Idéia Heiken Ashi

 

Qualquer pessoa pode criar um indicador Heiken Ashi modificado que seja baseado em uma média móvel ao invés de dados de preços brutos? Basear o Heiken Ashi em um JMA, T3 ou Hull Moving average filtra as serras de chicote e torna o indicador extremamente eficaz em pontos de viragem precisos. Quase bom demais para ser verdade.

A Heiken Ashi em Esignal tem esta opção incorporada no indicador. É tão eficaz que eu já vi pessoas que o utilizaram para daytrading com bons resultados. Pena que não haja um programado para o Metatrader.

Espero que um de vocês programadores tenha a gentileza de dar um tiro...

Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Eu mesmo estou procurando isso no momento, espero que um programador tenha tempo para assumi-lo.

excite2:
Qualquer um pode criar um indicador Heiken Ashi modificado que seja baseado em uma média móvel ao invés de dados de preços brutos? Basear o Heiken Ashi em um JMA, T3 ou Hull Moving average filtra as serras de chicote e torna o indicador extremamente eficaz em pontos de viragem precisos. Quase bom demais para ser verdade.

O Heiken Ashi em Esignal tem esta opção embutida no indicador. É tão eficaz que já vi pessoas que a utilizaram para o daytrading com bons resultados. Pena que não haja um programado para o Metatrader.

Espero que um de vocês programadores tenha a gentileza de dar um tiro...

Obrigado.
 

Muitas outras pessoas me contataram e têm isso também em sua lista de desejos. Espero que os deuses da programação sejam gentis e nos ajudem...

 

Muito obrigado!

 

Sorteio,

Isto é fantástico. Você pode fazê-lo como uma barra de pintura sobre uma barra normal em vez de um candelabro? Se você precisar de um quadro, eu posso postar um para você... simplesmente como a maneira que a ASCTrend colore as barras. Eu ficaria muito agradecido!!

SB

 

Mas não é toda a idéia de que elas são velas HA?

Se for uma barra de pintura, então será apenas um sinal ma cruzado.

Eu poderia estar errado, no entanto

Mart

scott TTM:
Sorteio,

Isto é fantástico. Você pode fazê-lo como uma barra de pintura sobre uma barra normal em vez de um candelabro? Se você precisar de um quadro, eu posso postar um para você... simplesmente como a maneira que a ASCTrend colore as barras. Eu ficaria muito agradecido!!

SB
 

A vela é boa... mas a sombra nas velas de venda está apontando na direção errada...

Também qual é o valor do código para sma,ema,wma etc?

 

0 - SMA

1 - EMA

3 - SmotMa

4 - LWMA

Sorteio

Arquivos anexados:
 

Alguém pode fazer barras de heiken ashi com base no preço aberto? = não lembrar a barra atual

 

Mais HAM

Aí você tem

Sorteio

Arquivos anexados:
 

Presunto

Hi...

Heiken Ashi Ma... Você pode usar ma simples, expotencial, suavizada e linear...

Raff

Arquivos anexados: