Farhad Hill v2 - página 23

 
Farhad Farshad:
turoro,

Acredito que envolver mais de 1/10 de saldo de conta em novas posições em aberto é muito arriscado. meus amigos que trabalham neste mercado selvagem há mais de 2 ou 3 anos E MAIS sabem que esperar lucros extra-ordinários como 100% a cada mês ou 6000% em um ano!! é apenas uma piada que só pode ser alcançada em 'BACKTESTING'! então a melhor maneira é correr menos riscos e, portanto, menos rendimento e, portanto, menos posição.

quando você tiver envolvido mais de 1/10 de sua conta o EA adverte que seu dinheiro não é suficiente para mais posições. você tem 7 posições abertas e quer mais?

obrigado por sua atenção.

farhad

Muito obrigado por sua resposta. OK, eu acho que entendo o que está acontecendo. As posições abertas são para outras EA, não para esta, todas as posições pequenas e a margem total utilizada por todas as posições é inferior a $20. Eu pensaria que isto é menos de 1/10 com espaço para mais. Esta EA não abriu nenhuma. Será que ele se recusará a abrir uma nova posição nestas circunstâncias? Este EA tem que funcionar sozinho, ou poderia haver um problema matemático aqui?

Além disso, estou administrando-a em uma nova conta sozinha. Quanto tempo ele espera correr antes de abrir qualquer posição?

 

estou rodando caranguejo 4.3 em duas contas diferentes, comecei há uma semana, e só abriu 1 posição no servidor MIG, e 3 a 4 posições no servidor northfinance? mais alguém está obtendo os mesmos resultados?

 

Oi Farhad

Resultados fantásticos até agora em seus relatórios, mas eu acho que você está testando o v 4.3. Ontem coloquei seu último Caranguejo do posto 210 em eurusd 1min. Deixei as configurações inalteradas. Está bem assim? Se você quiser que eu o deixe funcionar com parâmetros diferentes, então me avise.

hbud

 

Eu carreguei a nova demonstração do caranguejo4.5 e hoje foram feitos três negócios. Mas sem vencedores... talvez amanhã tenha mais sorte.

Provavelmente deveria ter mudado o tamanho do lote como apenas em uma conta demo de $10k. Partirá como está agora e verá o que acontece.

Arquivos anexados:
 

que configurações você usou

altec:
Eu carreguei a nova demonstração do crab4.5 e hoje foram feitas três negociações. Mas sem vencedores... talvez amanhã tenha sido melhor sorte. Provavelmente deveria ter mudado o tamanho do lote como apenas em uma conta demo de $10k. Sairei como está agora e verei o que acontece.

Altec

Posso perguntar que período de tempo você usou e se foi a configuração padrão?

 
berdj:
AltecCan pergunto que período de tempo você usou e quais foram as configurações padrão?

M1 com configurações padrão. Nenhuma outra negociação desde então.

 

Farhad,

Comprei o Crab 4.3 trial, mas ainda não o recebi. Meu e-mail: aegissignals(at)gmail.com

 

Os três primeiros dias de testes de fwd

Arquivos anexados:
 

Sem negócios por algum tempo

Oi Farhad

Não estou conseguindo mais negócios com 4,5beta.

Eu o removi e recarreguei no EURUSD M1. Tudo inicializado.

Alguém mais está recebendo alguma negociação esta semana com esta versão do EA?

Obrigado

 

Também não há negócios para mim. Alguma atualização de Farhad? você também estava recebendo as perdas que hbud e altec mencionaram?