Indicador OffTrend - página 2

 

prefiro o alerta que indicava o preço onde eles cruzaram, e o tempo, alguém pode consertá-lo? é um bom indicador, vale a pena pesquisar mais.

 
Thruline:
Não sei, pessoal... Já vi alguns indicadores que pintam o passado, e, como resultado, são inúteis. Eu estava observando isso hoje e ele mergulhou onde está a linha vermelha vertical, dando a vocês muito tempo para entrar se quiserem. Vou continuar a rastreá-lo.

Ele repintam. Você nem precisa observá-lo para ver que pinta de novo. Você pode ver que a linha laranja é idêntica à linha vermelha, mas a linha laranja é compensada -7 barras. Em cada barra, a linha laranja 7 barras atrás se reajustará ao que acabou de acontecer na barra anterior. Bastante inútil. Não é diferente de uma média móvel deslocada para trás.

Entretanto, a linha vermelha pode ter alguma utilidade. Então você precisa encontrar uma maneira de tornar a linha laranja preditiva.

 

mostrei a algumas pessoas durante a sessão de hoje como usar este indicador... aqui está uma versão fora do gráfico... seu nome alterado, mas o mesmo indicador... quando você aprender, você verá como ele pode funcionar

Arquivos anexados:
 
automatedtrader:
Eu mostrei a algumas pessoas durante a sessão de hoje como usar este indicador... aqui está uma versão fora do gráfico... seu nome alterado, mas o mesmo indicador... quando você aprender, você verá como ele pode funcionar

É o mesmo, mas em uma janela separada?

 

Alguém pode receber o alerta para soar quando as duas linhas se cruzarem?

 
increase:
Alguém pode receber o alerta para soar quando as duas linhas se cruzarem?

Eu vi este código muitas vezes no passado. Acho que a versão anterior se chamava Silver Trend, depois Forex Trend (com diferentes tipos de apresentação: linha, histrograma, colorizador de barras, etc.) e sempre ficou ótimo na história. Funcionará também se você pegar o grande movimento/tendência. Caso contrário, ele irá limpar sua conta, ele repintará as últimas 6 barras.

 
Kalenzo:
Eu vi este código muitas vezes no passado. Acho que a versão anterior se chamava Silver Trend, depois Forex Trend (com diferentes tipos de apresentação: linha, histrograma, colorizador de barras, etc.) e sempre ficou muito bem na história. Funcionará também se você pegar o grande movimento/tendência. Caso contrário, ele irá limpar sua conta, ele repintará as últimas 6 barras.

Estou tentando usá-la não para prever, mas para que ela siga a tendência, já que as linhas a cruzam ou continua ou muda de tendência e você pode segui-la claramente, eu só preciso de um alerta, estou tentando há horas mas não consigo decifrá-la.

Gostaria de ser esperto como vocês

Alguém pode me ajudar, por favor?

 
Kalenzo:
Eu vi este código muitas vezes no passado. Acho que a versão anterior se chamava Silver Trend, depois Forex Trend (com diferentes tipos de apresentação: linha, histrograma, colorizador de barras, etc.) e sempre ficou muito bem na história. Funcionará também se você pegar o grande movimento/tendência. Caso contrário, ele irá limpar sua conta, ele pinta novamente as últimas 6 barras.

Deixe-me ver se entendi bem, então se o preço subir acentuadamente as linhas mostrarão uma cruz 6 barras atrás... e se cair novamente acentuadamente elas se cruzarão novamente ou se repintarão como nunca se cruzou (ainda com tendência)

Obrigado de antemão

 
increase:
Estou tentando usá-la não para prever, mas para que ela siga a tendência, já que as linhas a cruzam ou continua ou muda de tendência e você pode segui-la claramente, eu só preciso de um alerta, estou tentando há horas mas não consigo decifrá-la.

Eu gostaria de ser esperto como vocês

Alguém me ajuda, por favor?

O posto 7 tem um alerta

 

Graças a este indicador, peguei aquele grande movimento no eurusd hoje com cerca de 4 horas de antecedência. Eu sabia que o preço iria cair.

Arquivos anexados: