Grande EA no backtest! - página 35

 

Em relação ao Post de Dave aqui é um pequeno teste de Forward usando o InterbankFx com suas configurações de 1H isto está usando a versão postada no site (opensource sem mudanças) Eu também corri isto no Velocity 4x com mais lucros e mais algumas posicoes fechadas. Esta é a gestão automática do dinheiro que esta conta (Demo) tem cerca de $5.700 em patrimônio líquido com alavancagem de 1:100 que usa por postagem cerca de 1/2 da margem para cada operação. Eu tentei resultados em USD/CHF & USD/CAD um pouco mais fracos com ganhos misturados com perdas.

Eu experimentei as outras versões e configurei arquivos postados aqui neste tópico com resultados ruins quase sempre com perdas. Eu verificaria o tempo de 1H com todas as configurações padrão, este EA parece funcionar de forma diferente com vários corretores MT4, eu acho que você pode mudar AUTOLOTS para falso e executar um MiniLot para verificar como este pré-forma na plataforma de seu corretor se você usá-lo ao vivo para começar. Acredito que esta é uma EA muito subestimada que foi ajustada até a morte, e parece estar bem do jeito que está.

Arquivos anexados:
cyberia.htm  23 kb
 

24%

xxDavidxSxx:
ok, aqui estão os resultados. Eu não poderia negociar as 2 últimas versões começando com 500$ porque o tamanho do lote era muito pequeno para a FXDD. .01-.09 era o tamanho inicial. Também não poderia fazê-lo com 1000$, pois começou com .08.

Eu tive que começar com 5000$

Você notará uma enorme diferença nos lucros totais no final do período de teste. Todos os 3 peroides eram exatamente os mesmos.

Algum comentário?

Dave

Os dados D1 não devem ser testados em 24%. Você deve verificar se seus dados estão corretos. A qualidade do teste não é boa.

 
xxDavidxSxx:
Mudei o risco para .5 nas 2 versões mais recentes e eles não fizeram negócios a partir de 500$.

Vou me ater à primeira versão.

Joguei com o risco de 1.0-.1 e até agora gosto do risco .5, pelo menos nos testes posteriores.

Eu o tenho em 3 pares de currancy euro/$ gbp$ e $jpy. Parece que não terá mais de 1 aberto de cada vez. Alguém mais notou isso? Parece bom não alavancar demais uma conta ao ter 2-3 pedidos abertos de uma só vez.

Talvez seja melhor tê-la apenas em 1 par.

Dave

Dave,

Aqui está um post que mostra como carregar os dados de carrapato para o backtesting. Ele lhe dará muito mais qualidade do que o que você pode obter de um corretor de dados.

https://www.mql5.com/en/forum/general

Floresta

 
forest:
Dave,

Aqui está um post que mostra como carregar os dados de carrapato para o backtesting. Ele lhe dará muito mais qualidade do que o que você pode obter de um corretor de dados.

https://www.mql5.com/en/forum/general

Floresta

Obrigado Forest...Eu DL'ed os dados e estou recebendo 90% em testes de euro$. Publicarei esses resultados em breve.

Aqui está o manual para a EA para aqueles que o desejam.

Dave

Arquivos anexados:
 
txsundevil:
Em relação ao posto de Dave aqui é um pequeno teste de Forward usando o InterbankFx com suas configurações de 1H

Olá, você pode postar as configurações ou mostrar-nos o poste de onde você obteve as configurações - parece que não consigo encontrá-lo.

obrigado

 

Teste

Estou agora testando a estratégia no gráfico de 1 hora, e 5000 capital. Demonstração de curso. Comecei há cerca de 5 horas e agora só me restam 1757. Vou deixar correr por enquanto, mas estou certo de que não é dinheiro de verdade. Talvez seja eu. Estou um pouco confuso com a versão wicht que temos que usar. COuld alguém, por favor, diga qual versão (qual post), qual prazo e qual par. Muito obrigado.

Um noobie

 

aqui está o link para o site original, deve estar no canto superior direito em inglês para o idioma... este também é o link para a primeira versão original.

https://www.mql5.com/en/code/8553

 

Você acha que devemos usar a versão original?

 

estranho

Acho isto bastante estranho. Agora estou correndo a ea o dia inteiro, e estou fazendo prejuízo, mas quando faço um backktest a partir deste dia, diz que tenho muito lucro. Isto não é possível, de acordo com o que foi dito. Alguém tem uma explicação para isto?

 
martijn pip:
Acho isto bastante estranho. Agora estou correndo a ea o dia inteiro, e estou fazendo prejuízo, mas quando faço um backktest a partir deste dia, diz que tenho muito lucro. Isto não é possível, de acordo com o que foi dito. Alguém tem uma explicação para isto?

Olá

Provavelmente mais 1 prova dos numerosos bugs / falhas do MT 4 Backtester...

Talvez terminemos desistindo FOREVER com esta ferramenta ruim.

DV