Ferramentas não deslizantes - página 52

 
koplak:
Prezados Mladen e MrTools.....

Eu amo seu indi NonLagRsi abaixo, por favor, você poderia modificar o indi para mostrar na tabela principal como barra de velas com

mudanças de cor da tinta. Também seria ótimo indi se houvesse setas na entrada com base nas chances de cor ou inclinação

Obrigado por toda a sua ajuda

Olá Koplak,

Tornou a versão de velas com a opção de setas, também tornou a versão que você postou compatível com as novas construções do mt4.

 
mrtools:
Olá Koplak, Tornou a versão de velas com a opção de setas, também tornou a versão que você postou compatível com as novas construções do mt4.

Prezados Mrtools

Por favor, verifique a versão das velas, eu acho que não funciona corretamente no modo MTF!

Obrigado

secretcode

 
mrtools:
Adicionadas linhas de suporte e resistência à mais nova versão da NLMA.

Olá mrtool , você poderia por favor adicionar alerta para este indicador?

E qualquer idéia , a linha S&R não pode aparecer no gráfico da renko ?

 

Este indicador parece tão lucrativo....

 

Podemos ter um EA baseado neste indicador?

 

fantástico!!! MrTools.... com sua experiência

Você realmente me ajudou muito... minha infinita gratidão por um grande apoio e um indicador maravilhoso. Isto vai ajudar muito a minha profissão, portanto, mais uma vez obrigado pela modificação e muito apreciei

Eu verifiquei, uma pequena nota..... como código secreto dizia que algo diferenciava as chances de cor entre indi no gráfico principal e indi na sub janela

Melhores cumprimentos,

Koplak

 
mrtools:
Olá Koplak, Tornou a versão de velas com a opção de setas, também tornou a versão que você postou compatível com as novas construções do mt4.

fantástico!!! MrTools.... com sua experiência

Você realmente me ajudou muito... minha infinita gratidão por um grande apoio e um indicador maravilhoso. Isto vai ajudar muito a minha profissão, portanto, mais uma vez obrigado pela modificação e muito apreciei

Eu verifiquei, uma pequena nota..... como código secreto dizia que algo diferenciava as chances de cor entre indi no gráfico principal e indi na sub janela

Melhores cumprimentos,

Koplak

 
koplak:
fantástico!!! MrTools.... com sua experiência

Você realmente me ajudou muito... minha infinita gratidão por um grande apoio e um indicador maravilhoso. Isto vai ajudar muito a minha profissão, portanto, mais uma vez obrigado pela modificação e muito apreciei

Eu verifiquei, uma pequena nota..... como código secreto dizia que algo diferenciava as chances de cor entre indi no gráfico principal e indi na sub janela

Melhores cumprimentos,

Koplak

Koplak

Você pode mostrar um exemplo onde as cores não são as mesmas?

 
secretcode:
Prezados Mrtools

Por favor, verifique a versão das velas, eu acho que não funciona corretamente no modo MTF!

Obrigado

secretcode

secretcode

Experimente agora - deve funcionar corretamente agora : nonlagrsi_candles_mtfalerts_nmc_1.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
secretcodeTeste-o agora - deve funcionar corretamente agora : nonlagrsi_candles_mtfalerts_nmc_1.mq4

Prezado Mladen,

Agora parece ok..... um milhão de agradecimentos por seus grandes trabalhos. Vocês dois são os melhores

Melhores cumprimentos

Koplak