Idéia Heiken Ashi - página 28

 
Darkdoji:
Estou procurando um indicador em um formato similar ao que se encontra no canto superior direito da imagem da tela anexada. No entanto, o indicador é simplesmente para capturar e relatar girando em todos os períodos de tempo com base no indicador semáforo (como mostrado na figura).

Ele o fará:

cobrir períodos de tempo M1 - MN

Exibir o nível atual do semáforo (com base em vela fechada) por período de tempo, por exemplo, nível 1, 2, ou 3

Mostrar por seta ou cor se um semáforo atual é um semáforo para cima ou para baixo

Permitir uma opção para alertar sobre um novo pivô - mas não um alerta geral, mas um alerta que pode ser definido para um período de tempo ou prazos específicos (por exemplo, ou definido para todos os períodos de tempo, períodos de tempo selecionados, ou um único período de tempo de cada vez)

Similar ao preço de mercado (número em negrito no indicador de preço de mercado na foto) mostra o preço atual de compensação de mercado (preço pivô ou semáforo) para um período de tempo selecionado (por exemplo, pode-se defini-lo para informar H4 em negrito ou D1 ou H1, dependendo do período de negociação).

Sinto sinceramente que este seria um indicador muito útil e importante e, de fato, mais crucial do que as médias móveis, etc., porque claramente tudo está desfasado de um pivô e estes semáforos, por sua estrutura, relatam a estrutura aninhada de pivôs em todo o mercado. A capacidade de olhar para um painel e ver esta posição a partir de qualquer período de tempo e para todos os períodos de tempo será uma vantagem imensa porque se se puder ler isso, então a orientação de mercado e a compreensão dos movimentos direcionais seria mais natural e os indicadores de atraso como MA's e osciladores etc. farão muito mais sentido porque quando lido porque - Você pode antecipar o mercado já pelo sistema de pivôs no lugar.

Espero sinceramente que um codificador me obrigue, pois estou desesperado por esta ferramenta - mas como não sou codificador, não posso prever o nível de dificuldade envolvido, pois aparentemente pode ser uma codificação incrivelmente complicada ou alguma outra dificuldade que possa ter impedido uma necessidade tão óbvia de alguma vez ser tentada. Graças antecipadamente a qualquer codificador capaz de gerar este Indicador. Feliz Natal para todos

Darkdoji, existe um indicador semelhante ao que você procura, mas usando zig-zag não lag, pode encontrá-lo aqui: https: //www.mql5.com/en/forum/general pode ser um lugar para começar.

 
mrtools:
Darkdoji, há um indicador semelhante ao que você procura, mas usando zig-zag não desfasado, pode encontrá-lo aqui: https: //www.mql5.com/en/forum/general pode ser um lugar para começar.

Muito obrigado Mrtools e deixe-me primeiro agradecer-lhe especialmente pelo trabalho que você e Mladen fizeram no BBB - é simplesmente fantástico (um dia quando eu recebo esta ferramenta eu agora procuro e combino-a com os outros para alcançar os objetivos de modelagem de mercado que eu tenho buscado há algum tempo, posso ter razão para vir aqui e delinear porque o B^3 (e outros em combinação) é puro gênio, mas é claro que todos sabem que suas medidas são de longe mais precisas e, portanto, mais utilizáveis e muito mais confiáveis do que o BB regular). No entanto, eu verifiquei sua pista em minha busca atual e ela não vai servir.

Você vê tudo o que é necessário é capturar o pivô dos semáforos classificados (níveis 1,2,3) à medida que eles ocorrem em toda a alimentação e relatá-los naquele painel simples como formato similar ao formato do Indicador de Preço de Mercado, como descrito no meu post. Se eu tentasse explicar toda a configuração, seria necessário um livro. Mas em resumo, há uma visão de que o mercado é um sistema matematicamente caótico (assim como o clima, crescimento do PIB, etc.) e, como tal, fractal em estrutura com o preço evoluindo por tendências cíclicas persistentes das quais não há dois ciclos iguais (em todas as dimensões do tempo de mercado, do menos ao mais infinito, isto é verdade com implicações - pondo em questão a noção de padrões de preços e tantos aspectos atualmente assumidos para definir uma negociação efetiva). Agora, para todas as complexidades nessa visão, ela realmente se reduz ao modelo de compensação de mercado em economia (ou algo muito próximo a ele) e, a partir de meus estudos até agora, mercados negociados eletronicamente são facilmente representados por semáforos como tais (definidos para uma escala baseada no princípio de invariância de escala ou na lei de poder em matemática, de modo a tornar todos os prazos diretamente integrados, tornando mais explícita sua estrutura fractal e de modo que possam ser lidos como uma unidade, uma vez que, de fato, o mercado é um prazo inteiro indivisível, sendo apenas delineamentos de conveniência). Desta forma, podemos isolar os ciclos e fases desses ciclos importantes para os fluxos atuais (que, devido à estrutura fractal do mercado presente como um sistema aninhado dentro e através dos períodos de tempo, de tal forma que para realmente ler o mercado com precisão e compreender (tempo) as informações de ferramentas retardatárias como osciladores, etc., você precisa tomar em conjunto (com base na apresentação da composição cíclica) - antecipar o mercado e depois avaliar suas ações em relação às suas leituras e aos tempos apresentados pelas ferramentas retardatárias). Com efeito, o mercado é, nesta visão, previsível para ciclos definidos ou fases de tais ciclos (muito semelhante ao tempo é previsível para ciclos definidos, mas não ao longo de um tempo prolongado).

