Índice de Qualidade de Volatilidade - página 5

 

caras novamente poderiam qualquer corpo postar o arquivo mq4 ou me dizer como transferir o arquivo postado para um mq4, obrigado

 
cementman:
caras, mais uma vez, qualquer pessoa poderia postar o arquivo mq4 ou me dizer como transferir o arquivo postado para um mq4, obrigado

O arquivo anexo funciona bem, você precisa colocá-lo em sua pasta de indicadores.

 
cementman:
caras novamente poderiam qualquer corpo postar o arquivo mq4 ou me dizer como transferir o arquivo postado para um mq4, obrigado

Acho que o silêncio é uma forma educada de o autor dizer: "Não, eu não vou liberar o código fonte".

Eu adoraria ter o código fonte para fazer uma EA e adaptá-lo, mas não contribuí para o seu desenvolvimento, então não tenho "direito" a ele. Espero que, com o tempo, tenhamos uma chance.

Apenas meus +2 pips.

MarkC.

 

obrigado...pela maneira como coloquei na pasta dos idicadores e não aparece nos meus indicadores personalizados...Também se alguém não quiser dar o código fonte que eu não queria ter, tudo o que eu queria era que o indicador funcionasse, eu não sou um programador e mesmo que eu tenha um código, não sei o que fazer com ele caz sou apenas um usuário, então tudo o que ele tem a dizer é que não quero dá-lo e vou respeitar totalmente isso...de qualquer forma eu acho que ele fez um ótimo trabalho e todos vocês ajudaram a desenvolver este método...obrigado novamente.

 
cementman:
Obrigado a vocês... pela maneira como o coloquei na pasta dos idicadores e ele não aparece em meus indicadores personalizados...Também se alguém não quiser dar o código fonte que eu não queria ter, tudo o que eu queria era que o indicador funcionasse, eu não sou um programador e mesmo que eu tenha um código, não sei o que fazer com ele caz eu sou apenas um usuário, então tudo o que ele tem a dizer é que não quero dá-lo e eu vou respeitar totalmente isso...de qualquer forma eu acho que ele fez um ótimo trabalho e todos vocês ajudaram a desenvolver este método...obrigado novamente.

Você fechou Metatrader e a reabriu? Não creio que os indicadores recém depositados (a menos que você os tenha construído através do MetaEditor) apareçam até que você faça isso.

Não é um problema perguntar pelo código fonte. Se você fosse exigi-lo, então eu acho que você obteria muitas respostas iradas.

 

obrigado 67-17454 eu também fiz isso mas nada aconteceu eu não sou totalmente novo nisto mas não sei o que está errado

 

Cementman,

Você já pensou em desinstalar o Metatrader e reinstalar novamente? Tive que fazer isso uma vez e não tive nenhum problema desde então.

cementman:
obrigado 67-17454 eu também fiz isso mas nada aconteceu eu não sou totalmente novo nisto mas não sei o que está errado
 

quickturtle...graças a isto eu não fiz...vou tentar e obrigado novamente

 

Você pode traduzi-lo para mq4

Type : Indicator, Name : Volatility Quality Index

Variables:

VQI(0),

SumVQI(0);

If TrueRange 0 and (High - Low) 0 Then

VQI = ((Close - Close[1]) / TrueRange + (Close - Open) / (High - Low)) * 0.5

Else

VQI=VQI[1];

VQI = AbsValue(VQI) * ((Close - Close[1] + (Close - Open)) * 0.5);

SumVQI = SumVQI + VQI;

Plot1(SumVQI,"");

Plot2(Average(SumVQI,9),"");

Plot3(Average(SumVQI,200),"");

Eu acho que, em linguagem fácil:

TrueRange = max(-[low], max(-val([close],1), val([close],1)-[low]))

Obrigado

Sorteio

Arquivos anexados:
 
elihayun:
Ótimo trabalho, Raf.

Eu gosto dos sinais visuais (a seta para cima/baixo), mas não gosto do sinal sonoro. Você pode acrescentar outro parâmetro para distingui-los?

Mesmo quando o sinal é desligado, eu tenho sinal sonoro em cada tic tac.

Obrigado de antemão.

Eli

Encontrei este bug - "sinal sonoro em cada carrapato".

Adicionei a mais nova versão do VQ aos meus posts...

Nesta versão, o alerta será exibido apenas uma vez.

Sorteio

Você encontrará a nova versão do VQ no post #1