Que se lixe, alguém mais pode ter o gbp$ que o par não concorda comigo EA ou manualy.

Começou com uns 15 vencedores, depois um perdedor e mais 15 vencedores.

Mais tarde, ele jogou a conta para baixo 75%.

Tenho o que funciona com euro$ e $jpy que é bom o suficiente para mim.

Dave

 
xxDavidxSxx:
Que se lixe, alguém mais pode ter o gbp$ que aquele par não concorda comigo EA ou manualy.

Começou com uns 15 vencedores, depois um perdedor e mais 15 vencedores.

Mais tarde, ele jogou a conta para baixo 75%.

Tenho o que funciona com euro$ e $jpy que é bom o suficiente para mim.

Dave

Concordo David, voltando sobre todas as trocas gbp$, $cad, eurjpy estavam matando coisas, eurjpy faz muitas trocas e consagra também ganha...mas no final sempre dá tudo de volta. Negociei aqueles 5 ganhos ou perdas só para ver quais eram os mais justos... mas estava começando a sangrar a conta, fiz algumas negociações manuais para recuperar meu patrimônio líquido e manter os testes em funcionamento.

Abotoei para apenas eur$,$jpy ontem e comecei a me recuperar agora... somando todos os negócios que eu já estaria em muito mais lucro se eu tivesse deixado apenas para estes dois.

E obrigado por todas as dicas e testes que você adicionou aqui, isso realmente ajudou muito!

 

BAN desta EA

fxspeedster:
No prazo H1 não haverá problema com a proibição. Há muitos casos em que o EA não será executado ao vivo mesmo em demonstração em certos corretores até que seja renomeado. Isto é uma coincidência ou não? O MT4 tem a capacidade de permitir a visualização remota de 1. quais indicadores o trader usa 2. qual sistema e quais comentários estão sendo gerados durante a negociação. Isto dá aos corretores da outra ponta uma idéia do que eles podem usar para superar a vantagem do negociador (se houver). No caso do CT, o corretor vai querer ver a declaração de que o corretor corretor correu em demonstração antes de qualquer um dos dois: 1. eles podem começar a negociar 2. enquanto negociam ... seu departamento de avaliação de "risco" monitora constantemente a atividade de cada negociador e proibirá os negociadores que executam muitas negociações rápidas e bem sucedidas. Para validar esta informação, tente conversar online com o suporte de qualquer corretor e fazer perguntas sobre permitir um sistema de "alta freqüência" (para evitar a palavra scalper) e ver o que eles dizem. A regra também é: se o spread for fixo...como EURUSD 2 pips etc. e não flutuar (1-2-3)...o corretor tem uma mesa com os corretores tomando o outro lado. Espero que esta informação ajude.

Olá a todos,

Estou de volta e poucos comentários aqui:

Tenho testado este EA em teste futuro e conta real por um tempo usando o Crown Forex. Resultados incríveis em conta demo, mas.....

Quando se trata de conta real - a EA não faz operações a menos que eu configure o risco para 0,5. Também agora o Crown forex desliga meu computador - isso já aconteceu duas vezes. Eu negocio no gráfico 1H, então o pipsing ou scalping não é um problema. Primeiro pensei que era um computador ruim e não conseguia lidar com os dados, mas o mesmo aconteceu em um Pentium D com 2 Gig de ram. Portanto, meu ponto é: A Crown Forex não quer este programa em nenhum gráfico. Renomeá-lo todos os dias pode ajudar, mas depois você perde o volume montado no programa. Alguma idéia? E se eu remover totalmente o nome da corda?

 
txsundevil:
Romano:Executará as configurações na próxima semana em uma Demo e fará um relatório no final da semana utilizando , a versão no preset's. Obrigado

io non so se ho capito bene.............

i do not speake englesh...........

comunque ti mando sia l'EA che i settaggi

fammi sapere i risultai

ciao

Romano

 
nastase:
Tradução do italiano para o inglês...

Tentei seu cenário, NÃO HÁ BEM...

Tentei minhas configurações em 1 minuto com GBPUSD

Eu mudei totalmente a filosofia das configurações.

4 TP -0 SL - 240 minuti tempo SL

outras pequenas coisas , dê uma olhada nelas

do que dizer-me o que você pensa

obrigado

nos vemos em breve

Romano

grazie mille per la traduzione

prova, se vuoi, a fare dei back testing degli ultimi due o tre mesi

con i settaggi che ti allego

ciao

Romano

 
txsundevil:
Posto Nastase #547

Eu corri o GBP 1 minuto no Cybertrader versão 1.88.2 usando suas configurações, parece bom até agora, já que seu post 9 ganha e 1 perde +42 Pips loss -22 pips

net pips +20 a única perda é bastante alta em comparação com estes 9 Wins com uma média de 5 pips por vencedor. Pode ser um problema aqui no longo prazo, parece que você pode ter que atingir 80% para obter um lucro.

Tp 4-5 Pips, Stop Loss 22 Pips.

ciao

teste de tarifas nos últimos 2 ou 3 mons

com estes arquivos anexados

desculpe-me por minha lenguage.......... em inglês

ciao

Romano

 

Ciao

Eu não falo inglês

desculpe..........

ho provato i tuoi settaggi, NON SONO BUONI......

prova il mio setting, su base 1 minuto su GBPUSD

ho cambiato totalmente la filosofia del setting

4 TP -0 SL - 240 minuti tempo SL

piu' altre piccole cose, guardale

poi fammi sapere cosa ne pensi

grazie

um presto

Romano

xxDavidxSxx:
aqui está a nova versão com minhas configurações.Dave