Phoenix está aqui! - página 24

 
Hendrick:
Algumas atualizações sobre o desenvolvimento da versão 4 do Phoenix (sim... eu matei a versão 3!). Esta versão está trabalhando com um módulo de gerenciamento de dinheiro adequado (você pode encontrar uma explicação aqui https://www.mql5.com/en/code/7927. Eu gosto porque ele mantém o MD o mais baixo possível. Ele aumenta o número de lotes (e seu lucro líquido) quando a EA está funcionando bem e os diminui quando a EA não está funcionando como deveria.

A versão 4 é muito diferente (talvez eu deva dar-lhe outro nome que não seja Phoenix). Anexei 4 relatórios que mostram a importância da gestão do dinheiro (todos relatam 90% de qualidade de modelagem):

teste 1 MM=risco verdadeiro 0,02 fator de redução 3

teste 2 MM=risco verdadeiro 0,02 diminuição=falso (MD vai aumentar!)

teste 4 MM=falso (mais lucro, mas o MD aumentará!)

teste 4 MM=risco verdadeiro 0,1 decresce 3 (somente para os atrevidos... mas olhe o lucro líquido!).

NICE JOB Hendrik,

Muito obrigado e divirta-se

 

yay!!! mal pode esperar pela fênix 4

 

agradável

esperando

 

Grande Trabalho Hendrick!

Mal posso esperar para testar o Phoenix v4.

 
Arquivos anexados:
 

Bem no caminho certo, Hendrick!

Grande trabalho!!

Embora eu esteja longe de ser um comerciante experiente, eu entendo exatamente o que você está dizendo sobre o gráfico e a interação da EA e concordo com você 100%. A questão é otimizar uma EA "válida" durante quanto tempo desde que o par muda de personalidade sem nenhum ciclo visível?

Meu amigo programador e eu acreditamos que devemos otimizar a estratégia em alguns períodos de tempo diferentes para qualquer gráfico e depois executá-los todos em conjunto com as configurações de"controle" em uma EA ao vivo para medir o desempenho relativo. A partir daí, é possível fazer um julgamento sobre quais períodos de tempo otimizados funcionam melhor e continuar trocando as configurações bem sucedidas ao longo do tempo, à medida que o desempenho cai na conta ao vivo. Hendrick, era isto que você tinha em mente?

 
 
DeadEye96:
Grande trabalho!!

Embora eu esteja longe de ser um comerciante experiente, entendo exatamente o que você está dizendo sobre o gráfico e a interação da EA e concordo 100% com você. A questão é otimizar uma EA "válida" durante quanto tempo desde que o par muda de personalidade sem nenhum ciclo visível?

Meu amigo programador e eu acreditamos que devemos otimizar a estratégia em alguns períodos de tempo diferentes para qualquer gráfico e depois executá-los todos em conjunto com as configurações de "controle" em uma EA ao vivo para medir o desempenho relativo. A partir daí, é possível fazer um julgamento sobre quais períodos de tempo otimizados funcionam melhor e continuar trocando as configurações bem sucedidas ao longo do tempo, à medida que o desempenho cai na conta ao vivo. Hendrick, era isto que você tinha em mente?

É assim que estou tentando encontrar os ajustes corretos: Eu faço um teste retrospectivo nos últimos 6 meses (períodos de tempo mais longos dão resultados inúteis) e tento encontrar as configurações básicas. Com "básico" me refiro a esta mistura especial de número de Trades, Lucro Líquido e MD. Se eu encontrei estas configurações, começo a fazer ajustes até encontrar as configurações ideais. Com estas configurações, seu balanço deve lhe dar uma curva ascendente. Veja os exemplos em anexo para o EURUSD e o USDJPY. Às vezes, sua curva cairá no final. Então, ajuda a fazer mais alguns testes nos últimos 3 meses para alterar um pouco suas configurações para que esta curva volte a subir.

A idéia por trás de tudo isso é: "Se você tiver uma curva de equilíbrio em alta nos últimos 6 meses, você pode esperar que esta curva continue por pelo menos mais um mês". Depois disto, você tem que testar novamente para verificar se as configurações precisam ser ajustadas". Até agora, eu acho que funciona.

Arquivos anexados:
 
rzamany:
olá

onde está a phoenix 4?

obrigado

Ainda não terminou!