Idéia Heiken Ashi - página 27

 

Olá, estou à procura do heiken ashi MTF (versão não alisada) como fita adesiva em viúva separada, alguém pode ajudar, por favor?

 
thefxpros:
Oi, eu estou procurando o heiken ashi MTF (versão não alisada) como fita adesiva em viúva separada, alguém pode ajudar, por favor?

Oi, Thefxpros, fez este.

Arquivos anexados:
 

este trabalho indicador MT5 queria editar para trabalhar MT4

https://www.mql5.com/en/code/701

 

Estou olhando um indicador em um formato semelhante ao que se encontra no canto superior direito da imagem da tela anexada. No entanto, o indicador é simplesmente para capturar e relatar girando em todos os períodos de tempo com base no indicador do semáforo (conforme foto).

Ele o fará:

cobrir os quadros de tempo M1 - MN

Exibir o nível atual do semáforo (com base em vela fechada) por período de tempo, por exemplo, nível 1, 2, ou 3

Mostrar por seta ou cor se um semáforo atual é um semáforo para cima ou para baixo

Permitir uma opção para alertar sobre um novo pivô - mas não um alerta geral, mas um alerta que pode ser definido para um período de tempo ou prazos específicos (por exemplo, ou definido para todos os períodos de tempo, períodos de tempo selecionados, ou um único período de tempo de cada vez)

Similar ao preço de mercado (número em negrito no indicador de preço de mercado na foto) mostra o preço atual de compensação de mercado (preço pivô ou semáforo) para um período de tempo selecionado (por exemplo, pode-se defini-lo para informar H4 em negrito ou D1 ou H1, dependendo do período de negociação).

Sinto sinceramente que este seria um indicador muito útil e importante e, de fato, mais crucial do que as médias móveis, etc., porque claramente tudo está desfasado de um pivô e estes semáforos, por sua estrutura, relatam a estrutura aninhada de pivôs em todo o mercado. A capacidade de olhar para um painel e ver esta posição a partir de qualquer período de tempo e para todos os períodos de tempo será uma vantagem imensa porque se se puder ler isso, então a orientação de mercado e a compreensão dos movimentos direcionais seria mais natural e os indicadores de atraso como MA's e osciladores etc. farão muito mais sentido porque quando lido porque - Você pode antecipar o mercado já pelo sistema de pivôs no lugar.

Espero sinceramente que um codificador me obrigue, pois estou desesperado por esta ferramenta - mas como não sou codificador não posso prever o nível de dificuldade envolvido, pois aparentemente pode ser uma codificação incrivelmente complicada ou alguma outra dificuldade que possa ter impedido uma necessidade tão óbvia de alguma vez ser tentada. Graças antecipadamente a qualquer codificador capaz de gerar este Indicador. Feliz Natal para todos

Arquivos anexados:
tsd.png  43 kb
 
Darkdoji:
Estou olhando um indicador em um formato semelhante ao que se encontra no canto superior direito da imagem da tela anexada. No entanto, o indicador é simplesmente para capturar e relatar pivôs em todos os períodos de tempo com base no indicador semáforo (como mostrado na figura).

Ele o fará:

cobrir períodos de tempo M1 - MN

Exibir o nível atual do semáforo (com base em vela fechada) por período de tempo, por exemplo, nível 1, 2, ou 3

Mostrar por seta ou cor se um semáforo atual é um semáforo para cima ou para baixo

Permitir uma opção para alertar sobre um novo pivô - mas não um alerta geral, mas um alerta que pode ser definido para um período de tempo ou prazos específicos (por exemplo, ou definido para todos os períodos de tempo, períodos de tempo selecionados, ou um único período de tempo de cada vez)

Similar ao preço de mercado (número em negrito no indicador de preço de mercado na foto) mostra o preço atual de compensação de mercado (preço pivô ou semáforo) para um período de tempo selecionado (por exemplo, pode-se defini-lo para informar H4 em negrito ou D1 ou H1, dependendo do período de negociação).

Sinto sinceramente que este seria um indicador muito útil e importante e, de fato, mais crucial do que as médias móveis, etc., porque claramente tudo está desfasado de um pivô e estes semáforos, por sua estrutura, relatam a estrutura aninhada de pivôs em todo o mercado. A capacidade de olhar para um painel e ver esta posição a partir de qualquer período de tempo e para todos os períodos de tempo será uma vantagem imensa porque se se puder ler isso, então a orientação de mercado e a compreensão dos movimentos direcionais seria mais natural e os indicadores de atraso como MA's e osciladores etc. farão muito mais sentido porque quando lido porque - Você pode antecipar o mercado já pelo sistema de pivôs no lugar.

Espero sinceramente que um codificador me obrigue, pois estou desesperado por esta ferramenta - mas como não sou codificador, não posso prever o nível de dificuldade envolvido, pois aparentemente pode ser uma codificação incrivelmente complicada ou alguma outra dificuldade que possa ter impedido uma necessidade tão óbvia de alguma vez ser tentada. Graças antecipadamente a qualquer codificador capaz de gerar este Indicador. Feliz Natal para todos

Sinto sinceramente que isto não tem nada a ver com Heiken Ashi.

 
airquest:
Sinto sinceramente que isto não tem nada a ver com Heiken Ashi.

Ah, sim - se você olhar para os cargos anteriores, torna-se óbvio que isto é algo que complementaria os HAC's e estou impressionado que você sinta falta do que poderia ser um ponto óbvio aqui - note que antes do meu cargo e destes cartazes de troca estavam apontando para o fato de que o que é necessário não é reinventar a roda por assim dizer, mas definir TPs dentro de qualquer sistema HA e claramente isto faz o trabalho. Mas é claro que eu não quero ofender a sua sensibilidade nem a de ninguém, então você pode querer me apontar para onde você acha que tem a ver se os TPs não são necessários, como você diz com HA. Saúde

PS: Você é um codificador? Se você é talvez uma tentativa? Você pode se surpreender como isto acontece em termos de comércio efetivo. Considere que a questão aqui é sobre pistas firmes para usar com uma ferramenta que é decididamente firme em contar a tendência, mas que deixa você quando mais precisa, que é onde o que eu estou propondo entra em jogo. Diz a você que a virada, mas não baseada em informações de um único período de tempo, mas através da alimentação, o que dá não apenas informações materiais para a tomada de decisões, mas também confiança para tomar a decisão e cronometrar sua ação. Confie em mim, eu já estive neste ano.

 

BTW: E com respeito ao meu posto original - eu havia mencionado velas fechadas, mas acho que isso representaria erroneamente os semáforos como elementos dinâmicos de ação de preços. Como elas são promovidas em tempo real e a diferentes níveis através da alimentação - acho que é melhor relatá-las à medida que ocorrem por período de tempo, em vez de esperar pelo fechamento. Espero sinceramente que alguém (um codificador disposto a isso) considere esta ferramenta (que atualmente não existe, penso eu) - muitas pessoas podem se surpreender com o poder de tais informações no comércio de ações de preços e com a utilidade, portanto, de tal ferramenta.

 
Darkdoji:
Ah, sim - se você olhar para os posts anteriores, torna-se óbvio que isto é algo que complementaria os HAC's e estou surpreso que você sinta falta do que poderia ser um ponto óbvio aqui - note que antes do meu post e deste cartazes de troca estavam apontando para o fato de que o que é necessário não é reinventar a roda por assim dizer, mas definir TPs dentro de qualquer sistema HA e claramente isto faz o trabalho. Mas é claro que eu não quero ofender a sua sensibilidade nem a de ninguém, então você pode querer me apontar para onde você acha que tem a ver se os TPs não são necessários, como você diz com HA. Saúde

Bem, qualquer indicador ou sistema precisa de regras para se ter lucro, então se eu seguir sua intenção, você deve postar sua idéia em cada um dos tópicos do fórum (talvez até no Jokes one). Além disso, a definição de TP em qualquer sistema (não apenas HA) pode ser muito mais fácil do que isso.

 
airquest:
Bem, qualquer indicador ou sistema precisa de regras para se ter lucro, então se eu seguir sua intenção, você deve postar sua idéia em cada um dos tópicos do fórum (talvez até no Jokes one). Além disso, a definição de TP em qualquer sistema (não apenas HA) pode ser muito mais fácil do que isso.

Esta é a piada então - você agora concorda em contradição direta com a visão equivocada em sua réplica original de que minha apresentação é relevante aqui como seria em qualquer lugar. Escute chefe, eu realmente não trafico com aqueles que não querem dar um apoio positivo, então se você não se importa e vê claramente que não está disposto ou não é capaz de ajudar, mas apenas para dar um descanso a isto. Sou uma mente muito ocupada, portanto, com todo respeito. Vamos deixar o tópico de lado. Eu só precisava que você visse a irrelevância de sua réplica e agora está claro para mim que sim. Feliz ano novo.

BTW: Eu não sei há quanto tempo você está negociando ou se é bom nisso, mas o que eu aludi vai muito além das regras bobas do tipo que os noobs gostam de agarrar. Estou falando para o mercado sendo visto como um sistema matematicamente caótico e sendo modelado como tal. A ferramenta com a qual falo, se você puder imaginar, realmente vai ao cerne da idéia em microeconomia que vê os mercados como um sistema aninhado de pivôs. Leia o mercado dessa maneira e tenho certeza de que você vai perceber que estamos falando mais do que eles em simples lojas de bate-papo. Mais uma vez, aplaude.

OBSERVAÇÃO: TP = Ponto de Virada NÃO Tirar Lucro

 
Darkdoji:
NOTA: TP = Ponto de viragem NÃO Tirar Lucro

Ah ok, meu mal, então boa sorte em encontrar pontos de virada com semafor...