Gogetter EA

 

Queriam testadores e desenvolvedores...

Você pode achar isto semelhante a outras EA porque é... Foi para aqui que minha exploração das EA's levou. Será que os pontos fortes deste sistema poderiam ser integrados com sucesso com os pontos fortes de um sistema que se sai melhor em condições não tendenciosas?

Eu (nós -Eaglehawk e eu) tenho trabalhado neste EA. Eu gostaria de saber se alguém pode me dizer por que isto só está abrindo posições longas quando eu sei que está recebendo também sinais de entrada curtos válidos?

Felizmente, parece que, por alguma razão misteriosa, o backtester decidiu me agraciar com uma qualidade de modelo respeitável. e parece que com a quantidade limitada de dados históricos que consegui realmente instalar na coisa sangrenta que está mostrando, ele ganha mais do que perde, apesar de só abrir posições longas.

A lógica disto é bastante básica neste ponto. É um sinal transversal médio móvel acima ou abaixo de uma média móvel mais longa para determinar a tendência. Esta EA gosta de lucrar com a tendência. Dei-lhe o nome de The Gogetter, em homenagem ao livro, onde este pobre sujeito recebe uma tarefa impossível com um tempo limitado para realizá-la. Este EA desencadeia um fechamento no tempo no comércio se a posição se mover contra ele. Então, achei que se encaixava no perfil do livro.

Estas são as configurações que encontrei melhor para mim até agora.

Estou executando isto no par de 5m gpb/usd. Recebo relatórios diferentes da minha conta demo e da minha conta real sobre como funciona no gráfico 4H. Um relata que é melhor que os 5m e o outro diz que é pior.

#property copyright "Aaragorn and Eaglehawk"

#property link "http://sufx.core.t3-ism.net/ExpertAdvisorBuilder/"

#include

extern int MagicNumber = 0;

extern bool SignalMail = False;

extern bool EachTickMode = False;

extern double Lots = 0.35;

extern int Slippage = 3;

extern bool StopLossMode = False;

extern int StopLoss = 50;

extern double ReversalTriggerRange = 173;

extern bool TakeProfitMode = True;

extern int TakeProfit = 45;

extern bool TrailingStopMode = False;

extern int TrailingStop = 10;

extern int MaxOpenTrade = 1;

extern int Shift = 3;

//extern double Slope = 2;

extern int EntLongEMA = 43;

extern int EntShortEMA = 1;

extern int ExitEMA = 51;

extern int TrendEMA = 1500;

//+-----------close based on not triggering trailing stop in allotted time----------------+

extern int MonitorInMinutes = 60; // minutes after open to check state of trade

extern int ThresholdMove = 1; // if after that time we don't have +'x' pips we will exit

extern int MinsMultiplier = 30; // multiplies the MonitorInMinutes to make minutes (if 'x'=60) into hours

[/PHP]

I would be happy to have anyone else test this and developers to make suggestions for it's improvement.

Since I'm only a novice programmer I don't mind at all if other programmers want to make code upgrades rather than try to explain to me everything about the upgrade idea they have. Just post the upgrade if you do one so we can all benefit.

I look hopefully for the valuable insight and input I know is available from you developers and coders.

I have reached the limits of my own present understanding with debugging this. I wonder how much better it could be if it opened both long and short orders?

The rules for the system are simply this...

if (c51ema < c43ema && s51ema < s43ema && curren1500EMA < c51ema < c43ema && shift 1500ema < curren1500ema) Open Long (buy)

if (cr51ema > cr43ema && sh51ema > sh43ema && curren1500EMA > cr51EMA > cr43ema && shift 1500ema > curren1500ema) Open Short (sell)

where the c=current time period

s=shifted time period

at one point there was a criteria that the slope of the longest EMA had to meet a certain angle also but that didn't seem like it made too much difference so I turned it off.

the exit rules are ...

[PHP] if (Sell1_1 - ReversalTriggerRange*Point >= C_trendsetter) Order = SIGNAL_CLOSESELL;

if (Sell1_1 >= CloseSell1_2) CloseOrder();

if (Sell1_1 >= CloseSell1_2) TrailingStopMode = True;

where if the current c43ema crosses back on the c51ema it will turn on the trailing stop and call for the time in trade function and if it goes further crossing back within a specified range beyond the 1500ema it will close. This range is based on the divergence of the two moving averages. I've toyed around with just a regular stop loss but that seemed to limit the wins too much. I think there could be better ways to close that could be explored. This is just what has worked best with what we've tried so far.

Please test enjoy and report back.

Arquivos anexados:
 

Especialização Melhorando...

Passei algumas horas lendo livros em C++ hoje e cheguei em casa e consegui fazer algumas atualizações neste programa...