Eu sei que isto é muito longo, mas este é o tipo de coisa que eu quero progredir (e me amaldiçoar por falta de habilidades de codificação e sem tempo para reaprender - tentei quando era muito mais jovem, mas infernal - outras coisas surgiram e de qualquer forma eu simplesmente não tinha a perspicácia que eu imagino). De qualquer forma, espero ter sido capaz de delinear quais são as questões e como estas informações apresentadas no sentido e formato poderiam ajudar a definir e determinar ações muito mais fundamentais com exatidão - pelo menos muito mais do que dizer a criação de um sistema baseado em algum oscilador ou tal. Mais uma vez, lamento muito a extensão disto - mas estas são idéias bastante radicais e podem não ser o fluxo principal. Estou tentando trabalhar a resposta aqui usando uma mistura de ferramentas técnicas existentes para tornar simples para mim ler e comercializar o mercado com base nos princípios caóticos que o sustentam e na geometria fractal que define sua dinâmica. Mas não nos enganemos - o mercado não é nada complexo - é apenas que sua célula básica - compra/venda - se repete uma e outra vez em ondas e ondas de ordens em cada momento do tempo do mercado que tais ações recursivas, por sua vez, definem uma estrutura fractal dinâmica. Os fractais, depois de tudo, são formas simples repetidas infinitamente. O pivô capturado na forma proposta permite que um trader veja o mercado como ele funciona e o coloca aberto a interpretações e timing muito mais precisos.

 
Darkdoji:
e não há tempo para reaprender

Você pode economizar tempo escrevendo menos

 

Obrigado por este indi!

 
mrtools:
Dan tem esta aqui.

Obrigado Mrtools!

É ótimo, só tenho que definir a função de alerta por e-mail no mt4!

 

Oi mrtools. Obrigado pelo indi (4 heiken ashi ashi smothed + alertas nmc)

Só queria perguntar se é possível obter apenas um alerta de tempo para o indicador acima. Enquanto eu estava verificando, parece que o alerta vem a cada 5 minutos mesmo que os mesmos alertas tenham voltado 5 minutos atrás e não haja nenhuma mudança real no preço.

Se possível, por favor, ajude-me!!

obrigado!

 
neo269:
Oi mrtools. Obrigado pelo indi (4 heiken ashi ashi smothed + alertas nmc)

Só queria perguntar se é possível obter apenas um alerta de tempo para o indicador acima. Enquanto eu estava verificando, parece que o alerta vem a cada 5 minutos mesmo que os mesmos alertas tenham voltado 5 minutos atrás e não haja nenhuma mudança real no preço.

Se possível, por favor, ajude-me!!

obrigado!

neo269

Encontre a linha que vai assim :

if (previousAlert != do What ||| previousTime != Time[0]) {

e substitua-o por este :

if (previousAlert != do What) {

 

Muito obrigado mrtools. seu funcionamento!!!

Tenho mais 3 perguntas.

1 - É possível obter o alerta ao fechar a vela? (uma pergunta um pouco básica, pois sou novo no MT4)

2 - o que o alertLevel faz? - o que entendi é que se ajustado para 3, então sempre que 3 TFs forem da mesma cor, ele me alertará. Isso é correto?

3 - é possível editar o MTF para 2 ou no máximo 3? Basicamente eu preciso apenas de 2TF, ou seja, 5M & 15M e alertar quando as cores são as mesmas ao fechar a vela de 5M.

Obrigado novamente!

Obrigado

 

Muito obrigado mrtools. seu funcionamento!!!

Tenho mais 3 perguntas.

1 - É possível obter o alerta ao fechar a vela? (uma pergunta um pouco básica, pois o MT4 é uma novidade para mim)

2 - o que o alertLevel faz? - o que entendi é que se ajustado para 3, então sempre que 3 TFs forem da mesma cor, ele me alertará. Isso é correto?

3 - é possível editar o MTF para 2 ou no máximo 3? Basicamente eu preciso apenas de 2TF, ou seja, 5M & 15M e alertar quando as cores são as mesmas ao fechar a vela de 5M.

Obrigado novamente!

Obrigado

 
neo269:
Muito obrigado mrtools. seu funcionamento!!!

Tenho mais 3 consultas.

1 - É possível obter o alerta ao fechar a vela? (uma pergunta um pouco básica, pois o MT4 é uma novidade para mim)

2 - o que o alertLevel faz? - o que entendi é que se ajustado para 3, então sempre que 3 TFs forem da mesma cor, ele me alertará. Isso é correto?

3 - é possível editar o MTF para 2 ou no máximo 3? Basicamente eu preciso apenas de 2TF, ou seja, 5M & 15M e alertar quando as cores são as mesmas ao fechar a vela de 5M.

Obrigado novamente!

Obrigado

neo269

1. É possível, mas não em um indicador de 4 períodos (imagine isto: barra de 1 minuto fechada há 1 minuto, e barra de 1 mês fechada há 1 mês - não faria muito sentido)

2. O número de diferentes prazos que estão mostrando o mesmo estado

3. Defina os períodos de tempo para o mesmo período (por exemplo, 2 para um período de tempo e 2 para outro período de tempo( e então você pode combinar quantos períodos de tempo você deseja ver