Grande EA no backtest! - página 25

 
mamba22:
Qual a versão que devemos enviar agora: v1.85 ou v1.88?eu tinha anexado esta manhã a última versão v1.88 em 5m de tempo, mas não abri nenhuma negociação até agora.

Você precisa esperar pelo novo lançamento que está em teste agora mesmo. Em anexo está meu registro comercial com a versão de desenvolvimento 1.91 (com o PIPTimer ligado) que estou testando agora mesmo. Como você pode ver em questão de minutos...O CT 1.91 é capaz de obter bons lucros. Vou enviar mais alguns testes e depurá-lo e devo publicá-lo em breve com as novas predefinições. Um grande obrigado à Fikko, Igorad e emka207 por escrever o código PIPTimer. Usei uma combinação das 3 versões que tornaram o PIPTimer muito mais eficiente. Palmas para todos vocês 3!

Arquivos anexados:
ct_191.htm  9 kb
 
fxspeedster:
Veja a hora GMT real exibida no canto superior esquerdo. Se você definir sua diferença GMT corretamente, então você obterá o "hadj" correto. Por exemplo, se você tiver a configuração 09, então o horário GMT 09-10 será desativado. Não estou familiarizado com Northfinance, desculpe. Mas testei a função "TimeTradeHoursDisabled" e ela funciona perfeitamente para CFG (ajuste+1) e IBFX (ajuste-1). A URL para CFG é: www.CFGTrader.com BTW GMT diferença para USA EST é -5 atualmente não é -4

Talvez esteja faltando algo, mas me parece que o IBFX tem hora GMT, e a diferença atual entre GMT e EST é na verdade -4. No entanto, a hora atual de Londres não é GMT, mas GMT+1 (horário de verão). Por favor, dê uma olhada nestes sites:

http://wwp.greenwichmeantime.com/time-zone/usa/eastern-time/

http://www.timeanddate.com/worldclock/city.html?n=179

http://www.timeanddate.com/worldclock/city.html?n=136

 

Meus resultados parciais para hoje. As negociações do EURUSD deveriam ter sido de 1,5 lotes, não 1,0. Esqueci de mudar as configurações.

Arquivos anexados:
statement_1.htm  10 kb
 
forextrades:
Meus resultados parciais para hoje. As negociações do EURUSD deveriam ter sido de 1,5 lotes, não 1,0. Esqueci de mudar as configurações.

Vejo pela declaração pequenas vitórias e grandes perdas. Isto só significa que seu Stoploss é muito amplo, desistindo muito dos negócios perdidos. Você está usando a última versão com o TS dinâmico? Isto deve diminuir muito a gama StopLoss à medida que o comércio avança.

 
fxspeedster:
Vejo pela declaração pequenas vitórias e grandes perdas. Isto só significa que seu Stoploss é muito amplo, desistindo muito nas negociações perdidas. Você está usando a última versão com o TS dinâmico? Isto deve diminuir muito a faixa StopLoss à medida que o comércio avança.

Estou usando a versão 1.85 com suas predefinições. A única coisa que eu mudei foi o risco e o tamanho do lote. Aumentei o risco para 0,5. O TS dinâmico foi ativado. Isto foi nos 5 minutos, BTW.

 
forextrades:
Estou usando a versão 1.85 com suas pré-configurações. A única coisa que eu mudei foi o risco e o tamanho do lote. Aumentei o risco para .5. O TS dinâmico foi ativado. Isto foi nos 5 minutos, BTW.

-Estou testando v 1,85

-Todos os pares USD

-1 Hr Cronograma.

-Presets as per europa/jap differences.

-Definições daGMT de acordo com meu corretor.

-Diff números mágicos por par.

Até agora não houve perdas, mas meu ponto principal é que este é um dos primeiros dias. Precisamos analisar as moções. Sem declarações de lançamento de pontos com algumas negociações.

