Índice de Qualidade de Volatilidade - página 39

 
newdigital:
Quando eu estava escrevendo o post anterior - a EA abriu o comércio para EURUSD:

Basta anexar o indicador no gráfico e ver as cruzes - EA está aberto o comércio nas cruzes.

Por enquanto (pips de 4 dígitos):

+18 pips para EURJPY

+10 pips para EURUSD.

Para GBPJPY - perdas por causa da alta volatilidade deste par, especialmente para o M1.

Sim. É abrir o comércio quando a cruz ocorre na linha vermelha. Eu estava pensando de forma rápida, executando negócios na cruz em MA...ambas as formas poderiam funcionar...mas o martingale é a chave. Eu fiz manualmente, sem martingale no longo prazo...mostra perda

 
A questão principal é com Martingale e o fechamento do comércio quando a tendência muda.

Funciona para o Martingale. E os comércios são fechados em sinal oposto (no outro atravessando as linhas do indicador em janela separada).

Apenas continuando esta idéia sobre o indicador VoltyChannel_Stop:

este indicador pode filtrar o sinal falso. Além disso, o stop loss (stop móvel) pode ser codificado nas linhas deste indicador (apenas uma idéia):

Neste caso - teremos uma parada de perda normal e uma parada de fuga normal.

Arquivos anexados:
 

ohh...ok...My bad.... Vou verificar...Eu estava olhando para a passagem azul e vermelha e não para a passagem vermelha principal no indicador abaixo...

 

Ou próxima idéia ... sobre o martingale:

https://www.mql5.com/en/forum/general

se a EA abriu venda, e se o indicador de qualidade Volatilidade - Stridsman ainda está mostrando venda, mas o indicador VoltyChannel_Stop está mostrando perda de parada para que a EA possa abrir o outro comércio aumentando o tamanho do lote com a mesma direção.

Você pode ver:

Arquivos anexados:
 

Eu estava falando em cruzar em um wondow separado. porque o indicador de qualidade Volatilidade - Stridsman está anexado a uma janela separada. E a EA está trabalhando nos cruzamentos das linhas deste indicador.

newdigital:
Ou a próxima idéia ... sobre o martingale:

https://www.mql5.com/en/forum/general

se a EA abriu a venda, e se o indicador de qualidade Volatilidade - o indicador Stridsman ainda está mostrando a venda, mas o indicador VoltyChannel_Stop está mostrando o stop loss para que a EA possa abrir o outro comércio aumentando o tamanho do lote com a mesma direção.

Este indicador VoltyChannel_Stop (anexado) - é apenas uma idéia de como melhorar a EA. Este indicador é anexado à janela principal. E se usarmos as linhas deste indicador para a parada/parada de perda, ou/e (se martingale = verdadeiro) para que estas linhas possam ser usadas como "lugar" para abrir o próximo comércio de martingale (em vez de parar a perda).

Só precisamos decidir quando todas as trocas serão fechadas: algo como stop loss global e valores globais de lucro para todo o ciclo de martingale.

É essa a idéia.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
... pode ser usado como o "lugar" para abrir o próximo comércio de martingale (em vez de parar a perda) ...

colocando ordem pendente. Neste caso - o tempo de execução será muito pequeno, e não teremos solicitações (pode ser importante utilizar a EA para o prazo M1).

Porque este indicador EA VoltyChannel_Stop está trabalhando em cruzamentos de qualidade de Volatilidade - indicador Stridsman somente assim, se o imprimimos para usar o segundo indicador (VoltyChannel_Stop) - pode ser mais seguro para o comércio, e todo comércio de martingale simgle terá a perda parada movida pelo trailing stop (que é importante no caso de martingale).

Isso é tudo.

Idéias prontas.

 

É bom ver a NewDigital, o Sr. Tools e a Mladen se interessando

Abraço!!!

 
newdigital:
Ou próxima idéia ... sobre o martingale:

https://www.mql5.com/en/forum/general

se a EA abriu venda, e se o indicador de qualidade Volatilidade - Stridsman ainda está mostrando venda, mas o indicador VoltyChannel_Stop está mostrando perda de parada para que a EA possa abrir o outro comércio aumentando o tamanho do lote com a mesma direção.

Você pode ver:

Ok...Eu testei o EA...Entretanto, parece haver ainda algum problema com o martingale. Como você pode ver, a imagem em anexo. Colocou duas compras, no entanto, na mudança de tendência, fechou as compras MAS não colocou uma venda.

O indicador VoltyChannel_Stop é um bom indicador, poderíamos codificá-lo no EA como filtro.

Minha experiência de martingale manual é muito simples, o que parece funcionar até agora. Basta adicionar lotes lineares em prejuízo e fechar o comércio quando a tendência muda ou o uso tem lucro e pára o prejuízo.

Entretanto, uso o alerta de seta no VA para colocar lotes não riscados no indicador de linha vermelha do martingale.

=================

EDIT

Ohhh...acho que sou muito rápido ...Há uma configuração MaxOrder=3 default...acho que precisamos mudar isso para dizer 100...essa é a razão pela qual acho que parou depois de 3 trocas....check it now

Arquivos anexados:
vq.gif  90 kb
 

Concordo, mas acho que - esta EA não pode ser usada para o prazo M1 ... porque há muitos sinais falsos. Como estimar: quantos sinais falsos?

Mudança take profit para 5: o comércio será fechado no take profit = 5, ou em sinal oposto. E se forem muitas perdas por poucas horas - isso significa: muitos sinais falsos demais.

Precisamos de algum indicador adicional para ser usado com este EA (VoltyChannel_Stop ou outro).

Eu também tenho experiência com este indicador para negociar manualmente - usei este indicador (seta alertada VA) junto com o indicador com seta ascendente no tempo M5 ao vivo com bons resultados.

 
newdigital:
Concordo, mas acho que - este EA não pode ser usado para o tempo M1 ... porque há muitos sinais falsos. Como estimar: quantos sinais falsos?

Mudança take profit para 5: o comércio será fechado no take profit = 5, ou em sinal contrário. E se forem muitas perdas por poucas horas - isso significa: muitos sinais falsos demais.

Precisamos de algum indicador adicional para ser usado com este EA (VoltyChannel_Stop ou outro).

Eu também tenho experiência com este indicador para negociar manualmente - usei este indicador (seta alertada VA) junto com o indicador com seta ascendente no cronograma M5 ao vivo com bons resultados.

Eu demonstrei o EA ontem à noite com 1M de tempo, você está certo, muitos sinais falsos. O EA acima tem problemas, depois de três negociações não abre nenhuma nova negociação e às vezes perde completamente o sinal.

O EA anexado usa o sinal VQ na cruz e não na cruz de stridmans. Ele também tem martingale, porém, uma vez que o lucro é atingido, o próximo comércio não é o lote min, ele abre com lote mais alto.

Além disso, se alguém usa o stop loss ou tirar lucro, após SL ou TP ser atingido, ele não abre nenhuma nova negociação...algum erro. Ele tem o Magic Number definido em 0, Ele não negocia em múltiplos pares, mesmo que mudemos o número mágico.

Sem SL ou TP em 5M de tempo com martingale, ele parece promissor. Concordo, precisamos também do filtro VoltyChannel.