Phoenix está aqui! - página 25

 

Fênix e EURGBP

Para aqueles que receberam uma cópia da Phoenix 4.2, tenho um pedido:

por alguma razão, não consigo encontrar as configurações certas para o EURGBP. Se você puder, por favor, me avise:

Estas são as "regras":

teste retrospectivo dos últimos 6 meses

pelo menos 60 ofícios

MD abaixo de 10%

equilíbrio-curva para cima (é claro!)

 
 

Phoenix 4.2 Alterar CHFJPY

Para os testadores da Phoenix 4.2: mudar as configurações CHFJPY

if(Symbol() == "CHFJPY")

{

Período SMAP = 30;

SMA2Bars = 4;

Porcentagem = 0,012;

TakeProfit = 42;

StopLoss = 84; StopLoss = 84;

TrailingStop = 0;

OSMAFast = 7;

OSMASlow = 45;

OSMASignal = 8; OSMASignal = 8;

EnvelopePeriod = 20;

Fast_Period = 52;

Slow_Period = 29; Slow_Period = 29;

DVBuySell = 0,0016;

DVStayOut = 0,034;

Arquivos anexados:
 

Qualidade de modelagem manual 90%

Como obter uma Qualidade de Modelagem de 90% ao testar o Phoenix 4.2 (ou qualquer outro EA) no MT4. Divirta-se com este manual!

Arquivos anexados:
 

Configurações para Phoenix 4.2

Esqueci de entregar as configurações para todos os pares. Ver arquivo txt.file. Você pode copiar e colar isto no código.

Arquivos anexados:
 

Phoenix 4.2 Alterar configurações GBPJPY

Testadores Phoenix 4.2 Alterar configurações GBPJPY:

if(PrefSettings == verdadeiro)

{

if(Symbol() == "GBPJPY")

{

Período SMAP = 12;

SMA2Bars = 8;

Porcentagem = 0,012;

TakeProfit = 42;

StopLoss = 84; StopLoss = 84;

TrailingStop = 0;

OSMAFast = 4;

OSMASlow = 40;

OSMASignal = 12;

EnvelopePeriod = 25;

Fast_Period = 35;

Slow_Period = 5; Slow_Period = 5;

DVBuySell = 0,0015;

DVStayOut = 0,017;

}

}

Arquivos anexados:
 
Hendrick:
Para aqueles que receberam uma cópia da Phoenix 4.2, tenho um pedido:

por alguma razão, não consigo encontrar os ajustes corretos para o EURGBP. Se você puder, por favor, me avise:

Estas são as "regras":

teste retrospectivo dos últimos 6 meses

pelo menos 60 ofícios

MD abaixo de 10%

equilíbrio-curva para cima (é claro!)

Hendrick,

Eu não tenho a história importada, então a qualidade de modelagem ainda é baixa, mas talvez você possa levá-la a partir daqui.

Também não consigo obter um número de negócios superior a 23 no período de 6 meses, mas ainda assim um lucro impressionante e eu realmente gosto da relação TP:SL!

É hora de esfriar meu laptop...

Cumprimentos

Arquivos anexados:
 
HerbertH:
Hendrick,

Eu não tenho a história importada, então a qualidade de modelagem ainda é baixa, mas talvez você possa levá-la a partir daqui.

Também não consigo obter um número de negócios superior a 23 no período de 6 meses, mas ainda assim um lucro impressionante e eu realmente gosto da relação TP:SL!

É hora de esfriar meu laptop...

Cumprimentos

Obrigado Herbert, mas com suas configurações e uma Qualidade de Modelagem de 90% eu não tenho nenhum negócio. Às vezes é muito frustrante encontrar as configurações corretas. O EURGBP é um dos mais difíceis! Eles estão em algum lugar escondidos, mas não se preocupe, vamos encontrar essas configurações. Acabei de iniciar uma nova série de testes e tenho um começo! Agora eu tenho que ajustar e ajustar e ajustar para encontrar as configurações ótimas.

Mais uma vez, obrigado Herbert!

 

Uma palavra de conselho... para evitar excesso de otimização ou ajuste de curvas, você terá que ter certeza de que o backtest cobre uma amostra suficientemente grande. Agora o tamanho da amostra é aceitável, depende do seu objetivo.

Aqui está uma tabela que explica por que estou dizendo isto:

Número de trocas 50 100 100 200 300 300 500

Margem de erro 14% 10% 7% 6% 4%

http://www.rockwell-trading.com/

 
Maji:
Uma palavra de conselho... para evitar uma otimização excessiva ou ajuste de curvas, você terá que ter certeza de que o backtest cobre uma amostra suficientemente grande. Agora o tamanho da amostra é aceitável, depende de seu objetivo.

Aqui está uma tabela que explica por que estou dizendo isto:

Número de Negócios 50 100 100 200 300 300 500

Margem de erro 14% 10% 7% 6% 4%

http://www.rockwell-trading.com/

Com todo respeito Maji, na minha opinião não há nada de errado com o ajuste de curvas, mesmo por períodos de tempo mais curtos. Ou seja, se você ajustar seus ajustes no tempo e for capaz de manter esta curva para cima.

Após anos de estudo do Forex, todos os seus Gurus, livros, seminários, cursos, etc., cheguei à seguinte conclusão: Tente esquecer tudo o que você aprendeu e olhe para o Forex se foi sua primeira vez. Tente "pensar fora da caixa". Há muito mais no Forex do que tudo o que você já aprendeu antes. Isto se você estiver disposto a seguir seu próprio caminho. "Pensar fora da caixa" não é fácil, mas se você conseguir, isso lhe dará uma atitude completamente diferente em relação ao Forex!

Em resumo: não estou impressionado com o rockwell-trading.com e continuarei meu próprio caminho!