Armadilha EA para NEWS!! - página 2

 

Tentei esta EA e a parada de trilha não funciona. Por quê?

 

experimente isto... fez muito bem!!

experimente esta....

Arquivos anexados:
 
stevenali:
tente esta....

Não sei sobre a EA original por linha de partida, mas o TimeBreakExpert fez muito bem para mim durante a taxa BCE e o NFP da última sexta-feira. Recebi 100 pips da taxa do BCE (poderia ser mais se eu não colocasse meu cadeado muito apertado) e 120 pips do NFP.

Eu defini o indicador para abrir 2 ordens pendentes (compra e venda) 1 minuto antes da divulgação da notícia. Eu não gosto de limite de lucro, então eu o defini 0, trailing stop 20, SL 25, gap 15, e você pode definir o parâmetro de lote manualmente ou usando o recurso MM.

Este indicador me parece ótimo em notícias de alta volatilidade.

Boa sorte.

 
Devil2000:
Não sei sobre a EA original por linha de partida, mas o TimeBreakExpert fez muito bem para mim durante a taxa BCE e o NFP da última sexta-feira. Recebi 100 pips da taxa do BCE (poderia ser mais se eu não colocasse meu cadeado muito apertado) e 120 pips do NFP.

Eu defini o indicador para abrir 2 pedidos pendentes (compra e venda) 1 minuto antes da divulgação da notícia. Eu não gosto de limite de lucro, então eu defino 0, trailing stop 20, SL 25, gap 15, e você pode definir o parâmetro de lote manualmente ou usando o recurso MM.

Este indicador me parece ótimo em notícias de alta volatilidade.

Boa sorte.

Você teve algum problema com o alargamento do spread em você? Houve alguns spreads extremos durante o tempo em que este EA parece mais eficaz, e você estava se perguntando se viu algum problema com isso...

Obrigado!

-Cubesteak

 
cubesteak:
Você teve algum problema com o alargamento do spread em você? Houve alguns spreads extremos durante o tempo em que esta EA parece mais eficaz, e estava se perguntando se você viu algum problema com isso...

Obrigado!

-Cubesteak

Eu não tenho nenhum problema assim, pelo menos por enquanto. Eu defini este EA para abrir 2 ordens pendentes 1 minutos antes do lançamento da notícia. Não sei se há algum corretor que amplie sua divulgação antes do lançamento da notícia.

 

ruim ruim ruim

Eu já tentei isso tantas vezes, você pode ser bem sucedido uma ou duas vezes, mas :

a) Os Corretores congelam a alimentação e as plataformas acordam para um ofício que se perde.

b) O spread duplica e quando você perde 33% a mais por um sl de 10.

c) Os corretores manipulam e aumentam o spread 1 minuto antes da notícia.

d) As ordens são rejeitadas algum tempo, com um contexto comercial .

e) A pior parte é quando os corretores não honram as paradas por causa da volatilidade do mercado (eles apenas apontam para a cláusula do contrato onde eles não podem controlar as coisas em condições extremas de mercado... eu perdi uma conta de 5k como esta ...)

f) Ganhei algumas vezes com esta estratégia e perdi 5 vezes mais....

g) Os comerciantes profissionais não negociam mais notícias como esta, é muito arriscado.

Só comida para pensar

 
pip-gandalf:
Eu já tentei isso tantas vezes, você pode ser bem sucedido uma ou duas vezes, mas :

a) Os Corretores congelam a alimentação e as plataformas acordam para um comércio em perda.

b) Os spreads dobram e quando se perde 33% mais perdas por um sl de 10.

c) Os corretores manipulam e aumentam o spread 1 minuto antes da notícia.

d) As ordens são rejeitadas algum tempo, com um contexto comercial .

e) A pior parte é quando os corretores não honram as paradas por causa da volatilidade do mercado (eles apenas apontam para a cláusula do contrato onde eles não podem controlar as coisas em condições extremas de mercado... eu perdi uma conta de 5k como esta ...)

f) Ganhei algumas vezes com esta estratégia e perdi 5 vezes mais....

g) Os comerciantes profissionais não negociam mais notícias como esta, é muito arriscado.

