Índice de Qualidade de Volatilidade - página 2

 

Bom Sorteio de trabalho já hoje, você pode, por favor, definir uma opção para os alertas?

 

Devo estar ficando mais idiota. Só não consigo fazer com que meu mt4 use este indicador. estou perdendo algo?

 

Muito impressionante...

https://www.mql5.com/en/forum

 

caras... alguém poderia me ajudar aqui...como transferir o arquivo exe para mq4 e fazê-lo funcionar eu gostaria muito de testá-lo...obrigado com antecedência

 

Utiliza muita memória em seu sistema? Não me resta memória suficiente para passar para outros gráficos.

 
banzai:
Utiliza muita memória em seu sistema? Não me resta memória suficiente para passar para outros gráficos.

Tenho 6 ou 7 gráficos com este indicador e está funcionando bem...

Sorteio

 
DOMIANDR000:
Bom Sorteio de trabalho já hoje com mais de 20 anos, você pode definir uma opção para os alertas?

Hi...

Você quer dizer conta DEMO

Eu sugiro não usar dinheiro REAL

O que você quer dizer com "definir uma opção para os alertas"?

Se você quiser transformá-lo de apenas SIGNALS=FALSO

Sorteio

Arquivos anexados:
signals.gif  18 kb
 
cementman:
caras... alguém poderia me ajudar aqui...como transferir o arquivo exe para o mq4 e fazê-lo funcionar eu gostaria muito de testá-lo...obrigado antecipadamente
vince-ac:
devo estar ficando mais burro. só não consigo fazer com que meu mt4 use este indicador. estou perdendo algo?

Diga-me mais obre Seu problema...

ou coloque o arquivo EX4 na pasta EXPERTS/INDICATORS e reinicie seu programa...

Sorteio

 

raff1410 -

Você planeja uma EA para isso? Estou realmente adorando.

Marca.

 
raff1410:

Eu sugiro não usar dinheiro REAL

Por que você sugeriu não usar dinheiro de verdade?

Btw, eu o testei na tabela de 30 minutos GBPUSD, parece que 5-3-1-1 é o melhor para mim.