Compra/venda de EAs e indicadores - página 6

 

Martiangle Ea compra/venda quando o preço pré-estabelecido atinge.

Estou procurando o Martiangle EA que começará a comprar/vender quando determinado preço for atingido.

Para exp. gbp/jpy agora 150,00..... definimos 149,00 o nível que a ea começa a comprar...... a ea começará a comprar somente após o preço abaixo de 149,00.

Alguém pode ajudar?

obrigado u.

 

posso fazer isso com 50 dólares

 

Roteiro BUY/SELL Com Lotes Personalizados e Taxa de Atualização

Este é o Roteiro com Lotes personalizados. Ele usa a função refresh Rate para lidar com o erro 135 no metatrader 4 e Mathfloor para lidar com o valor da bóia.

Tamanho dos Lotes = MatyhFloor (Margem livre/pembagi) ...

Ex... se você tiver 89021 margem livre com pembagi 2 os lotes são 45 .......

boa Sorte

[-ardi-]

Arquivos anexados:
 

tendo problemas com a abertura e o fechamento de pedidos que estou usando

// se val1 fechar ordem

OrderClose(OrderTicket(), Lots, Ask, Slippage, Orange);

//então aberto Comprar

OrderSend(Symbol(), OP_BUY, Lots, Ask, Slippage, StopLossLevel, TakeProfitLevel, "Buy(#" + MagicNumber + ")", MagicNumber, 0, DodgerBlue);

//se val2 fechar ordem

OrderClose(OrderTicket(), Lots, Ask, Slippage, Orange);

//Em seguida, compra aberta

OrderSend(Symbol(), OP_SELLL, Lots, Bid, Slippage, StopLossLevel, TakeProfitLevel, "Sell(#" + MagicNumber + ")", MagicNumber, 0, DeepPink);

Mas nem sempre executa o fechamento e a abertura?

Eu tentei adicionar RefreshRates(); o que me pareceu melhor, mas às vezes não funciona?

 

v1+v2

às vezes, este ano eu baixei o v1+v2 ea, ou seja, martingale e ele tem tido um desempenho maravilhoso em alpari acct mas estou tendo um problema bcos ele não vai funcionar até o próximo ano de janeiro com alpari bcos de mudança no preço e eu quero ajuda de qualquer um que possa me ajudar a mudá-lo para que ele possa começar a trabalhar até 01/01/2009 e também se você pode me ajudar a remover o stop loss pls eu vou apreciar isso se pudesse ser feito a tempo. e estou fazendo um mmistake novamente do qual não sei o tempo exato que deve ser usado, pls é m1, m5, m15,m30, mhr que a ea será afixada? muito obrigado

 

ajuda com esta EA

oi,

Eu não sou um programador, então eu só gosto de ter alguém com um coração bondoso para olhar esta EA que eu tenho, esta função da EA é justa:

- Quando o comércio alcança -100 abre o comércio oposto SL 50 TP 250. Mude o SL do outro comércio EA para 250

- Quando o comércio atingir -150, abrir outra posição oposta SL 50 TP 200. Mude o SL do primeiro para quebrar o equilíbrio.

- Quando o comércio perdedor atinge -250 todos os negócios fecham, quebrando o ponto de equilíbrio. Se inverter, você perde 50 pips.

Assim, 1º) eu testei isto e experimentei (-)vender para que a EA de salvaguarda ou esta EA fosse acionada e quando a negativa alcançasse -250 lá onde 2 compras que foram feitas 150 e 100 assim em resumo a negociação era breakeven

Portanto, 2º) meu problema é quando o negativo está em (-)comprar também fez uma contra-venda de 150, mas supõe ter outra venda de 100 para quebrar o equilíbrio, mas não o fez, provavelmente há erro neste EA,

qualquer pessoa com bom coração pode me ajudar com este, sua ajuda seria muito apreciada

obrigado

mactrading

Arquivos anexados:
safeguard.txt  4 kb
 

Busca: Comprar/vender Skript com TP/SL e MagicNumber ?

eu procuro um skript, que compra/vende e dá ao pedido um stoploss, takeprofit e um magicnumber... qualquer um conhece tal skript ?

thx

cumprimentos

clarc

 

Precisa de ajuda para construir a EA OCO ...

queridos todos ... programadores especialmente ...

Preciso de ajuda para construir uma simples EA ( acho que ) ... ou qualquer pessoa conhece a EA assim ... por favor me informe ...

============================================

Moeda = todos

TimeFrame = todos

Indicadores = NÃO

Tomar Posição Longa = BUYSTOP com distância (entrada manual) do preço atual

Fechar Posição Longa = TP ou SL (entrada manual)

TakeShort Position = SELLSTOP com distância (entrada manual) do preço atual

Fechar Posição Curta = TP ou SL (entrada manual)

TrailingStop = SIM

Considerações adicionais :

+ apenas uma posição após o preço de mercado ter sido atingido BUYSTOP ou SELLSTOP

+ Se for atingido BUYSTOP, que ordem pendente SELLSTOP é cancelada

+ se for atingido SELLSTOP, que a ordem pendente BUYSTOP é cancelada

+ Depois de COMPRAR/SELHAR, acertar TP ou SL, do que colocar ordem como início.

+ disponível também para Corretor com preço de 5 casas decimais (0,0001)

====================================================

os melhores cumprimentos a todos vocês

 

Vender alto e comprar baixo

Sou novo no mercado forex, mas estou muito interessado na possibilidade de negociar, mas não consigo entender o conceito de vender alto e comprar baixo. Diminuindo?

 

Uhm...

Bem,

Alto é um termo relativo ao preço. Pelo som disso, você está assumindo alto como uma descrição autônoma - não é.

110 é mais alto que 99

não é apenas "alta".

Vice Versa para baixo.

99 é inferior a 110

Quando você vende "alto" que está vendendo a um preço relativo mais alto, você está colocando um curto no mercado. Um short no mercado, em termos de lamen, é basicamente vender ações que você não tem ao preço atual.

Tomemos por exemplo Preço = 119

Você quer ser curto

Você vende ações em um processo complicado a 119

O preço desce para 118

Você fecha seu curto prazo, fechando seu curto prazo, você compra ações a 118 e coloca de volta no mercado as ações que você havia vendido anteriormente. Você tem um lucro de $1

Espero que isso faça sentido.

Razão: