Gogetter EA - página 6

 

Um pouco melhor

Tenho muitos bugs neste ainda...

Arquivos anexados:
ggl2x_1.gif  7 kb
ggl2x_1.htm  360 kb
 

um pouco melhor...

há ainda mais a fazer...

uso são de seu próprio risco.

Arquivos anexados:
ggl2x_2.gif  8 kb
ggl2x_2.htm  374 kb
 

Sobre o seu backtest...

Você poderia ler este link

http://www.strategybuilderfx.com/showthread.php?t=15309

e fazer seus testes com 90% de qualidade de modelagem?

 
asmatic:
Você poderia ler este link

http://www.strategybuilderfx.com/showthread.php?t=15309

e fazer seus testes com 90% de qualidade de modelagem?

Tenho lutado para colocar os dados alpari no centro de história corretamente...falhei miseravelmente. Só posso esperar que alguém que tenha mais sucesso em instalá-los em sua plataforma produza melhores testes. Infelizmente, eu gostaria de ver uma melhor qualidade de modelagem. Estou me contentando com o melhor que posso obter até este "trabalho em processo" que eles afirmam que o metatrader é...na verdade, considera adequado melhorar os problemas de dados históricos.

Não consigo obter os mesmos resultados de um dia para o outro...este relatório que publiquei ontem à noite...não posso duplicá-lo hoje para me salvar...acho que ele só faz isso às quartas-feiras.

para explicar os meus métodos de teste...

sim li a linha...obrigado por isso...

Eu SEMPRE clico em recalcular.

Eu SEMPRE uso o modo tic-tac.

Tenho alguns dados históricos da alpari, mas sei que não são todos dados de 1 minuto.

talvez quando eu conseguir ir para o ar eu faça outra tentativa de obter os dados de 1 minuto da alpari até 2004 devidamente convertidos e disponíveis....

Tenho estes enormes arquivos históricos de dados de alpari, mas parece que não consigo colocá-los no centro histórico. De alguma forma eu não acho que um par de arquivos Gigabyte devam condensar em apenas alguns meses de dados de 1 minuto.

convertendo dados? Eu não sei. Obviamente, ainda não descobri. Desculpe.

 

Funcionando em 3 dos 9 cilindros...

Ontem à noite, antes de ir para a cama, disse a minha esposa: "Sim, parece que pode funcionar se, simplesmente deixando-o sentar durante a noite algo no cosmos não decidir que não vai fazer a mesma coisa pela manhã que está fazendo hoje à noite...

com certeza...acordei no dia seguinte (hoje) e eis que correndo as mesmas configurações durante o mesmo período de tempo que a noite anterior mostrou ganhando $4600 na manhã faliu a conta.

Então arregaçuei as mangas e rasguei todos os sinais, reprogramei cada um deles e não importava o que eu tentasse não conseguia fazer para refazer o que fez ontem...

em desespero, depois de ter dado uma surra no meu código, voltei ao site e baixei o EA que coloquei aqui ontem à noite para recomeçar limpo de um lugar que pelo menos funcionou por um dia...

Salvei o novo arquivo como 'backup' e comecei a martelar nele novamente. Reconstruí minha planilha para me mostrar TODOS os perfis ao mesmo tempo...Na verdade, passei mais do dia em minha planilha do que martelando no código...

finalmente reprogramei os sinais uma terceira vez, descobri que os sinais mudam dependendo de quais configurações são ativadas para 'verdade'. Se eu usar apenas o sinal principal, recebo um conjunto diferente de combinações...então isso faz parte do que torna irracional...terei que pensar sobre o que posso fazer a respeito...

Nesse meio tempo, também notei que, quando testei pela primeira vez, tenho todos os 9 sinais disparados e depois, quando os retesto, a maioria deles desaparece, exceto por dois ou três....I não posso contabilizar isso....

Sendo deixado apenas com dois ou três cilindros dos 9 originais, ele foi projetado para funcionar com ele funciona muito mal...

aproveitando a porcaria dos 2 ou 3 que permanecem constantes, consegui fazer com que ele voltasse a render $4700 esta noite...mas que sorteio!! Não sei se eu teria coragem de assistir a esse tipo de mutilação de conta para vê-la voltar e dar duas ou três vezes mais de US$ 0,00.

de qualquer forma é o que é...cara, o GGS foi tão deitado comparado a isto!!!

Suponho que estou aprendendo algo com isto. Ainda não tenho certeza do que...

talvez amanhã alguma visão surpreendente se levante com o amanhecer e eu a domarei?? ouso dizer isso? É o suficiente para fazer de mim um crente na força...

... MAIS UMA COISA!!! O QUE DÁ COM O TRAILING STOP????

