Índice de Qualidade de Volatilidade - página 4

 
raff1410:
Tente esta......Raff

Ótimo trabalho, Raf.

Eu gosto dos sinais visuais (a seta para cima/baixo), mas não gosto do sinal sonoro. Você pode acrescentar outro parâmetro para distingui-los?

Mesmo quando o sinal é desligado, eu tenho sinal sonoro em cada tic tac.

Obrigado de antemão.

Eli

 

obrigado diabo, quando copiei o seu para a pasta. ele mudou para um mq4 ext. depois recopiei o arquivo original do ex4 no mesmo diretório e reiniciei e funcionou. obrigado novamente

 

Olá a todos

Acho esta configuração . o indicador de super tendência funciona como um filtro para este sistema.

e ver a formação de velas.

Kaveh

 
 
67-17454:
Estou ansioso para aprender mais e observar este indicador à medida que ele avança!

Acabei de fazer uma análise do "verso do envelope" se este era um EA e deixei-o auto-comercializar em GBPUSD e EURUSD e os resultados foram impressionantes.

Durante 1 semana, +308 pips em GBPUSD (sem perdas) e +100 pips em EURUSD (duas perdas). Eu sei, a milhagem pode variar.

Aguardando ansiosamente os testes futuros.

Existe alguma forma de, quando há uma inversão, adicionar uma tela de alerta com detalhes do mercado naquele momento para facilitar um pouco (em vez de apenas tocar uma campainha)?

Estou assumindo que você estava usando VQ para entradas e a parada do canal de preço para saídas/reentradas?

 

caras, eu continuava tentando adicionar todos os arquivos postados aqui na pasta de indicadores e reiniciar o metatrader e ainda nada aparece nos meus indicadores personalizados...então alguém poderia por favor postar o arquivo mq4..obrigado com antecedência

 
 
forextrades:
Presumo que você estava usando VQ para entradas e a parada do canal de preço para saídas/reentradas?

Na verdade, um pouco mais sem mente. Com um sinal de compra, compre no mercado. Com um sinal de Venda, feche a posição no mercado e, em seguida, vá para baixo. Com um sinal de Compra, feche essa posição e abra uma nova posição Longa. Sem S/L.

 
67-17454:
Na verdade, um pouco mais sem mente. Com um sinal de compra, compre no mercado. Com um sinal de Venda, feche a posição no mercado e, em seguida, seja curto. Com um sinal de Compra, feche essa posição e abra uma nova posição Longa. Sem S/L.

Não tenho certeza de como você foi capaz de conseguir tantos negócios vencedores na época. Você esperou até a barra depois que o indicador ficou vermelho para curto e a barra depois que o indicador ficou verde para longo, correto? Às vezes, quando você está olhando para um gráfico em retrospectiva, sua mente pode pregar partidas em você, e você pode acabar pensando que você pode entrar no comércio bem antes do indicador girar.

 
forextrades:
Não tenho certeza de como você foi capaz de obter tantos ganhos na época. Você esperou até a barra depois que o indicador ficou vermelho para curto e a barra depois que o indicador ficou verde para longo, correto? Às vezes, quando você está olhando para um gráfico em retrospectiva, sua mente pode pregar partidas em você, e você pode acabar pensando que você pode entrar no comércio bem antes que o indicador gire.

Entenda. Eu estava indo estritamente pelas mudanças de flecha. Agora que o sorteio1410 acrescentou um alerta de tela que fornece o preço, posso obter um ponto exato de entrada/saída. A perspectiva que eu estava tentando obter era se este fosse um EA dentro e por si só.

Uma esta manhã acabou como uma perda de 20 pip no GBPUSD e 8 pip no EURUSD. Para o GBPUSD, tinha subido até 41 pips, de modo que uma parada de fuga provavelmente teria preservado algum ganho.