Ferramentas não deslizantes - página 43

 

Barras ma não-Lag ...

Você quer dizer algo como isto :

______________

Versão atualizada compatível com o novo metatrader 4 postado aqui https://www.mql5.com/en/forum/general

Pava:
Há indicador de não atraso ma 7.1 barras em algum lugar?...
Arquivos anexados:
 
mladen:
Também a versão que tem um filtro percentual e adição de deslocamento com mudanças feitas nas possibilidades de uso que estão disponíveis no novo metatrader 4 agora (que o torna incompatível com versões mais antigas do metatrader 4 - ele não funcionará no build 509 ou anterior)

Caro mladen

É possível ter um alerta também?

Meus respeitos

Da

 
dansmol:
Caro mladen

É possível ter um alerta também?

Meus respeitos

Da

Versão com alertas. Novamente: esta versão funcionará somente com novas construções do metatrader 4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Versão com alertas. Novamente: esta versão funcionará somente com novas construções do metatrader 4

Caro mladen

Muito obrigado por sua resposta.

Meus mais profundos respeitos

Dan

 
mladen:
Versão com alertas. Novamente : esta versão funcionará somente com novos builds od metatrader 4

Isto é um EA ou indicador?

Obrigado por compartilhar o sistema conosco...

 
emi_mahmudah:
Isto é um EA ou indicador??Obrigado por compartilhar o sistema conosco...

emi_mahmudah

Isso é um indicador

 

Devido a algumas mudanças que foram feitas por metaquotas (na forma como as arrays são tratadas) aqui está uma versão das barras de MA NonLag MA que deve resistir a tais mudanças nas regras das arrays. Eu realmente espero que não seja necessário modificar as coisas que estão usando arrays para cálculos, mas estou tentando prever o que eles devem manter na forma como o metatrader 4 funciona (ele faz isso agora realmente como o metatrader 5 funciona e torna o array que manipula o metatrader 4 e 5 compatível, o que deve fazer com que ele não precise de nenhum ajuste).

Arquivos anexados:
 

Pode a non lag ma ser adaptada?

 
checkin:
A non lag ma pode ser adaptada?

Poderia ser uma boa idéia.

 
mladen:
Poderia ser uma boa idéia.

Talvez valha a pena tentar