Eu não vejo nenhuma atividade de parada de reboque e enquanto vejo isso nos testes para frente, eu o vejo se movendo...então por que não se movimenta no retrocededor???

Arquivos anexados:
 

Isto é uma porcaria...

Eu coloquei a versão mais recente da GGL em um segundo gráfico ao lado da GGS que está em funcionamento há alguns dias. Esta manhã acordo e descubro que a plataforma executou pequenas negociações usando o dimensionamento de lote dos ajustes do programa longo. Algo não está funcionando tendo os dois programas rodando lado a lado. Está martelado a conta demo.

Não faço idéia por que é cruzado para o outro programa para fazer qualquer coisa que os dois deveriam ser totalmente independentes um do outro. Infelizmente

ok entendi agora....i esqueci de mudar o código do pedido...é minha culpa! oy eu preciso de uma pausa

 

GGLv2001 build 2001

Bem, ajuda muito se eu tento ter longas posições para abrir posições LONG ao invés de posições curtas quando recebo um sinal de compra...lol

Aparentemente, o arquivo .htm é muito grande para carregar 5.44 mb

Portanto, acho que você terá que gerar seu próprio relatório de retaguarda...GBPUSD 30m TF

Acho que isto poderia ser levado mais longe com mais escalas, mas isto é o suficiente para provar o ponto...

Parece que o sinal principal ganha na ordem de 559 vitórias a 488 derrotas ou cerca de 1,15%, então não é uma margem enorme, mas com ela sendo superior a 1,00% significa que pode ser alavancada, que é o que eu fiz aqui. Atinge três níveis onde os lotes são multiplicados e pode ser expandido ainda maior.... isto só prova a estratégia...

e prova que eu faço melhor para ver o que está bem na minha frente quando estou descansado

Arquivos anexados:
ggl2001x.gif  6 kb
ggl2001.mq4  37 kb
 

dois testes são executados em configurações idênticas, um logo após o outro.

fyi, estou postando estes para poder mostrá-los a um amigo que está me ajudando a depurar...

Também estou trabalhando em uma versão reescrita....

meu objetivo para a reescrita é exceder um fator de lucro de 1,45 e ter consistência no período de 16 meses em que tenho dados de teste.

 

Estou obtendo respostas aos problemas que tive com isto...

o arquivo htm era muito grande para carregar so.....

Barras em teste17642

Carrapatos modelados688500

Qualidade de modelagem89,82%

Depósito inicial500,00

Lucro líquido total57158.40

Lucro bruto160974.56

Prejuízo bruto103816.16

Fator de lucro1,55

Reembolso esperado29,01

Desembolso absoluto141,00

Máximo de levantamento de crédito5441,50 (8,77%)

Desembolso relativo44,19% (1822,79)

Total de negócios1970

Posições curtas (ganho %)0 (0,00%)

Posições longas (ganho %)1970 (54,52%)

Lucros comerciais (% do total)1074 (54,52%)

Perdas comerciais (% do total)896 (45,48%)

A maior

comércio com fins lucrativos2340.00

comércio de perdas - 416.00

Média

comércio de lucro149,88

comércio de perdas -115.87

Máximo

vitórias consecutivas (lucro em dinheiro)12 (3020,80)

perdas consecutivas (perda em dinheiro)14 (-239,20)

Maximal

lucro consecutivo (contagem dos ganhos)6138,00 (9)

perda consecutiva (contagem de perdas)-510,80 (4)

Média

vitórias consecutivas2

perdas consecutivas2

Eu determinei que a variação nos testes anteriores estava sendo causada pelo uso de dados que eram maiores do que um minuto no testador...., então eu limitei este teste aos 11 meses de dados para os quais eu tenho dados de um minuto...como você pode ver a qualidade de modelagem é muito melhor desta forma e é mais consistente.

Imaginei que este fosse o caso, comparando os testes anteriores entre si e encontrando divergências nas mesmas faixas de tempo com os mesmos negócios. A única coisa que pode explicar isso não é o desempenho da EA, mas as extrapolações do testador de estratégia... isto foi sugerido antes, mas eu simplesmente não sabia o que fazer. Gostaria de ter mais dados históricos de um minuto, mas estes 11 meses só terão que fazer por enquanto, é tudo o que tenho que trabalhar.

Isto não é o melhor que eu acho que esta ea pode fazer ainda....I vou fazer um pouco mais com muito tamanho e arrumar antes de postar a ea. ...Isto é apenas para marcar meu melhor atual.

Arquivos anexados:
 

Aaragorn,

Você não está orgulhoso de ter aprendido MQL e de ter trabalhado para melhorar o desempenho de um EA?

Parabéns por sua tenacidade e trabalho árduo.