Índice de Qualidade de Volatilidade - página 14

 

ninguém está aqui para continuar o fio?

 

Apenas aguardando e observando seu novo indicador Hi-Lo. Suponha que Raff o colocará aqui ou nos avise se ele iniciar um novo fio. O VQ é praticamente um negócio fechado. Meus 2 centavos.

 
67-17454:
Apenas aguardando e observando seu novo indicador Hi-Lo. Suponha que Raff o colocará aqui ou nos avise se ele iniciar um novo fio. O VQ é praticamente um negócio fechado. Meus 2 centavos.

deixe-o esperar, eu acho que ele está fazendo alguma correção

 

Sim, o VQ é meu indicador favorito que eu uso agora e não vejo nada que possa ser melhorado... Mal posso esperar para ver o que Raff tem para nós a seguir!

Obrigado Raff!

 

repintura

Verifiquei o ind. VQ e encontrei algumas vezes os sinais que foram criados desaparecerão depois de algumas velas e pintar novamente.

 

A VQ não pinta o passado.

Uma vez que a vela tenha fechado, não vi as setas desaparecerem. Você está falando da caixa de preços ou da mudança de cor das setas/linhas? Estou usando isto há algumas semanas e não tive nenhum problema... Acho que não pinta o passado... Como a maioria dos indicadores, você tem que esperar até que a vela se feche para apagar o sinal.

Eu poderia estar errado, mas ainda não vi isso acontecer (A mudança das setas APÓS o fechamento da vela). Este é meu filtro principal e o considero quase perfeito para o tipo de negociação que faço.

Mike

 

Existe alguma maneira de ver os sinais no quadro acima da vela, a não ser em uma janela separada?

 

Sinais na vela

"Existe alguma maneira de ter os sinais aparecendo no quadro acima da vela, a não ser em uma janela separada"?

---Acima da seção de entrada certifique-se de que o Preço do Sinal esteja definido para "verdadeiro"... Ele deve colocar uma pequena caixa de preço na vela informando o preço em que o VQ mudou.

Você pode personalizar a cor para eles também... Chamado "SignalPriceBuy & Signalpricesell".

Se você estiver procurando por um alerta personalizado, há apenas uma pessoa que você pode pedir isso (Raff). Espero que isto tenha ajudado.

 

Alguma notícia sobre a fuga do hilo?

eu acho que o raph está de férias

 

Adoro este indicador e obrigado pela dica que mostra o troco ou balanço na tabela de preços.

preparei-o agora e espero por um sinal