ElliotWaves - página 36

 
habaglobal:

Você tem uma tabela de Ondas Elliott de EURUSD m30? Você pode anexar um gráfico para mostrar seu padrão de ondas atual? E que programa você está usando para produzir estes gráficos de Ondas EW? Eu uso o software Elliott Wave (Elwave) para minhas negociações na bolsa de valores, mas não encontrei nenhum para forex. Obrigado

 
habaglobal:

oi, habaglobal:

só para sua informação, há um membro, serulink, que está exibindo gráficos Elliott Wave de EURUSD e GBPUSD usando o software Advanced Get.

 

O que acontece com este fio? Será que morreu de uma morte natural? Nada mais sendo postado aqui.

Que decepção.

 

Em breve veremos o fim da faixa eur/usd e a tendência de queda está acontecendo em ........

 
Arquivos anexados:
abc-x-abc.png  172 kb
 
Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
rhombus.png  130 kb
 

Outro fio da Onda Elliott que é... praticamente MORTO. E esta é a tendência nos fóruns - o mercado varreu todos os comerciantes das ondas Elliott?

OK - vamos tentar ressuscitar este tópico - análise do EURGBP.

Abaixo você pode ver um gráfico diário e um gráfico de 4H da cruz - obviamente a partir do gráfico diário estamos lidando com duas seqüências completas que consistem em 3 ondas - então estamos ou em um flat ou em um triângulo, mas o gráfico de 4H favorece este último.

Arquivos anexados:
 

Olá pessoal aqui é meu primeiro gráfico neste fórum, sou novo aqui ,

Arquivos anexados:
eurusd_1.gif  9 kb