Grande EA no backtest! - página 78

 

Alguém já ouviu falar de alguém que está executando a versão comercial Pro? Eu me registrei no site da cyberia e seu fórum é quase uma cidade fantasma, a maioria dos posts tem semanas, talvez haja outro fórum apenas para aqueles que compraram... mas eu realmente gostaria de ouvir de alguém que está usando e se vale a pena...

btw: os últimos 2 dias levaram de volta todos os ganhos... coisa foi para o lixão de novo... ;(

 

bem-vindo a bordo de um parafuso, espero ouvir mais de você sobre isto. Qual é a melhor maneira de obter o máximo desta EA? Que outros EA você mais gosta e por quê?

É claro que é jogo, eu só gostaria de poder jogar tão bem quanto este EA faz nos backtests! Você conhece um EA que não seja de jogo?

 
DudeWorks:
Alguém já ouviu falar de alguém que está executando a versão comercial Pro? Eu me registrei no site da cyberia e seu fórum é quase uma cidade fantasma, a maioria dos posts tem semanas, talvez haja outro fórum apenas para aqueles que compraram... mas eu realmente gostaria de ouvir de alguém que está usando e se vale a pena...btw: os últimos 2 dias levaram de volta todos os ganhos... coisa foi para o lixão novamente... ;(

Já faz algumas semanas que estou no site da CT. Novos cargos acontecem muito entre eles. O administrador parece responder a algumas perguntas.

Meus melhores resultados ainda dão sorteios de 30% ou mais. Tudo dependendo das condições do mercado. Cada mês deu algum tipo de lucro no final. Mesmo que fosse apenas 18$. Eu testei cada mês indavidualmente(2 anos) e 1 ano de cada vez, e 2 anos de intervalo. Portanto, o que você dá ao mercado "deve" voltar com intestino. Também meus testes nas costas mostraram que se a primeira metade do dinheiro sugou, a segunda metade foi boa, e visa-versa.

Lembre-se de qual foi seu número máximo de perdas em uma fila foi mais de um ano ou 2. Se foram 6 perdas seguidas foi no máximo, e você obtém 10 perdas seguidas, então pare de correr com dinheiro real. Alguma coisa errada.

Até agora minhas configurações de $jpy estão tendo 5 negócios.... 3 vitórias...2 derrotas. mantendo a % de vitórias adequada dos testes.

Dave

 
kalamari:
é por causa do trailing stop. tente desativá-lo.

Então, desabilite o trailing stop ao invés de voltar para a versão f?

Fx Diva

 

Acho que os 30 min ou 1 h funcionam melhor apenas em condições de mercado plano. Eu não confiaria nisto como um sistema em tempo integral. Realmente não é muito melhor do que um sistema de troca de moedas, e é por isso que os fóruns em outros lugares morreram. No entanto, ele tem seus usos, como eu disse na caixa de ferramentas. Use-o com cuidado ao levar até, mas não durante grandes eventos noticiosos, ou seja, uma semana ou duas esperas por taxas de juros ou NFP, quando um sistema de acompanhamento de tendências não seria adequado.

Para um produto estável a longo prazo, eu não acho que você possa vencer a tendência seguindo o sistema e os vencedores do concurso provam isso repetidas vezes, mantendo-se positivo por vários dias e certamente é melhor para sua saúde e sua conta para negociar ocasionalmente!

Neste momento, o euro está em uma tendência de baixa, portanto, venda os picos até que não desça mais. Podemos apenas especular até onde, mas contanto que os escalpadores e os hopers acreditem que este é o fundo do poço que o ajuda a descer ainda mais. Se eu tiver que adivinhar, então há um bom suporte de fibo a 1,22 euros deve chegar em torno do Natal. De qualquer forma, não sou muito ávido em cartazes, mas acho que todos nós podemos aprender algo com os modelos dos concursos de MT à medida que eles amadurecem nas próximas semanas.

 
bolt:
Acho que os 30 min ou 1 h funcionam melhor apenas em condições de mercado plano. Eu não confiaria nisto como um sistema em tempo integral. Realmente não é muito melhor que um sistema de troca de moedas, e é por isso que os fóruns em outros lugares morreram. No entanto, ele tem seus usos, como eu disse na caixa de ferramentas. Use-o com cuidado ao levar até, mas não durante grandes eventos noticiosos, ou seja, uma semana ou duas esperas por taxas de juros ou NFP, quando um sistema de acompanhamento de tendências não seria adequado.

Para um produto estável a longo prazo, eu não acho que você possa vencer as tendências seguindo o sistema e os vencedores do concurso provam isso repetidamente, mantendo-se positivo por vários dias e certamente é melhor para sua saúde e sua conta para negociar ocasionalmente!

Neste momento, o euro está em uma tendência de baixa, portanto, venda os picos até que não desça mais. Podemos apenas especular até que ponto, mas desde que os escalpadores e os hopers acreditem que este é o fundo do poço que o ajuda a descer ainda mais. Se eu tiver que adivinhar, então há um bom suporte de fibo a 1,22 euros deve chegar em torno do Natal. De qualquer forma, não sou muito ávido em cartazes, mas acho que todos nós podemos aprender algo com os modelos dos concursos de MT à medida que eles amadurecem nas próximas semanas.

se você só quiser fazer comentários ocasionais, isso é ótimo. Eu gostaria de saber o que a EA é especificamente que você mais gosta e por quê. Obrigado de antemão.

 

este não é realmente o lugar para projeções do euro, mas enquanto estivemos nisso...

Estamos em uma tendência lateral. E estamos nos aproximando do fundo desse canal lateral a 1.2454 de apoio maior. Não há razão para supor que o apoio será quebrado até que realmente seja quebrado.

E esse grande apoio também é 38,2 fibo do maior movimento para cima.

o primeiro retrace do movimento mais verde para cima foi um retrace profundo (61,8) (onda 2)

este aqui sugere sua onda 4 lateralmente. E quando uma é profunda a outra é lateral, e visa-versa. De acordo com a e-wave.

um retrace de 50% está em 1.2300.

Portanto, não há realmente razão para olhar para a área 1.2200 para um alvo.

assim como em um mercado de tendências... você deve assumir que a tendência vai continuar, até que ela realmente mude.

Não assuma que o movimento lateral vai acabar até que realmente acabe. ou seja: o maior apoio/38,2 fibo recebe uma pausa sustentada.

meus 2 centavos sobre o assunto....

Arquivos anexados:
trend.gif  33 kb
 

Estou surpreso por ninguém ter participado em nome da cyberia EA no campeonato automatizado MQ4. Eles poderiam ter vencido facilmente se suas reivindicações estivessem certas!

http://championship.mql4.com/

 
investor_me:
Estou surpreso por ninguém ter participado em nome da cyberia EA no campeonato automatizado MQ4. Eles poderiam ter ganho facilmente se suas reivindicações estivessem certas! http://championship.mql4.com/

É muito tarde para se inscrever?

 
xxDavidxSxx:
É muito tarde para se inscrever?

Acho que é tarde demais. Mas acredito que eles terão um concurso anual a partir de agora, especialmente porque este está recebendo muita atenção.