Índice de Qualidade de Volatilidade - página 3

 

cloweiku jestem gluptaszem

raff1410:
Eu tenho 6 ou 7 gráficos com este indicador e está funcionando bem...Raff

Eu coloquei o arquivo EX4 na pasta EXPERTS/INDICATORS e reiniciei seu programa e nada aconteceu. Sei que é um erro meu, mas o que estou fazendo de errado? O mesmo com o indicador. Está ali, eu pude vê-lo na pasta Metatrader, mas o estande está inativo.

Dzenkuje

Ludekz

 
Devil2000:
Por que você sugeriu não usar dinheiro real?Btw, eu o testei no gráfico de 30 minutos em GBPUSD, parece que 5-3-3-5 é o melhor para mim.

Ha... Quero dizer, olá...

Veja a foto ...

Raff ...

Arquivos anexados:
 
ludekz:
Eu coloquei o arquivo EX4 na pasta EXPERTS/INDICATORS e reiniciei seu programa e nada aconteceu. Sei que é um erro meu, mas o que estou fazendo de errado? O mesmo com o indicador. Está ali, eu pude vê-lo na pasta Metatrader, mas o estande está inativo.

Dzenkuje

Ludekz

clowieku ja tez mowie po polsku

Sorteio

 
67-17454:
Sorteio -

Obrigado. Recebi um sinal de venda há 3 horas e estarei atento para quando ele dispara para fechar a posição.

Marcar

Acho que este inicador é apenas para entrar, não para sair.

Sorteio

 

Ja probuje muvic po polsku

raff1410:
clowieku ja tez mowie po polsku Raff

É o indicador EJ em sua tabela????

 
67-17454:
raff1410 -

Você planeja uma EA para isso? Estou realmente adorando.

Marca.

Acho que algum programador inteligente está fazendo isso agora (não eu, quero dizer)

Sorteio

 

A ja proboje mowic po angielsku;-)

ludekz:
É o indicador EJ em sua tabela????

Refere-se às SETAS...

Não, mas o mesmo que EJ... BykovTrend_Sig.mq4

http://www.lightpatch.com/forex/_MT4_Indicators/BykovTrend_Sig.mq4

Sorteio

 

Co takhle cesky?

raff1410:
Você quer dizer SETAS...

Não, mas o mesmo que EJ... BykovTrend_Sig.mq4

http://www.lightpatch.com/forex/_MT4_Indicators/BykovTrend_Sig.mq4

Sorteio

a página deste homem é uma loucura

 
raff1410:
Ha... Quero dizer, olá...

Veja a foto ...

Sorteio

Não há um indicador perfeito, podemos acrescentar algo como não-lagma ou qualquer outra coisa

 

alguém poderia publicar este indicador. aquele que estou tentando usar simplesmente não funciona. ele nem parece um indicador mt4 quando eu olho para ele. a maioria está em texto simples quando aberto com o editor. este é algum tipo de máquina lang. obrigado