Ferramentas não deslizantes - página 32

 

Alerta múltiplo de indicador de MTF sem atraso MA

Ei pessoal, eu estou dando uma palmada de marca nova neste site! Eu o usei um pouco para testar alguns indicadores, e tenho que dizer pelos posts que li, que os comerciantes/programadores aqui neste site são incrivelmente generosos...Falarei por todos os não-programadores e direi que é muito apreciado. Para um não-programador, o que vocês são capazes de fazer, nos arrebenta.

A razão pela qual estou escrevendo é porque estou procurando uma versão ligeiramente complexa de um indicador que foi inicialmente criado por Igorad; "MTF Non-Lag MA". Eu testei o indicador "MTF non-lag MA" com vários TF e períodos. Estou me perguntando, se existe um indicador já criado (seja grátis ou de assinatura TSD site) que envia um alerta/sinal quando todos os indicadores MTF múltiplos selecionados começam a se mover na mesma direção. Isto é mesmo possível de criar?

Abraço CH

 
bigsteely101:
Ei pessoal, estou dando uma palmada de marca nova para postar neste site! Eu o usei um pouco para testar alguns indicadores, e tenho que dizer pelos posts que li, que os comerciantes/programadores aqui neste site são incrivelmente generosos...Falarei por todos os não-programadores e direi que é muito apreciado. Para um não-programador, o que vocês são capazes de fazer, nos arrebenta.

A razão pela qual estou escrevendo é porque estou procurando uma versão ligeiramente complexa de um indicador que foi inicialmente criado por Igorad; "MTF Non-Lag MA". Eu testei o indicador "MTF non-lag MA" com múltiplos TF e períodos. Estou me perguntando, se existe um indicador já criado (seja grátis ou de assinatura TSD site) que envia um alerta/sinal quando todos os indicadores MTF múltiplos selecionados começam a se mover na mesma direção. Isto é mesmo possível de criar?

Saúde CH

Sim, ele combina 4 quadros de tempo em 1 e alertas, os alertas estão usando níveis ajustáveis e está na seção elite, mas pode mostrar uma imagem do mesmo.

 

Muito perto!

Obrigado MrTools pela resposta e por mostrar o retrato da seção de elite. Vi estilos similares de indicadores com um conjunto predeterminado de TF's (ou seja, 30,60,240,1440 min) que, presumo, o indicador que você postou, reflete. Estou procurando um indicador MTF que me permita um pouco mais de personalização, para que eu possa especificar os seguintes parâmetros:

TF de 30 minutos e período xx.

TF de 30 minutos e período xx

240 minutos TF e xx período

240 minutos TF e xx período

Quando três ou quatro dos indicadores de MA sem atraso começam a se mover na mesma direção (para cima ou para baixo), um alerta, como uma seta ou e-mail, será acionado. Espero que isto ajude.

Saúde, CH

 

Informações adicionais

Pessoal, tive pouca resposta à minha pergunta anterior, e pensei em acrescentar uma imagem de tela de alguns dos gatilhos longos e curtos que seriam ativados no Eur/USD com a estratégia que descrevi. Este é um site popular para negociação forex, ou existem outros sites que talvez eu devesse estar fazendo minhas perguntas? Pensei que este seria o melhor site, considerando que o indicador de média móvel sem atraso MTF foi desenvolvido aqui pelo Igorad. Infelizmente, sou muito novo de um membro deste site para poder entrar em contato diretamente com a Igorad.

Portanto, anexei uma captura de tela que mostra onde ocorre um gatilho longo e curto se as condições que mencionei anteriormente forem atendidas. As linhas verticais (vermelho = curto e verde = longo) indicam quando três (linha fina) ou quatro (linha grossa) linhas MTF Não lag MA começam a se mover na mesma direção. Espero que a captura de tela adicionada possa mostrar o potencial desta configuração!!

 

Pedido de parada e reversão de EA

Olá, gostaria de pedir a alguém que codificasse um indicador simples para mim. Eu quero uma parada e uma inversão de e com base na ma v7.1 não-lag. A ea deve fechar posição aberta e negociar na direção da nova cor da ma nonlag ma.

Pode parecer menos rentável nas cartas convencionais, mas no renko, é uma beleza. Algumas falsificações, com pequenas falhas, então você atinge grandes e longos vencedores.

Eu apreciaria muito.

 

Lsma trend - canalizada

Olá,

Fiz o download do "Lsma trend - channeled", mas agora não consigo encontrar de onde fiz isso, acho que foi de um fio não-postável que prevê vários indies & elite indies. O autor é "mladen", e também tem o selo do forex-tsd.

É o melhor indie durn-tootin' que eu já vi depois de 7 anos de vagando em 'n off em meio a coisas da web fx.

Desejo discutir seu desempenho comercial e ver se pode obter ajuda para fazer um EA. Caso contrário, me custará 300 dólares em um site de codificação mql que eu freqüento, e isso é um pouco difícil por enquanto.

Talvez seja melhor que os codificadores voluntários aqui assumam que o indie é excelente para "aguentar a tendência" e manter os períodos de consolidação a um mínimo de perdedores.

Com um EA eu posso fazer execuções de otimização para encontrar os melhores parâmetros para esse desempenho, sou experiente usando o otimizador MT4.

Jerry

 

Jerry

Foi postado neste post : https://www.mql5.com/en/forum/172972/page12 (um tópico público também) então não se preocupe Boa idéia btw

Batchboy:
Olá,

Fiz o download do "Lsma trend - channeled", mas agora não consigo encontrar de onde fiz isso, acho que foi de um fio não-postável que prevê vários indies & elite indies. O autor é "mladen", e também tem o selo do forex-tsd.

É o melhor indie durn-tootin' que eu já vi depois de 7 anos de vagando em 'n off em meio a coisas da web fx.

Desejo discutir seu desempenho comercial e ver se pode obter ajuda para fazer um EA. Caso contrário, me custará 300 dólares em um site de codificação mql que eu freqüento, e isso é um pouco difícil por enquanto.

Talvez seja melhor que os codificadores voluntários aqui assumam que o indie é excelente para "aguentar a tendência" e manter os períodos de consolidação a um mínimo de perdedores.

Com um EA eu posso fazer execuções de otimização para encontrar os melhores parâmetros para esse desempenho, sou experiente usando o otimizador MT4.

Jerry
 

Lsma trend - canalizado

mladen:
Jerry

Foi publicado neste post : https://www.mql5.com/en/forum/172972/page12 (um tópico público também) então não se preocupe

Boa idéia btw

Oi mladen, curioso.....Por que você vê isso como uma boa idéia? Você já trocou usando este indie ou simplesmente rolou o gráfico para trás para ver o quão bem os perdedores são pequenos ou surpresos durante a consolidação? Eu só vou rolando e examinando e parece muito bom, pego a maioria das tendências médias a grandes, as pequenas mais ou menos.

Você tem experiência em codificação para fazer um EA com ele?

O comprimento e o comprimento do canal que uso para 5min TF são um pouco grandes em comparação com o que os padrões eram, é o que ajuda a comportar-se bem, sem mencionar qualquer filtragem que você fez com certeza o torna grande.

Basicamente, o tropeço em um comércio quando a cor aparece *E* em comparação com o canal da última barra é mais amplo. Note que eu digo "tropeçar", pois na mudança faz com que ele se transforme em um comércio. Cor fora = fechar o comércio. Haverá uma grande quantidade de trocas em 'n off' rapidamente.

O EA preferencialmente opera somente em barras abertas, portanto utiliza esse recurso no testador MT4.

Eu tenho experiência em executar o otimizador no testador. Executaria parâmetros para SL e aqueles comprimentos de indie. Se estiver interessado em ter negociado com ele ou rolando de volta dá grande confiança nos detalhes de comprimento que eu lhe falo.

 

Os sistemas de valor deregressão linear estão por aí há bastante tempo, são bem documentados e testados e geralmente têm um bom desempenho. Com um filtro que esse indicador introduz, ele se torna um indicador "dois em um" e o que normalmente é feito adicionando algum outro indicador para filtrar alguns sinais falsos já está lá, É por isso que eu disse que é uma boa idéia: tentar essa variação do indicador também em um sistema automatizado

Batchboy:
Oi mladen, curioso.....Por que você vê isso como uma boa idéia? Você já negociou usando este indie ou simplesmente rolou o gráfico para trás para ver o quão bem os perdedores são pequenos ou surpresos durante a consolidação? Eu só vou rolando e examinando e parece muito bom, pego a maioria das tendências médias a grandes, as pequenas mais ou menos.

Você tem experiência em codificação para fazer um EA com ele?

O comprimento e o comprimento do canal que uso para 5min TF são um pouco grandes em comparação com o que os padrões eram, é o que ajuda a comportar-se bem, sem mencionar que qualquer filtragem que você tenha feito certamente o torna ótimo.

Basicamente, o tropeço em um comércio quando a cor aparece *E* em comparação com o canal da última barra é mais amplo. Note que eu digo "tropeçar", pois na mudança faz com que ele se transforme em um comércio. Cor fora = fechar o comércio. Haverá uma grande quantidade de trocas em 'n off' rapidamente.

O EA preferencialmente opera somente em barras abertas, portanto utiliza esse recurso no testador MT4.

Eu tenho experiência em executar o otimizador no testador. Executaria parâmetros para SL e aqueles comprimentos de indie. Se estiver interessado em ter negociado com ele ou rolando de volta dá grande confiança nos detalhes de comprimento que eu lhe falo.
 
mladen:
Os sistemas de valor de regressão linear estão por aí há bastante tempo, são bem documentados e testados e normalmente estão funcionando bem. Com um filtro que esse indicador introduz, ele se torna um indicador "dois em um" e o que normalmente é feito adicionando algum outro indicador para filtrar alguns sinais falsos já está lá, É por isso que eu disse que é uma boa idéia: tentar essa variação do indicador também em um sistema automatizado

Thx senhor.

Se você ou qualquer pessoa interessada em codificar a EA, então diga isso. O comprimento que eu defini a tendência Lsma - canalizado é 250, e o comprimento do canal é 100. 5min eurusd (embora em outros pares provavelmente pareça bom também). Dei pertinentes para negociação em meu último posto.

Outra pergunta curiosa para o senhor: quais são estes valores que aparecem e desaparecem para representar cor ou nenhuma cor, pode ser escrito um código para "ver" esta cor on-'n-off? Quando eu trabalhei em engenharia eletrônica tais coisas existiam, alto, baixo, um valor, nenhum valor (ou "conjunto vazio"), simplesmente ter o transistor ou outro dispositivo desligado, então a saída é alta impedância, mas o que é este conjunto vazio em termos digitais e de linguagem de programação?

Não se esqueça de que você ou qualquer pessoa interessada em codificar um EA deste plano indie & trading, por favor, fale. Podemos rever mais detalhes através de mensagens neste fórum e postar EA aqui quando ele for concluído, é claro.