Grande EA no backtest! - página 34

 
xxDavidxSxx:
você pode postar a versão mais nova para mim. Gostaria de fazer exatamente o mesmo teste para frente e para trás com ambos para ver se há um resultado diferente. Ou dar um link

obrigado

Dave

claro... aqui você vai

Arquivos anexados:
 

obrigado...

Eu estou administrando euro$ diariamente.

e gbp$ em 30 minutos só porque eu quero fazer comércio. 4 trocas 2 perderam 100$ cada e 2 ganharam cerca de 85$ cada. Parece que o gráfico de 30 minutos não fornece uma faixa de alvo suficientemente grande para dar uma boa relação risco/recompensa. s/l parece ser quase sempre 9-10 pips nos testes posteriores. Portanto, ele tem que ser executado em um intervalo de tempo alto o suficiente para dar um bom alvo.

Não sei. Posso não entender os critérios para uma negociação, mas, ao tentar excucuir as negociações, devo ser capaz de ver uma ocorrência comum na ação de preços que aciona a entrada. Mabe. E eu tive tempo para entrar no comércio em outra plataforma, se quisesse. Se funcionar bem em uma demonstração e não funcionar em uma conta real devido a quaisquer razões, pode ser que possa ser executada em demonstração e exicuada manualmente em real. Usando de 1 a 4 horas e diariamente. Como estou aqui o dia todo esperando por meus próprios sinais comerciais de qualquer maneira.

Apenas olhando para todas as possibilidades

Dave

 

bem, a versão 1_185f eu estava rodando em 1 hora, mas eu voltei e li novamente alguns dos primeiros posts e acho que você deve rodar a versão original em 1 minuto. eu posso estar errado, então por favor, verifique novamente alguns dos primeiros posts.

 
furious_angel:
... tenho certeza que você sabe, mas existem muitas versões deste EA em particular. estou curioso, qual versão você está testando?

tenho estado testando a versão 1_185f.

também tenho disponível para testar: versão original, 1.88.

por favor, me avisem.

aahh sry não percebeu...lol

Eu não sei qual versão

Dave

 

ok, aqui estão os resultados. Eu não podia negociar as 2 últimas versões começando com 500$ porque o tamanho do lote era muito pequeno para a FXDD. .01-.09 era o tamanho inicial. Também não podia fazê-lo com 1000$, pois começou com .08.

Eu tinha que começar com 5000$

Você notará uma enorme diferença nos lucros totais no final do período de teste. Todos os 3 peroides eram exatamente os mesmos.

Algum comentário?

Dave

Arquivos anexados:
 

Aumentar os Lotes...

xxDavidxSxx:
ok, aqui estão os resultados. Eu não poderia negociar as 2 últimas versões começando com 500$ porque o tamanho do lote era muito pequeno para a FXDD. .01-.09 era o tamanho inicial. Também não poderia fazê-lo com 1000$, pois começou com .08.

Eu tive que começar com 5000$

Você notará uma enorme diferença nos lucros totais no final do período de teste. Todos os 3 peroides eram exatamente os mesmos.

Algum comentário?

Dave

hey david definiu a quantidade de Lotes para um valor mais alto na tela de entrada.

Lotes=0,1 ou Lotes=1,0 como você desejar...

isso ajudaria...

 
xxDavidxSxx:
ok, aqui estão os resultados. Eu não podia negociar as 2 últimas versões começando com 500$ porque o tamanho do lote era muito pequeno para a FXDD. .01-.09 era o tamanho inicial. Também não poderia fazê-lo com 1000$, pois começou com .08.

Eu tive que começar com 5000$

Você notará uma enorme diferença nos lucros totais no final do período de teste. Todos os 3 peroides eram exatamente os mesmos.

Algum comentário?

Dave

Seu risco no primeiro é .5, nos outros dois é .1 e é por isso que seu tamanho de lote é tão diferente.

 
forest:
Seu risco no primeiro é .5, nos outros dois é .1 e é por isso que seu tamanho de lote é tão diferente.

aahh fixe, terei que brincar com isso. A FXDD aceitará ordens como .58 ou .14, mas não .08. O tamanho mínimo da posição é .1.

Porque estou olhando para resultados em 500$ começando. Se eu tiver que entrar com um tamanho de lote padrão, eu precisaria de 5k para começar.

Não se importe de testar dinheiro real com 500, mas 5k é uma história diferente. Ou mesmo 2,5k é demais para eu testar.

Dave

 
xxDavidxSxx:
aahh fixe, terei que brincar com isso. A FXDD aceitará pedidos como .58 ou .14, mas não .08. O tamanho mínimo da posição é .1.

Porque estou olhando para resultados de 500$ a partir de 500$. Se eu tiver que entrar com um tamanho de lote padrão, eu precisaria de 5k para começar.

Não me importo de testar dinheiro real com 500, mas 5k é uma história diferente. Ou mesmo 2,5k é demais para eu testar.

Dave

Sim, o risco é diretamente corroído para os tamanhos de lote. Descobri que alguns datafeeds o tratam de forma diferente de outros por alguma razão. Você precisa usar isso para encontrar um número com o qual você se sinta confortável no datafeed que você estará usando e ficar com ele, e depois se concentrar em outros aspectos para otimização.

 
forest:
Sim, o risco é diretamente corroído para os tamanhos de lote. Descobri que alguns datafeeds o tratam de forma diferente de outros por alguma razão. Você precisa usar isso para encontrar um número com o qual você se sinta confortável no datafeed que estará usando e ficar com ele, e depois se concentrar em outros aspectos para otimização.

Mudei o risco para .5 nas 2 versões mais recentes e eles não fizeram negócios a partir de 500$.

Estou me agarrando à primeira versão.

Joguei com o risco de 1.0-.1 e até agora gosto do risco .5, pelo menos nos testes posteriores.

Eu o tenho em 3 pares de currancy euro/$ gbp$ e $jpy. Parece que não terá mais de 1 aberto de cada vez. Alguém mais notou isso? Parece bom não alavancar demais uma conta ao ter 2-3 pedidos abertos de uma só vez.

Talvez seja melhor tê-la apenas em 1 par.

Dave