Grande EA no backtest! - página 33

 
forest:
Olá, David.

Bons resultados. Estou descobrindo que os prazos mais longos também são melhores.

No entanto, sua qualidade de modelagem é de 31,83%. Isso implica que você provavelmente não está usando dados baixados e modelando cada tick, que é o que você precisa fazer para obter resultados mais precisos. Isso faz a diferença.

Além disso, você não disse qual versão você está usando, 1,85f que é a versão open source ou 1,88 do próprio CD, mas eu vou assumir que é a versão open source que você baixou deste site?

Não estou dizendo que você não pode ganhar dinheiro com esta EA, apenas que você precisa fazer testes com bons dados e, mesmo assim, os testes de avanço são um animal totalmente diferente.

Sim, a qualidade de moddleing não posso obtê-lo 0ver 39%. Eu nunca usei um EA ou um back test.

E os testes de avanço? Isto é projetar o que o mercado pode fazer? Ou simplesmente executá-lo ao vivo em uma demonstração?

É o DL que recebi do link no primeiro post.

Acho que a razão pela qual ninguém aqui está ganhando dinheiro com ele está lá muito assustado.

Se você estivesse olhando para uma troca, e o risco fosse de 5$ e a possibilidade de recompensa fosse de 8000$, você aceitaria a troca? quem não aceitaria? Acredito que é aproximadamente a mesma proporção que 500$/800k$.

Eu negocio puramente técnico usando elliotte wave e indicadores.

Estou mais do que feliz em arriscar 500$ para ver se isto funciona.

Mas como meu pai disse, se funcionar, eu deveria entrar aqui e dizer a todos vocês que não funciona. Ou simplesmente não voltar. Isso pode ser o que outros já fizeram. Porque se funcionar mesmo que seja metade ou 1/3 tão bom quanto o teste de costas, você realmente quer que todos o usem? Estragaria o mercado se cada um tivesse algo que fosse tão bom. A grande questão é se o corretor permitirá que você retire tanto dinheiro do mercado tão rapidamente? Eu estou com a FXDD. Veremos.

O verdadeiro teste é o dinheiro real, todos os testes para frente e para trás no mundo não importa realmente aceitar para ver se o programa funciona como deveria com relação risco/retorno e execução da operação.

A razão pela qual a maioria das pessoas nem sequer tenta investir em negociações nos mercados é que elas pensam que isso não pode ser feito ou que ali é muito assustador. Ou que pode ser feito, mas "eles" não podem fazê-lo para que nem sequer tentem.

que, de qualquer forma, ainda não gastou 500$ quando começou a operar no mercado. Eu cintei muito mais do que isso antes de me tornar rentável.

Dave

 
xxDavidxSxx:
Mas como meu pai disse, se funcionar, eu deveria entrar aqui e dizer a todos vocês que não funciona. Ou simplesmente não voltar. Isso pode ter sido o que outros fizeram. Porque se ele funcionar mesmo que seja metade ou 1/3 tão bom quanto os testes de retorno, você realmente quer que todos o utilizem? Estragaria o mercado se cada um tivesse algo que fosse tão bom. A grande questão é se o corretor permitirá que você retire tanto dinheiro do mercado tão rapidamente?

... esse é o post mais engraçado que eu li o dia todo... você acha que "todos nós, pequeninos", poderíamos realmente afetar o mercado...? nós não negociamos ações ou títulos aqui... mesmo que 10.000 pessoas estivessem usando esse método... isso não afetaria esse mercado...

 
furious_angel:
... esse é o post mais engraçado que li o dia todo... você acha que "todos nós, pequeninos" poderíamos realmente afetar o mercado...? nós não negociamos ações ou títulos aqui... mesmo que 10.000 pessoas estivessem usando esse método... isso não afetaria esse mercado...

Sim, é verdade, mas meus resultados mostram 800k em pouco tempo e até 1mil em 2 semanas em um teste. Sim, parece bom demais para ser verdade, mas isto está começando com 500$.

Agora imagine o mesmo peroid de tempo, compondo lotes como a conta cresce 800k poderia ser um bilhão em pouco tempo. Não pensamos em termos deste tipo de números, mas este sistema de gestão que esta EA está usando, que "poderia" ser o resultado.

Duvido seriamente que qualquer corretor deixasse ir tão longe e, se houvesse um corretor STP, então o banco não deixaria ir tão longe. Você mesmo teria que se tornar um banco. O que é uma possibilidade. O mercado é o que é porque 85% dos corretores falham. Se 85% dos comerciantes fossem bem sucedidos, isso mudaria o mercado. Acredite nisso.

