Índice de Qualidade de Volatilidade - página 7

 
Andrew2:
Última atualização: 01.VIII.2006

Nova versão do indicador VQ com extensão multitimeframe...

Em andamento: sistema comercial?...

Sorteio

Obrigado por seu grande indicador.

Coyan ...

 
coyan:
Obrigado por seu grande indicador. Coyan

A.... Yesssssss

Há uma nova versão multitimefeita deste indicador...

https://www.mql5.com/en/forum/general

Também, se você tem boa ou má experiência com ela, por favor poste aqui...

Sorteio

 
 
 
 
coyan:
No Strategybuilder, não há problema com o indicador.

Talvez você precise compilar.

Coyan

Ou reinstalar seu programa...

Sorteio

 

FYI.

Em meus testes de avanço desde 27/07/06, quando recebi o indicador e acabei de entrar em Long em um sinal de compra, tive 2 negócios cada um no EURUSD e GBPUSD usando gráficos de 1H. A entrada é baseada no sinal do indicador VQ para Buy. As saídas são baseadas na subida S/L (discricionária) com os indicadores de tendência MACD e ASC.

EURUSD: + 79 pips

GBPUSD: +101 pips

Para o Short (2 ofícios):

EURUSD: +10

GBPUSD: +17

 

Adicionar alerta por e-mail?

Sorteio,

Você poderia acrescentar um alerta por e-mail a isto? Obrigado. Ainda estou testando, mas preciso de notificação por e-mail para fazer a demonstração corretamente.

 
67-17454:
FYI.

Em meus testes de avanço desde 27/07/06, quando recebi o indicador e acabei de entrar em Long em um sinal de compra, tive 2 negócios cada um no EURUSD e GBPUSD usando gráficos de 1H. A entrada é baseada no sinal do indicador VQ para Comprar. As saídas são baseadas na subida S/L (discricionária) com os indicadores de tendência MACD e ASC.

EURUSD: + 79 pips

GBPUSD: +101 pips

Para o Short (2 ofícios):

EURUSD: +10

GBPUSD: +17

Uau, isso é bom. E qual é o seu parâmetro?

 

Eu limpei meus dados e os tenho em uma planilha. Estou calculando se eu simplesmente uso este indicador cegamente (ele dá um sinal de compra, eu compro e espero para vender até obter um sinal de venda), e se eu uso o 'senso comum' de perdas de parada móvel (S/L) com base nos indicadores de tendência MACD e ASC. Tenho certeza de que alguns dos mais sofisticados e experientes poderão olhar para baixo na minha abordagem e provavelmente me cortar em pedaços. O que eu sei é que isto é o que resulta I teria chegado ao mundo real.

Usando os resultados atuais da 'Blind Faith':

EURUSD: +14 pips, 3 negócios (2 curtos, 1 longos), negócios abertos (longos) é atualmente +70

GBPUSD: -19 pips, 3 negócios (2 curtos, 1 longos), comércio aberto (longos) é atualmente +70

Meus resultados anteriores foram cancelados porque eu não acertei os números, portanto, a planilha.

Usando Trailing Stop/Losses (S/L), o método que uso em minhas outras negociações, os resultados atuais:

EURUSD: +122 pips, 4 negociações (2 curtas/2 longas). Isto difere de ter apenas 3 negociações acima porque eu já teria sido parado na negociação aberta.

GBPUSD: +124 pips, os mesmos detalhes que EURUSD

Anexei instantâneos da planilha que uso e screenshots para referência. Posições longas são muito melhores do que posições curtas neste curto período de tempo em que tenho sido testado.

Estou usando 5-3-1-3 em um gráfico de 1 hora. Tentei o 5-3-1-1 mas encontrei muito chicoteamento. Isto também está usando uma conta demo da FXDD.

Adoro este indicador.

MarkC.

Arquivos anexados:
pic_002_1.gif  23 kb
pic_003.gif  9 kb
pic_004.gif  23 kb
pic_005.gif  10 kb