Armadilha EA para NEWS!! - página 5

 

relógio

apenas para facilitar a definição do tempo.... e para estar pronto para receber pips de notícias

Arquivos anexados:
qlock.zip  600 kb
 

olá

sobre meu post https://www.mql5.com/en/forum/general

isto é diferente e basta dar uma olhada

 

Eu tenho QLOCK, só quero saber se meus parâmetros estão corretos para o parâmetro TimeZone ou devo deixá-lo em 0 [padrão] em vez de especificar o valor de 5?

 

Fusos horários.

et_phonehome_2:
Preciso de alguns esclarecimentos, de acordo com o parâmetro TimeZone, ele afirma que é a "Diferença entre a hora do servidor e a hora local", o que isso significa exatamente? Eu tinha interpretado da seguinte forma:

A hora local é a hora do meu PC que é EST, por exemplo, 4:30 da manhã.

O horário do servidor é MIG no Metatrader que seria 10:30 da manhã

Sei que o comércio foi acionado às 10h30 da manhã pelo relógio Metatrader da MIG. Gostaria muito que alguém pudesse me dizer qual deveria ser o valor do fuso horário?

Acabo de negociar com sucesso o último anúncio de notícias com as seguintes configurações Vivo na Austrália no fuso horário padrão oriental.

Fuso Horário 0

TimeTrade 1229

TimeFinish 1329

O horário do leste americano era 8.29 da manhã e meu Aus EST era 22.29 da noite.

Eu não entendo as ramificações das configurações de fuso horário, mas funcionou para mim como acima trabalhando com o InterbankFX.

John

 
et_phonehome_2:
Eu tenho QLOCK, só quero saber se meus parâmetros estão corretos para o parâmetro TimeZone ou devo deixá-lo em 0 [padrão] em vez de especificar o valor de 5?

Olá et_phonehome_2, eu normalmente coloco 0 no parâmetro TimeZone e coloco o fuso horário do servidor no parâmetro TimeTrade e está funcionando bem. Mas se você insiste, você pode ver o código usando o MetaEditor, há muitas explicações lá.

 

Devil2000

Obrigado por sua ajuda, parece que eu deveria apenas deixar o TimeZone ajustado a 0 como você disse, e apenas ajustar o TimeTrade ao tempo apropriado que eu quero negociar com base no tempo do corretor. E obrigado a todos que responderam ao meu problema....

 

Notei que pode fechar automaticamente uma posição no tempo especificado, mesmo que nunca tenha sido executada [isto é, pendente de ordem]. Apenas tenho uma pergunta, ele tinha fechado uma ordem pendente antes do TimeFinish - na verdade alguns minutos depois do TimeTrade, embora meu TimeFinish estivesse a 1/2 hora de distância. Alguém sabe por que ele fez isso?

 

primeiro de usar qualquer notícia ea você deve encontrar um bom corretor

eu conto com muitos corretores que usam metatrader, mas ainda não encontro um bom onde investir mais dinheiro para o comércio de notícias.

eu não encontro um corretor que garanta o fim das perdas, eles têm um deslize, eles fazem o requote e eu realmente não encontro um bom corretor com a plataforma metatrader

 

não funciona

stevenali:
tente esta....

ea dosn`t work eu recebo este erro quando tento me comunicar

'ExpertName' - variável esperadaC:Arquivos de programa:MetaTrader 4\TimeBreakExpert_v1_1.mq4 (15, 19)

 

Alguém pode ajudar a modificar esta função da e TimeBreakExpert_v1_1.mq4 para não usar a função OCO(um cancela outro).

Muito obrigado ...

Arquivos anexados: