Farhad Hill v2 - página 25

 

Eu tenho o método do Santo Graal.

+ 50 Pips por dia ( mínimo ) Você precisa de uma grande conta para negociar este método.

Para este mês :

+ 10.000 dólares conta viva

 
Dan7974:
+ 50 Pips cada dia ( mínimo ) Você precisa de uma grande conta para negociar este método.

Para este mês :

+ $ 10.000 Conta ativa

ok, então que tal compartilhar sua estratégia ^^ ?

 

Por que as pessoas postam coisas como esta se não têm a intenção de compartilhar qualquer informação? Acho que é apenas um impulso de ego para elas terem outros que leiam seus posts.

Dan7974:
+ 50 Pips por dia ( mínimo ) Você precisa de uma grande conta para negociar este método.

Para este mês :

+ 10.000 dólares Conta real
 
Dan7974:
+ 50 Pips a cada dia ( mínimo ) Você precisa de uma conta grande para negociar este método.

Para este mês :

+ $ 10.000 Conta ativa

tenho certeza que Farhad pode mudar para tipo de microconta...

 

Eu quero obter a versão 4.3

Farhad Farshad:
crab4.5 é a versão beta e é melhor não usá-la em contas ao vivo. Estou usando a versão 4.3 em 2 contas reais com fibogroup.com e fxdd.com

Eu quero obter a versão 4.3.

Onde está?

 

Hi

Alguém sabe o que aconteceu com este tópico?

 

Teste!

Olá,

Este é um posto de teste para reviver a linha com o novo CRAB GRATUITO!

 

aloha

bem-vindo de volta farhad

im testando algumas de suas versões farhad colinas e caranguejos.

você já fez uma nova ou atualizou uma de suas versões do eas?

Com os melhores cumprimentos,

mike

 

FarhadCrab-Lite Free no RAS

Hi,

O novo FarhadCrab-Lite agora é gratuito para todos e você pode acessar seus sinais pelo RAS:

https://www.mql5.com/en/forum/179506

Desfrute de um Melhor Comércio com Caranguejo

Cumprimentos

Farhad

Arquivos anexados:
statement.gif  5 kb
 
Farhad Farshad:
Em seis meses atrás o desempenho da versão beta do farhadcrab4.5 é bom (quase 200%). veja o anexo para detalhes. FarhadCrab4 tem uma renda constante de 1% ao dia. mas fiz algumas mudanças nesta versão para continuar depois de cada parada. pode ser considerado como escalpe legal. em breve enviarei o ex4 para o fórum e fonte para os queridos testadores.

cumprimentos

farhad

мое мнение такое - китай самобытная страна, им выгоден дешевый юань и срали они на родную америку. но! так как они сильно зависят от экспорта в любимую, по инсайдерской информации они произвели словесную интервенцию о покупк покупке на овощебазе греции гнилых отходов на энную сумму, то-то ерыч так и подрос.

caranguejo sugado

Arquivos anexados: