Farhad Hill v2 - página 24

 

O mesmo aqui.Não há negócios.Este ting é um caracol e não um caranguejo.eu desisto.

 

Bons resultados Lento, mas seguro.

Têm que terminar os testes por algum tempo.

Obrigado Farhad!

 
Pecunia non olet:
Bons resultados Lento, mas seguro.

Têm que terminar os testes por algum tempo.

Obrigado Farhad!

Oi Pecunia non olet

Obrigado por seu posto.

Você também está tentando o beta mais recente? Não notei nenhuma negociação recente em seu resumo.

Farad - Ainda não estou conseguindo mais trocas por mais de uma semana. Não tenho certeza de que o último beta esteja funcionando?

 

tudo o que se passa.....

 

marca,

aqui estão as últimas declarações de 4,5 postadas por farhad no crazycrab thread:

Declarações ao vivo de Crab4.5

IBFX:http://www.forexea.com/farhadcrab_ibfx/statement.htm

FXDD:http://www.forexea.com/farhadcrab_fxdd/statement.htm

 

método muito bom, mas complicado, eu acho

 

O fato de esta EA não comercializar muito não é uma coisa ruim. Na verdade, já vi muitos EA (incluindo alguns na seção de elite, e outros em outros fóruns) que não negociarão durante uma ou duas semanas de cada vez. Se alguma coisa, é uma coisa boa como a EA está sendo mais cautelosa. Como qualquer um concordaria, podemos viver com menos, mas com negócios positivos, em oposição a mais, mas com negócios negativos.

 

hmm sim, estou testando o caranguejo 4.3 há algumas semanas e já subiu 12%, mas hoje abriu alguns negócios e atualmente está em baixa de 18% em relação ao equidy, esperando que se torne positivo.

 

Olá, sou novo neste fórum. Testei um dos v4s que foi postado na página 9 em uma das páginas anteriores e recebi o enorme fluxo de pedidos, mas fiz 1200 em uma mini demo de 10k... nada mal para o primeiro dia, então agora estou interessado. Ainda estou executando essa em uma demonstração do IBFX, porém em vários ccys, o que não é o ideal, como disse Farhad, isto é um EUR USD... Agora rodando 4,5Beta em um EURUSD de 1M somente em uma demonstração da North Finance do lado. Tenho este computador para trabalhar apenas no Metatrader e será um teste de fwd. Espero contribuir e publicarei quaisquer atualizações ou mudanças ou qualquer coisa estranha que eu veja...

 

Meus resultados dos testes

Aqui estão meus resultados da execução do FarhadCrab4.5. Tive uma falha no meu computador, então ele ficou fora de ação por algumas semanas, e o segundo conjunto de negócios perdidos foi culpa minha, iniciando-o em um dia errado e depois não o reiniciando na segunda-feira. No total, então podemos contar 6 negócios realizados e nenhum lucro.

Arquivos anexados: