Idéia Heiken Ashi - página 32

 

Sinto muito por qualquer mal-entendido.

O quadro é o seguinte

Em acima das 3 primeiras linhas verticais indica uma VENDA & 4ª linha indicando uma compra.

O gráfico anterior tinha setas baseadas em 15-80 HMA crossover que davam alerta quando o crossover acontecia. Eu o usei para reduzir o tempo de tela e estava negociando somente quando fiquei alerta. Estou usando este sistema até obter"RSI + HMA 15 + HEIKIN ashi são da mesma cor" funcionando.

obrigado

Arquivos anexados:
000487.png  29 kb
 

Você sai quando Heikin ashi ou quando um destes indis muda de cor? Existe um HeikinAshi alisado HMA?

 

A regra de saída é de 0,75% a 1% do preço das ações. Então, uma vez satisfeitas as condições, eu volto a entrar no comércio com 0,75-1% de meta e assim por diante.

A perda de stop está acima da vela de cor anterior, ou seja, no exemplo acima - vela azul antes da 2ª linha vertical & 3ª linha vertical.

O sistema é como uma pirâmide em novas posições quando as condições da mesma cor são preenchidas.

Existe um HeikinAshi alisado de HMA? Não.

Simples Heikin Ashi - padrão fornecido pela aplicação MT4.

 

@krelian99 é fácil de codificar?

 
neo269:
A regra de saída é de 0,75% a 1% do preço das ações. Então, uma vez satisfeitas as condições, eu volto a entrar no comércio com 0,75-1% de meta e assim por diante.

A perda de stop está acima da vela de cor anterior, ou seja, no exemplo acima - vela azul antes da 2ª linha vertical & 3ª linha vertical.

O sistema é como uma pirâmide em novas posições quando as condições da mesma cor são preenchidas.

Existe um HeikinAshi alisado de HMA? Não.

Simples Heikin Ashi - padrão fornecido pela aplicação MT4.

Apenas um link rápido (HMA alisado Heiken Ashi): https://www.mql5.com/en/forum

 

rs, nesta linha, veja aqui.

 

@mladen @krelian99

Parece que tudo o que é solicitado já está lá

Uau! isso é exatamente o que eu queria.

Um humilde pedido - Possível adicionar a condição RSI em HEIKIN ASHI HMA SMOOTHED?

Obrigado!!!

 

Hi

há uma versão Heikin Ashi HMA não fumegante disponível? Procurei muito, mas não consegui encontrá-la. obrigado!

 

Você deve explicar Heiken Ashi HMA + RSI. RSI de Alto, RSI de Aberto e assim por diante, calculado e que na subjanela? E isto talvez HMA suavizado. Há também um IchimokuKH no RSI, por que não HA no RSI (e BTW, IKH no RSI é realmente bom para tendências)

Quando você adiciona um MA ao HA, ele é sempre suavizado. O MA aparece como segundo filtro (o primeiro é o HA). PZ tinha uma estratégia de banda.

 
neo269:
Há uma versão Heikin Ashi HMA não fumegante disponível? Eu procurei muito, mas não consegui encontrar. obrigado!

neo269

Heikin Ashi HMA não fumegante seria exatamente o mesmo que o Heiken Ashi normal