ElliotWaves - página 2

 
EACAN:
Tomar esta troca para uma possível 4ª vaga acima daria 55 sma

então ficou curto em 1.2608

sl 1.2645

tp aberto

** Demonstrações.**

O canal está quebrado e eu fechei o comércio @ 1.2615. Ainda não sou suficientemente flexível para inverter a direção, principalmente devido ao fato de ser novo com ele.

Arquivos anexados:
euro_2.jpg  91 kb
 

Eurchf...

A Onda parece incompleta neste momento, mas a resistência do canal está lá, eu fui abaixo 1.5708 sl 1.5735

Arquivos anexados:
eurchf.jpg  135 kb
 

usdchf para o 5º vôo?

Possibilidade de o usdchf continuar seu curso para baixo. Pessoalmente eu perdi esta profissão, mas como ela está em 4 horas e se é uma verdadeira onda de 5 horas, deve haver algum lugar para entrar para isso eu trabalharei em tempos mais curtos.

Arquivos anexados:
usdchf.jpg  118 kb
 
EACAN:
Possibilidade de usdchf para continuar o seu curso para baixo. Pessoalmente eu perdi esta profissão, mas como ela é de 4 horas e se é uma verdadeira onda de 5 horas, deve haver algum lugar para entrar para isso eu trabalharei com prazos mais curtos.

Só gostaria de acrescentar para o melhor ajuste, quero dizer, já que quero tarde dentro do canal esta onda deve ir e atingir a linha de tendência amarela que a tornaria um bom [c] e um bom lugar de encurtamento também agora lentamente comecei a observar que dos cantos do canal existem ambos os tipos de oportunidades que é preciso ser flexível o suficiente que no meu caso virá com tempo e observação.

 

usdchf

continuar a partir do último gráfico de 4 horas, resta uma 5ª onda completando Wave(c) de comentários TF mais altos sobre o gráfico. EURCHF ainda está em andamento

EACAN

Arquivos anexados:
usdchf_1.jpg  123 kb
 

USDJPY qualquer um?

Estou tendo um fim-de-semana produtivo, revendo as notas lendo muitas coisas

... esta pode ser uma configuração potencial que eu gostaria que o Retracement 50% Segure e veja com outros sistemas de indicadores para a 3ª onda em potencial ... Como eu entendi EW estrutura muito bem os dados está nas mãos do técnico para agir sobre os dados para os quais eu sou por enquanto muito novo embora eu esteja usando muitas combinações de sistemas eu manterei esta linha para apenas configurações elliotwaves um pode sempre usar conformações de sistemas relacionados. Portanto, uma configuração potencial e, claro, qualquer coisa pode acontecer abaixo de 50% de retrocesso, eu seria cauteloso em ir por muito tempo, pois pode ter falhado...

Arquivos anexados:
usdjpy.jpg  137 kb
 

Ew

Outra visão.......

Arquivos anexados:
 
jonnydenver69:
Outra visão.......

jonnydenver69 agradece pelo cargo que está ocupando para ver as pessoas compartilhando seus pontos de vista, expiriência e análise.

continuar a partir do último post...

anexei o gráfico de resistência do canal que procuro quebrar enquanto estamos acima da linha vermelha que deve dar um bom sinal de upcomming 3ª onda

-- quadro anexo...

Arquivos anexados:
usdjpy_1.jpg  103 kb
 

EURCHF do ponto de vista da MurreyMath

Portanto, de volta ao EURCHF, onde eu curto-circuitei de 1.5708 sl 1.5735 ( anteriormente publicado ) ... Depois de passar mais algum tempo olhando para dados esculpindo ondas e assim por diante voltei para verificar o que devo fazer com minha posição aberta para o EURCHF e parece por enquanto convincente manter esta posição porque estamos diariamente com a maior resistência no MurreyMath o que me sugere é que se para o que tenho curto-circuitado [ considerando a resistência do canal ] e agora o MurreyMath ( para manter a posição ) está bem então o EURCHF poderia provavelmente alcançar

[4/8] Linha MM em 1.5381.

-- Tabela anexa.

Arquivos anexados:
eurchf_1.jpg  131 kb
 

Tudo está na forma como você olha para ele, o preço vai liderar o caminho

Arquivos anexados:
usdjpy_2.jpg  115 kb
usdjpy2.jpg  100 kb