Gramski.

 
fxspeedster:
Quero publicar isto para poder descansar as preocupações de todos com relação ao uso deste EA. Vou postar em negrito para que não haja nenhum mal-entendido: O CORRETORA VOCÊ COMO O TRADER PARA JOGAR COMO MUITAS OPERAÇÕES POR DIA COMO POSSÍVEL. É ASSIM QUE ELES GANHAM DINHEIRO. QUANTO MAIS, MELHOR. A FREQÜÊNCIA DAS NEGOCIAÇÕES NÃO É UM PROBLEMA, DESDE QUE VOCÊ ACEITE O SPREAD E AS ORDENS ESTEJAM PASSANDO. ISTO NÃO É UM VERDADEIRO ESCALPER -- ELE SENTE UMA CONDIÇÃO, ENTRA E TENTA TER LUCRO. NÃO LUCRA TOMANDO POSIÇÕES EM 2 PARES TENTANDO FAZER SPREADS DURANTE TODO O DIA...ISTO É O QUE ELES NÃO QUEREM. PORTANTO, POR FAVOR, PARE DE SE PREOCUPAR COM OS CORRETORES E CONCENTRE-SE NA NEGOCIAÇÃO A TERMO. EU NEGOCIO ISTO AO VIVO PARA AS MINIS E NUNCA HOUVE UM PROBLEMA COM NENHUM CORRETOR USANDO ESTA EA.

até agora ainda não consegui encontrar nenhuma prova de que os corretores não estão apostando contra os clientes. eles têm milhares de desculpas para dizer que são genuínos e o escalper não está certo porque não têm tempo de transferir seu pedido para o chamado "mercado". talvez meu conhecimento seja limitado, mas acredito que a maioria dos corretores são como cassinos, e os clientes são jogadores. pequenos lucros são bons para eles, mas se você for consistente e um grande jogador, eles mudarão os preços dos automóveis em preços manuais para derrubar você. um dos meus negociantes do fórum chinês que foi muito bom em negociações foi negro listado pela maioria dos corretores, e ele até precisa usar o nome de sua esposa e o nome de seus amigos para abrir uma conta com os corretores. de qualquer forma, eu ainda acredito em forex, e continuarei com isso. boa sorte e bons negociadores.

 
yan7181:
até agora ainda não encontrei nenhuma prova de que os corretores não estão apostando contra os clientes. eles têm milhares de desculpas para dizer que são genuínos e o escalper não está certo porque não têm tempo de transferir seu pedido para o chamado "mercado". talvez meu conhecimento seja limite, mas acredito que a maioria dos corretores são como cassinos e os clientes são jogadores. pequenos lucros são bons para eles, mas se você for consistente e um grande jogador, eles mudarão os preços dos automóveis em preços manuais para derrubar você. um dos meus negociantes do fórum chinês que foi muito bom em negociações foi negro listado pela maioria dos corretores, e ele até precisa usar o nome de sua esposa e o nome de seus amigos para abrir uma conta com os corretores. de qualquer forma, eu ainda acredito em forex, e continuarei com isso. boa sorte e bons negociadores.

Cara, eu não estou incomodando seu post...... Eu estou do seu lado.

Mas, no final, eu sempre acho que o mercado é grande demais para qualquer um (muito menos seu corretor) para enganá-lo se você jogar bem seu próprio jogo.

A maneira correta de usar esta EA, na minha opinião, não é escaldar de qualquer maneira. É uma negociação a curto prazo.

Se você não gosta de um corretor, use alguns. É a sua liberdade de escolha porque é o seu dinheiro.

Gramski.

 
Gramski:
-Estou testando com 1,85

-Todos os pares USD

-1 Hr Cronograma.

-Presets as per europa/jap differences.

-Definições daGMT de acordo com meu corretor.

-Diff números mágicos por par.

Até agora não houve perdas, mas meu ponto principal é que este é um dos primeiros dias. Precisamos analisar as moções. Sem declarações de lançamento de pontos com algumas negociações.

Gramski.

Qualquer um até mesmo pensou em testar com um prazo maior?eu tentarei H4 com 1,85

 
yan7181:
qualquer um até pensou em testar com um prazo mais longo?eu tentarei H4 com 1,85

Isso é um bom pensamento! Nunca tentei com o H4...vamos ver o que ele traz! obrigado