Primeiro fiz uma cópia do EA e desliguei tudo em um deles que faz pedidos longos e tudo no outro que faz pedidos curtos. Trabalhei na especialização de cada um para as diferentes condições...

Há muito mais que posso ver para fazer agora...

É bom aprender coisas novas!

Arquivos anexados:
 

Construir 1006

agradeceu por todo o incentivo,

organizou as variáveis um pouco mais,

acrescentou a lista "a fazer" na parte inferior do código, para qualquer pessoa que queira ajudar no desenvolvimento,

limpou-a um pouco mais, estava ficando louca.

Arquivos anexados:
 

Nem sempre é possível confiar no testador

Isso aconteceria se estivesse funcionando ao vivo também?

também

apesar de usar a parada de fuga, me intriga que eu nunca veja nenhuma modificação de ordem nos relatórios de teste

 

Construir 1010

Adicionei mais dois botões de controle para que você possa escolher usar cada sinal independentemente e a partir de uma entrada externa.

acrescentei mais alguns comentários às linhas...explicações e resultados de testes de mudanças de configurações.

Não sei por que se atualizou para GoGetShorts-2 Eu não disse para fazer isso (acho que ) tudo o que fiz foi mudar o número de construção...talvez ele se chame -3 agora?

de qualquer forma...eu procuro progresso não perfeição, eu gosto do progresso.

goste

Arquivos anexados:
 

Construir 1020

Ok, eu acrescentei os botões que permitem selecionar o máximo de trocas a cada sinal.

Acho que você pode ver o que vou fazer aqui...tornando cada sinal totalmente personalizável...

Do que posso ver do sinal nº 1, é uma probabilidade maior se você não pedir muito dele TP. Ele não aciona com muita freqüência, mas quando aciona, parece ser ótimo.

Se você olhar para a miniatura de 2.11p você pode ver que o sinal um aciona duas ordens na primeira vez e três ordens na segunda vez... Eu tinha a configuração de maxorder para três... parece que ele só vai pedir uma ordem por barra ou algo assim e que ele deve ter se movido abaixo do seu parâmetro 'offave' antes de poder fazer o terceiro pedido a primeira série....

há uma maneira de contornar isso para que se eu permitir 3 pedidos eu obtenha 3 pedidos? E a outra coisa é que com ele hesitando em abrir a segunda e terceira ordem da série quando eu permito 2 ou 3 a segunda e terceira ordem não são lugares tão bons para ganhar, eles estão sempre atrasados alguns pips porque hesita em abri-los até o próximo bar....

Eu não gosto disso. Isso pode ser consertado? Isso atormenta todas as ordens múltiplas!! Somente a primeira da série está realmente no melhor momento. Tenho certeza de que isso gera perdas às vezes na segunda ou mais ordens.

Arquivos anexados:
 

Veja... você está se tornando um "expert" agora... muito em breve você se tornará um "expert advisor"... e então você poderá ser aplicado diretamente nos gráficos

Para dizer a verdade... parabéns... sua tenacidade é louvável. Você não está feliz por ter aprendido estas coisas?

Boa sorte.

 

Go Get Longs build 1.0

Esta próxima ea é exatamente como a versão 2.11 do Go Get Shorts, exceto que eu não fiz nada com as configurações. Só fiz o código para salvar qualquer um que esteja assumindo este projeto. Fiz isto muito com os longos. Ainda não refiz a lógica dos sinais de compra, então não espero que isto funcione ainda.

Arquivos anexados:
gogetlongs.mq4  15 kb
 

sim, obrigado, tenho bons tutores. Também ainda sou muito útil nas criações de copiar e colar. Suponho que você não poderia me ensinar em alguns dos assuntos que ainda estou preso a isso? Pleeeease????

tais como...

https://www.mql5.com/en/forum

na verdade isso é mais cósmico em comparação com a questão das múltiplas negociações que não se abrem todas ao mesmo tempo, o que atrapalha o momento das ordens após a primeira. Prefiro resolver primeiro as questões substantivas.

função antes da beleza?

 

Na verdade, não tenho certeza se posso ajudá-los lá. Primeiro porque tenho que gastar tempo para fazer isso, e isso é agora mesmo um aperto para mim. Segundo porque até agora eu deixei os "indicadores" fazerem todos os desenhos e nunca usei EAs para fazer isso. É possível e eu acho que a teoria é a mesma.

Creio que a Codersguru escreveu um capítulo sobre linhas de desenho, flechas, etc. Tente lê-lo

Mais uma vez, copiar e colar ainda requer que você compreenda o que está fazendo. Nada como auto-ajuda e você está provando muito bem este ponto. Continue com o trabalho duro.

 

Hi

Parabéns pela curva de aparência agradável. Acho que uma coisa que poderia ser melhorada é a qualidade de modelagem do teste. 90% seria melhor.