Contas de bilhões de dólares podem empurrar o mercado e todos nós sabemos que os grandes bancos deixam de caçar em tempos de baixo volume. Vários grandes bancos entram no mercado ao mesmo tempo IE: notícias reais, realmente impactam o mercado. Nós apostamos nisso quando negociamos as notícias. Agora imaginem se 10.000 pessoas comuns tivessem contas de milhões de dólares usando este sistema com as mesmas configurações no mesmo período de tempo. Isso estragaria a ordem natural das coisas.

As possibilidades são apenas limitadas por nós mesmos e por nossa pequena forma de pensar. O mercado tem um potencial infinito.

Será que eu vou ganhar 800 mil em alguns meses.....NO! .... Isso vai me impedir de ser otimista....NO! .... Isso vai me impedir de tentar....NO!

Se eu ouvisse todas as pessoas em minha vida que disseram que eu não poderia trocar por uma vida, eu ainda estaria trabalhando na construção. Disseram que somente caras super inteligentes com alta educação poderiam fazer isso e que seria impossível para mim.

Comecei com uma conta de 250$ há dois anos. E nunca coloquei mais de 500 dólares em uma conta de cada vez. Estou com meu 4º corretor e estou feliz com a FXDD. Foi dito que é impossível começar tão baixo. Mas eu fiz e agora estou ganhando a vida.

Suas atitudes negativas que coxeiam nosso potencial e pensam em algo "bom demais para ser verdade".

Tenho certeza de que Donald trump foi dito a mesma coisa no início. E ele já foi à falência algumas vezes e ainda é um dos caras mais ricos do mundo. Por quê? porque ele não tem medo de arriscar tudo e arriscar tudo.

quanto maior o risco, maior a recompensa.

Acho que por isso estou.....

ok o suficiente para defender minhas palavras.

todos têm direito a essa opinião.

Dave

editar: além disso, depois de minha declaração de mercado bagunçada, eu disse que os corretores que permitem isso é a questão. Ao estragar o mercado, eu oriento os corretores e os bancos. Mas minhas afirmações acima ainda são, em certa medida, verdadeiras.

 
xxDavidxSxx:
O verdadeiro teste é dinheiro real todos os testes para frente e para trás no mundo não importa realmente aceitar para ver se o programa funciona como deveria com relação risco/retorno e execução da operação.

ok...continuarei a testar isso em uma conta demo, mas quero ter certeza de que tenho a configuração correta.

você poderia por favor postar as configurações que você está usando? eu gostaria de ter certeza que eu as tenho corretamente configuradas. se você estiver usando configurações diferentes para qualquer par, você poderia também me informar sobre essas configurações. obrigado.

 
furious_angel:
ok...continuarei a testar isso em uma conta demo, mas quero ter certeza de que tenho a configuração correta. você poderia por favor postar as configurações que você está usando? eu gostaria de ter certeza que eu as tenho corretamente configuradas. se você estiver usando configurações diferentes para qualquer par, você poderia também me informar sobre essas configurações. obrigado.

todas as configurações são padrão. Por enquanto. Se você mudou as configurações, volte para o posto de origem e volte a DL-lo para me poupar algum tempo. Eu não gostaria de deixar de fora algumas informações vitais na tentativa de postar as configurações. Algumas das configurações não fazem sentido para mim. Parece que algumas falsidades seriam verdadeiras. Mas os fractais, s/l estáticos e 12 pontos, e outras coisas, estão muito além do meu conhecimento. Não tenho idéia do que esta coisa faz um comércio baseado.

Também estou testando também em conta de demonstração antes de colocá-la em minha conta real.

Notei que às vezes, no teste posterior, ele saltava um ou dois dias de vez em quando. E algumas vezes, saltou 4 dias. A esperança esta semana não é o caso.

Os melhores resultados vieram em um mercado lateral bagunçado. O Worce estava em um mercado com uma forte tendência. Isso é bom, uma vez que o mercado só transita 20% do tempo.

E o failer do sistema pessoal, e o failer do servidor será um fator. Assim como o atraso da cpu. Quando o backtest não depende de alimentação de dados ao vivo.

Dave

 

qual deles você está testando?

... tenho certeza que você sabe, mas existem muitas versões deste EA em particular. estou curioso, qual versão você está testando?

tenho testado a versão 1_185f.

também tenho disponível para testar: versão original, 1.88.

por favor, me avisem.

 

....nem mente

 
xxDavidxSxx:
aahh sry não percebeu...lol

Aqui está

Dave

editar: eu abri propriedades e também olhei no arquivo e não vi a versão. A menos que esteja em outro idioma.

Informe-me qual versão eu tenho, se você puder encontrá-la.

essa seria a versão original. as outras versões alteraram os nomes... como consta no meu post.

 
furious_angel:
que seria a versão original. as outras versões alteraram os nomes... como consta no meu post.

você pode postar a versão mais nova para mim. Gostaria de fazer exatamente o mesmo teste para frente e para trás com ambos para ver se há um resultado diferente. Ou dar um link

obrigado

Dave

 

declaração eliminada