Apenas um alimento para reflexão

Hmmm... parece que o mundo conspira contra nós...

Você pode estar certo, mas podemos testá-lo usando micro lotes por algumas vezes para garantir que o mundo está melhorando ou não. Obrigado por seu aviso

Rgrds

 

Com que corretor você está trabalhando? Seu sucesso recente foi em uma conta demo ou ao vivo? Obrigado.

Levantei-me de manhã cedo para pegar a onda do NFP e me senti bem com a FXDD pouco antes do anúncio. Entretanto, a FXDD fechou logo em seguida. Tentei ajustar meu TP para cima, mas não consegui, pois o sistema deles estava em baixo...

Eu estava imaginando o que teria acontecido se eu tivesse um EA rodando isto para mim com paradas de rastreamento quando, de repente, a plataforma da corretora se torna não-responsiva.

De qualquer forma, mais uma vez, apenas interessado em qual corretor você teve sucesso com a negociação deste EA.

Mais uma vez, obrigado.

Devil2000:
Eu não tenho nenhum problema assim, pelo menos por enquanto. Configurei esta EA para abrir 2 ordens pendentes 1 minuto antes da divulgação da notícia. Não sei se há algum corretor que amplie seu spread antes do lançamento da notícia.
 
billworld2:
Com que corretor você está trabalhando? Seu sucesso recente foi em uma conta demo ou ao vivo? Obrigado.

Levantei-me de manhã cedo para pegar a onda do NFP e me venci com a FXDD pouco antes do anúncio. Entretanto, a FXDD fechou logo em seguida. Tentei ajustar meu TP para cima, mas, como o sistema deles estava em baixo, não consegui...

Eu estava imaginando o que teria acontecido se eu tivesse um EA rodando isto para mim com paradas de rastreamento quando, de repente, a plataforma da corretora se torna não-responsiva.

De qualquer forma, mais uma vez, apenas interessado em qual corretor você teve sucesso com a negociação deste EA.

Mais uma vez, obrigado.

Estou usando o Realtrade por cerca de 3 semanas. Ainda estou aprendendo, então preciso de um corretor com a menor margem mínima de depósito, até agora não tenho nenhum problema com eles. Na semana passada, notei que o servidor deles ficou congelado por algumas horas, mas não acho que eles queiram enganar seu cliente ou algo assim porque o último aconteceu antes da hora ocupada (Londres abre).

 

Excelente. Como é que esta EA se sai com as serras de chicote? Se sua compra pendente é preenchida, sua venda pendente é fechada automaticamente? Com certeza não gostaria de perder em ambas as direções.

Você usa apenas o valor padrão de 6 de deslizamento? Estou tentando imaginar um cenário onde, mesmo com uma quebra sólida, não se consegue preencher devido ao fato de o corretor aumentar seus spreads para além do limite da folga mais o deslizamento. Ou será que uma pessoa é preenchida independentemente (no mercado)?

Devil2000:
Eu não sei sobre a EA original por linha de partida, mas o TimeBreakExpert fez muito bem para mim durante a taxa BCE e o NFP da última sexta-feira. Recebi 100 pips da taxa do BCE (poderia ser mais se eu não colocasse meu cadeado muito apertado) e 120 pips do NFP.

Eu defini o indicador para abrir 2 ordens pendentes (compra e venda) 1 minuto antes da divulgação da notícia. Não gosto de limite de lucro, então eu o defini 0, trailing stop 20, SL 25, gap 15, e você pode definir o parâmetro de lote manualmente ou usando o recurso MM.

Este indicador me parece ótimo em notícias de alta volatilidade.

Boa sorte.