Idéia Heiken Ashi - página 34

 

@mladen

Sua explicação finalmente esclareceu a dúvida sobre o HA regular e suavizado

Um pedido -

Forex TSD - fórum forex - Baixar Heiken ashi - HMA smoothed.mq4

O indicador acima é feito por você. você pode por favor adicionar alertas + janela pop com alerta quando a vela está fechada? Refiro-me às mesmas condições que você coloca para vários indicadores feitos por você.

Obrigado e obrigado

 

Heiken Ashi Zone Trade

heiken_ashi_zone_trade.mq4

Arquivos anexados:
 
tampa:
Heiken Ashi Zone Tradeheiken_ashi_zone_trade.mq4

Alguma explicação adicional?

 
mrtools:

Sunguyeth,

Não utilizou a versão que você postou tem toda uma lista de problemas que usa modo alto e baixo em sua mãe em vez de preço alto e baixo, depois problemas refrescantes, etc.,etc.,etc. De qualquer forma, utilizou esta versão, na qual todos os outros problemas com a versão posterior são corrigidos. A imagem usando Heiken de 4 horas no gráfico de 1 hora.

Atualizado ha suavizado (compatível com o novo metatrader 4) : heiken_ashi_ma_t3_newalert_mtf_nmc.mq4

__________________

PS: se T3Average é definida como falsa, ela funciona como qualquer heiken ashi normal ranhurado

Arquivos anexados:
 

Vocês deveriam colocar isto em um gráfico de renko maldoso. Quase perfeito.

 
mladen:

Atualização ha suavizada (compatível com o novo metatrader 4) : heiken_ashi_ma_t3_newalert_mtf_nmc.mq4

__________________

PS: se T3Average é definida como falsa, ela funciona como qualquer heiken ashi normal ranhurado

Olá Mladen, você poderia codificar em outra opção para um alerta? De minhas horas de reteste, parece que quando o heikin ashi alisado preenche a barra para cima ou para baixo, ele produz um sinal muito forte. Na verdade, estou invicto em comercializá-lo.

Portanto, basicamente, acrescente a opção de incluir uma flecha e alerta quando o ashi do heikin ashi estiver totalmente pintado.

Arquivos anexados:
 
mladen:

Atualização ha suavizada (compatível com o novo metatrader 4) : heiken_ashi_ma_t3_newalert_mtf_nmc.mq4

__________________

PS: se T3Average é definida como falsa, ela funciona como qualquer heiken ashi normal ranhurado

Olá Mladen, sobre o heikin ashi alisado. Há uma opção que diz alertas sobre a corrente. Isto significa que o indicador irá alertá-lo sobre a barra atual? Eu notei um atraso nos alertas.

 
tropicalrecon:

Olá Mladen, sobre o heikin ashi alisado. Há uma opção que diz alertas sobre a corrente. Isto significa que o indicador irá alertá-lo sobre a barra atual? Eu notei um atraso nos alertas.

Alerta sobre corrente = alerta sobre a barra de corrente (a barra em andamento.)

O atraso não é se você estiver no computador, então seu instante, mas se você trocar com seu telefone como eu e tiver seus alertas pelo correio, pode levar até 1 minuto antes de você receber o alerta , depende da velocidade de conexão à internet.

 
timmyhanke:

Alerta sobre corrente = alerta sobre barra de corrente (a barra em andamento.)

O atraso não é se você estiver no computador, mas se você trocar com seu telefone como eu e tiver seus alertas pelo correio, pode levar até 1 minuto antes de receber o alerta, dependendo da velocidade da conexão com a Internet.

Eu descobri. obrigado

 

Heiken Ashi no indicador Subwindow

hashi_sub.mq4

Arquivos anexados: