Farhad Hill v2 - página 4

 

Oi barnix ,

Obrigado por esta EA, é boa,

Você pode me dizer o que é TF para usá-lo???

Obrigado.

Mamdoh

 
barnix:
Outra versão do V4.

Thx eu vou tentar.

 
mamdohfn:
Oi barnix ,

Obrigado por esta EA, é boa,

Você pode me dizer o que é TF para usá-lo???

Obrigado.

Mamdoh

//| ***** POR FAVOR NOTE *****

//| Este EA funciona melhor em EURUSD 1M TimeFrame.

//| Para cada execução especifique seu "initialDeposit" (O valor padrão é 10000$).

//| Assim que seu lucro atingir 5% (maxYield) de seu Depósito inicial (Normalmente em um dia!)

//| O EA irá parar e você deverá executá-lo novamente com seu novo Depósito inicial.

//| O melhor horário para executar este EA é 00:00 de acordo com seu servidor de corretagem.

//| ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

//| Mas é possível executar esta EA várias vezes ao dia!

//| Este EA tem um poderoso 'interno' de perda de carga, então que a perda de carga seja 0 .

//| É recomendado retirar o lucro diário e negociar com seu depósito inicial.

///| Por favor, sinta-se à vontade para fazer qualquer pergunta.

//| Consulte meu site para ser informado sobre a última atualização e as EAs pagas do meu.

//| Desfrute de um melhor investimento automático:) com pelo menos 20% ao mês.

//| Se você receber dinheiro desta EA, por favor, doe algum para as pessoas pobres de seu c

 

Muito obrigado alot barnix!!

barnix:
//| ***** POR FAVOR NOTE *****

//| Esta EA funciona melhor em EURUSD 1M TimeFrame.

//| Para cada Run especifique seu "initialDeposit" (O valor padrão é de 10000$).

//| Assim que seu lucro atingir 5% (maxYield) de seu Depósito inicial (Normalmente em um dia!)

//| O EA irá parar e você deverá executá-lo novamente com seu novo Depósito inicial.

//| O melhor horário para executar este EA é 00:00 de acordo com seu servidor de corretagem.

//| ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

//| Mas é possível executar esta EA várias vezes ao dia!

//| Este EA tem um poderoso 'interno' de perda de carga, então que a perda de carga seja 0 .

//| É recomendado retirar o lucro diário e negociar com seu depósito inicial.

///| Por favor, sinta-se à vontade para fazer qualquer pergunta.

//| Consulte meu site para ser informado sobre a última atualização e as EAs pagas do meu.

//| Desfrute de um melhor investimento automático:) com pelo menos 20% ao mês.

//| Se você receber dinheiro desta EA, por favor doe um pouco para pessoas pobres de sua c

Olá barnix ,

Obrigado por sua resposta,

Vou tentar,

Obrigado mais uma vez Barnix.

mamdoh

 
barnix:
Outra versão do V4.

Alguém já testou isto? Importa-se de compartilhar o resultado?

 

pare de soltar

barnix:
Outra versão V4.

oi

funciona bem, há uma coisa que não há nenhuma estoploose

e ea não fecha mesmo que o mercado se afaste 100 pips.so talvez isto

versão tinha bugs ou algo.... também tem um tp @8pips não acha que ele não deveria ter nenhuma parada ou tp e fecha automaticamente em lucro ou solto...

THX

 

Quem me ajuda a testar o FarhadCrab Versão 4.5

Olá a todos,

Estou desenvolvendo um novo sistema de FarhadCrab4.5 . se alguém estiver interessado nas minhas EA ele/ela pode me ajudar a testar o novo sistema.

obrigado

Farhad

http://fxperz.com

 
Farhad Farshad:
Olá a todos,

Estou desenvolvendo um novo sistema de FarhadCrab4.5 . se alguém estiver interessado nas minhas EA ele/ela pode me ajudar a testar o novo sistema.

obrigado

Farhad

http://fxperz.com

soa bem. Eu posso colocá-lo em um comerciante.

Do que,

GK

 

FarhadCrab4.5 Teste de avanço

Oi, amigos,

por favor, envie seu e-mail para :

info@fxperz.com

Compartilharei apenas o arquivo ex4 neste fórum. e a fonte será dada apenas a poucas pessoas que me ajudem com os testes.

publicaremos os resultados neste fórum e no meu site.

cumprimentos

Farhad

 

FARHADCRAB4.5 BETA - Um Ponto Impertinente

*OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: A todos os testadores, mais uma vez obrigado por sua ajuda. Mas alguns esclarecimentos, FARHADCRAB4.5 EA é a versão Beta, portanto, ainda está em desenvolvimento. O principal objetivo deste teste é encontrar falhas na programação para encontrar e corrigir os bugs PROBABLE. OS QUE AJUDAM NO TESTE FWD SÃO INTELIGÍVEIS PARA TER A PARTE PRINCIPAL DO CÓDIGO FONTE E TERÃO UMA VERSÃO COMPLETA DA VERSÃO FINAL. OUTROS PODEM USAR O ARQUIVO .EX4 QUE É VERSÃO BETA E NÃO FINAL.