Ferramentas não deslizantes - página 36

 

...

Há indicador de não atraso ma 7.1 barras em algum lugar?...

 

Olá! Faça por favor a notificação sonora após o fechamento das velas no cruzamento de duas linhas que agradecem antecipadamente.mama_nk.rar

Arquivos anexados:
mama_nk.rar  15 kb
 

...

mladen:
Você quer dizer algo como isto :

sim...perfeito...obrigado

 

Olá Mladen, faça por favor, se isso for possível, a notificação sonora após o fechamento das velas no cruzamento das linhas, obrigado

mama_nk.rar

Arquivos anexados:
mama_nk.rar  15 kb
44.jpg  43 kb
 

...

Não posso mais tarde ex4

Você tem uma fonte (mq4) que pode ser carregada?

bobbsson:
Olá Mladen, faça por favor, se isso for possível, a notificação sonora após o fechamento das velas no cruzamento das linhas, obrigado

mama_nk.rar

 

Não posso mais tarde ex4

Você tem uma fonte (mq4) que pode ser carregada?

Muito obrigado que responderam, aqui está

mama_nk_1.rar

Arquivos anexados:
mama_nk_1.rar  31 kb
 

...

bobbsson

Postado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/180648/page251

bobbsson:
Não posso mais tarde ex4

Você tem uma fonte (mq4) que pode ser carregada?

Muito obrigado que responderam, aqui está

mama_nk_1.rar
 

matemática avançada, qualquer um aqui ou elite pode lidar?

matemática avançada, qualquer um aqui ou elite pode lidar com a aplicação ao forex como indicação de tendência?: Melhor estabilidade exponencial para sistemas variáveis no tempo com transtornos não lineares retardados...

Se o pdf tiver erros ele pode ser descarregado do 9º item do google a partir do topo aqui: https://www.google.com/m?hl=en&gl=us&client=ms-android-sprint-us&source=android-browser-goto&action=devloc&q=varying+math+systems

 
mikejody:
Obrigado fxnewbie, então se eu entendi corretamente, se eu quiser voltar a testar o indicador, eu tenho que olhar para o FECHADO do castiçal onde o indicador aparece pela primeira vez, correto?

Hmm, engraçado. Fiz alguns testes esta manhã com o stepMA_v7.2a, e ele pinta de novo. Não a forma, mas a cor.

Uma vez que você tem uma mudança de direção de 1 barra, ela muda a cor. Então, se na próxima barra a direção mudar de volta, ela se lembra da barra antes.

Notei isto de uma EA na qual testei os três primeiros tampões indicadores, sempre uma barra acabada:

duplo dStepMA1 = iCustom( NULL, 0, "StepMA_v7.2a", iLength, dKv, iStepSize, 0, 0, 0, 0, 0, false, 2, 0, 1);

duplo dStepMA2 = iCustom( NULL, 0, "StepMA_v7.2a", iLength, dKv, iStepSize, 0, 0, 0, 0, 0, false, 2, 1, 1);

duplo dStepMA3 = iCustom( NULL, 0, "StepMA_v7.2a", iLength, dKv, iStepSize, 0, 0, 0, 0, 0, false, 2, 2, 2, 1);

Armazeno os valores por barra e os valores mudam às vezes de barra para barra, o que não deveria ser possível uma vez que o turno = 1 é usado.

Fora isso, é visível também. Mas somente para a cor. Mesmo assim, não se pode retroceder de forma confiável se depender dos valores dos amortecedores.

Além disso, a história parece ser boa para ser verdadeira. Por exemplo, veja o pequeno movimento do dente de serra, todos eles são vermelhos agora, mas nem sempre foram!

Arquivos anexados:
step_rp_1.png  12 kb
 
FloFri:
Hmm, engraçado. Fiz alguns testes esta manhã com o stepMA_v7.2a, e ele pinta de novo. Não a forma, mas a cor.

Uma vez que você tem uma mudança de direção de 1 barra, ela muda a cor. Então, se na próxima barra a direção mudar de volta, ela se lembra da barra antes.

Notei isto de uma EA na qual testei os três primeiros amortecedores indicadores, sempre uma barra acabada:

duplo dStepMA1 = iCustom( NULL, 0, "StepMA_v7.2a", iLength, dKv, iStepSize, 0, 0, 0, 0, 0, false, 2, 0, 1);

duplo dStepMA2 = iCustom( NULL, 0, "StepMA_v7.2a", iLength, dKv, iStepSize, 0, 0, 0, 0, 0, false, 2, 1, 1);

duplo dStepMA3 = iCustom( NULL, 0, "StepMA_v7.2a", iLength, dKv, iStepSize, 0, 0, 0, 0, 0, false, 2, 2, 2, 1);

Armazeno os valores por barra e os valores mudam às vezes de barra para barra, o que não deveria ser possível uma vez que o turno = 1 é usado.

Fora isso, é visível também. Mas somente para a cor. Mesmo assim, não se pode retroceder de forma confiável se depender dos valores dos amortecedores.

Além disso, a história parece ser boa para ser verdadeira. Por exemplo, veja o pequeno movimento do dente de serra, todos eles são vermelhos agora, mas nem sempre foram!

Hi,

Eu sou apenas um visitante raro, mas meus 2 centavos de dólar neste site são...... você não pode usar a primeira barra de cor entre bar1 e bar2, mesmo que o indicador não seja de pintura. A razão é simples, a cor depende da inclinação da indicação, e linhas/slants precisam de 2 pontos para desenhar, apenas entre bar3 & bar2 é uma inclinação conhecida e estável. Se você souber como as barras de cor são figuras, você pode observar a janela de dados para ver como as coisas acontecem. A última barra colorida provavelmente cintilará em cor devido ao fechamento da barra de formação ainda não terminada, a barra1, ou seja, a barra1-bar2 está assim mudando. Fui lembrado disso quando estava trabalhando em uma tendência lsma canalizada deste fórum sendo incorporada a um EA.

Isto é o que eu suspeito, mas consultem aqui os visitantes regulares mais técnicos.

Jerry