Gogetter EA - página 12

 
Mistigri:
Bem, deixe-me dizer que só tenho 2 resultados diferentes... e não 10 resultados diferentes.

Eu recebo um resultado quando estou conectado e eu recebo um resultado diferente quando estou desconectado. O testador usa os arquivos de:

C: Arquivos de programas Interbank FX Trader 4

Agora abra o explorador de janelas e veja seu GBPUSDm30_0.fxt enquanto você está conectado, está cerca de 50 mb, agora feche a plataforma, reabra-a não conecte e execute o teste com o recalcular selecionado e atualize sua visão do explorador ... O que você vê agora? Seu arquivo deve agora dizer que é 1k - 0k

Portanto, sim, o arquivo de dados parece ser diferente. Acho que minha pergunta é sobre seus dados históricos ... Como você os usa com o testador ...

A propósito, espero que você não se importe que eu use o fórum, mas também que obtenha qualquer ajuda que pudermos obter...

Agradeço sua ajuda. O uso do fórum funciona para mim. Estou realmente apenas tentando apurar o que parece ser uma ferramenta muito instável e pouco amigável. Esta manhã, abri uma nova conta demo, imaginando que se eu entendesse corretamente que eu faria um novo teste em uma nova conta sem clicar em recaclar primeiro... Eu olhei o arquivo de dados para GPBUSD 1 minuto porque me foi dito que é melhor usar dados de um minuto....Foi apagado...Eu tinha conseguido obter dados de 1 minuto da alpari até 2005.09.09 e tinha usado isso, mas agora não está no centro de história ...não tenho idéia de como foi apagado...tudo o que remonto até agora é 2006.06.29. Foi um pequeno milagre que eu tenha conseguido instalá-lo anteriormente em outra conta demo. As malditas coisas expiram mais rápido do que eu consigo obter dados confiáveis instalados nelas. Que dor.

Acho que preciso voltar ao quadro de desenho e ver se consigo recuperar alguns dados históricos. Quaisquer direções sobre como colocar o centro de dados em dia...Vou olhar novamente os links da asmatic e ver se posso seguir melhor essas direções...este problema de dados que eu pensava ter resolvido, pelo menos em um grau útil...aparentemente não.

 
 

um arquivo hst já é um arquivo de histórico, portanto, você não deve precisar importá-lo. ( importação é para arquivos de texto, csv etc ... ) Tente simplesmente copiar e colar o arquivo em sua pasta de histórico.

 

não sou exatamente como, mas meus dados parecem ter sido restaurados

Não posso dizer o mesmo dos resultados dos meus testes... Não sei o que mudou, mas agora vai à falência.

Não sei como contabilizá-lo ganhando mais de um milhão antes e não sei como fazê-lo fazer isso novamente. Só consigo pensar em tentar desativá-lo desligando a última função adicionada e ver se consigo voltar atrás a um ponto em que foi rentável e depois trazê-lo de novo metodicamente.

a última função adicionada foi a onda de comércio que superou os tamanhos de lote com base em ganhos ou perdas anteriores que impactaram o patrimônio da conta. Suponho que vou desligar isso por enquanto e voltar apenas aos três perfis de sinal correspondentes e ver se posso recalibrá-los para serem rentáveis. Não sei mais o que fazer neste momento.

 

Alguns, por favor, expalinem o centro de dados do histórico para mim....

Sábado eu tinha pouco mais de 300.000 registros de 1m mostrados no GPBUSD. O período foi de 2005.09.09 até o presente.

Eu não toquei no computador o dia todo no domingo.

Esta manhã abri o centro de história e eis que... agora há apenas 515 registros no arquivo. Juro que não fiz absolutamente nada com o arquivo. Eu nem sequer estive no computador.

O que faz estes dados ir e vir como um fantasma com um testamento próprio?

Aprendi muito sobre a coisa instável... sempre manter um arquivo .csv de backup à mão para que possa ser importado. Isso é tudo o que eu sei.

 
Aaragorn:
Alguns, por favor, expalinem o centro de dados do histórico para mim....

No sábado eu tinha pouco mais de 300.000 discos de 1m mostrados no GPBUSD. O período foi de 2005.09.09 até o presente.

Eu não toquei no computador o dia todo no domingo.

Esta manhã abri o centro de história e eis que... agora há apenas 515 registros no arquivo. Juro que não fiz absolutamente nada com o arquivo. Eu nem sequer estive no computador.

O que faz estes dados ir e vir como um fantasma com um testamento próprio?

Aprendi muito sobre a coisa instável... sempre manter um arquivo .csv de reserva à mão para que possa ser importado. Isso é tudo o que eu sei.

Hi,

A mesma coisa aconteceu comigo. Mas eu acho que isso é porque atualizei o MT4, então talvez esta seja a razão.

Espero que isto ajude

 

Existe alguma forma de eu poder imprimir os dados brutos à medida que eles chegam à EA antes que a EA faça qualquer coisa com eles, para que eu possa verificar se eles estão processando o mesmo fluxo de dados a cada vez?

O problema é que não posso dizer se algo que estou fazendo, quaisquer mudanças que eu faça são responsáveis por mudanças no resultado até que eu possa ter certeza de que qualquer variabilidade desonesta foi eliminada primeiro. Isso significa que tenho que verificar que o fluxo de dados não está mudando e que a maneira como o programa/compilador está processando esses dados é a mesma cada vez. Se eu puder verificar essas duas coisas, posso me concentrar em ajustar o código e ter certeza de que os ajustes que faço são a única coisa que faz com que o resultado mude.

Quando obtenho um resultado como o relatório anexo, gostaria muito de poder isolar o que fez a diferença.

Arquivos anexados:
ggl3.zip  353 kb
ggl3fail.zip  335 kb
ggl3fail2.zip  136 kb
ggl3.gif  6 kb
ggl3fail2.gif  7 kb
 

Bem, esta é uma nova.....

erro diz....

2006.08.28 15:24:59TestGenerator: nenhum dado histórico 'GBPUSD30'

isso é especialmente desagradável considerando que o centro de história mostra 302245 registros no arquivo.

 

http://www.strategybuilderfx.com/showpost.php?p=128970&postcount=1

seguir as instruções usando o conversor de período para mudar os dados para outros períodos de tempo não está funcionando. nada acontece quando arrasto o conversor de período para o gráfico.

 

quando funcionou há algumas semanas atrás. Eu estava usando o 30mTF, mas ele estava puxando os dados de 1m de qualquer forma com os 30M selecionados. Agora parece que não quer puxar os dados de um minuto. Se eu selecionar os 1M ele usará os dados, mas se eu selecionar os 30M ele não os encontra ou usa mais, ele apenas diz que não há dados disponíveis. Eu costumava fazer isso. Agora está sendo difícil de obter.