Farhad Hill v2 - página 2

 
MarvinSk:
Olá a todos,

Estou testando Farhad Hill v2 há duas semanas e estava me perguntando sobre outros resultados que você possa ter...

Podemos falar sobre o potencial para este EA...

Acho que tem um grande potencial...

Declarações anexas, ajustes e EA

que prazo ?? não me diga seu M5 ...

 
MarvinSk:
Olá a todos,

Estou testando Farhad Hill v2 há duas semanas e estava me perguntando sobre outros resultados que você possa ter...

Podemos falar sobre o potencial para este EA...

Acho que tem um grande potencial...

Declarações anexas, ajustes e EA

MarvinSk,

que prazo (quadro) você usou?

Obrigado.

 
fxd01:
MarvinSk,

que prazo (quadro) você usou?

Obrigado.

TF=H1

DEfaults

 
raff1410:
Há um S/L inicial neste EA...

E você pode ligá-lo...

S/L

Por favor, como?

 

Este fio está morto? Comecei a testar o Farhad Hill v2 em contas de demonstração. Eu configurei o stop loss para 70 pips. Parece ok no teste de fundo. Ele mostra cerca de 9 a 12 operações vencedoras e depois uma parada de perda. Não há problema se o ganho for de cerca de 20 pips, então temos cerca de 200 pips de ganho e depois 70 pips de perda.

Eu estou bem com isso se isso se provar em tempo real e a longo prazo. Eu acho que é definitivamente interessante EA.

Estou testando-o em GBPJPY 1M, USDJPY 1M e USDCHF 15M. Pergunto-me como será...

 

Qualidade de Modelagem?

O que é a qualidade de modelagem? E você pode publicar seus resultados?

B

 

Olá

Aqui algumas declarações de mim testando desde cerca de um mês, parecem muito boas.

Boa EA

 

Fahrad Hill por sentaco

sentaco:
Olá

Aqui algumas declarações de mim testando desde há cerca de um mês, parecem muito boas.

Boa EA

Se você postar sua versão e configurações, por favor ?

Obrigado

 

Sim, claro, aqui você vai

Arquivos anexados:
 

Mas o que este bot faz? Parar todos os lucros a uma marca de 20 dólares sempre que ocorre... isto parece ser muito legal, uma espécie de vitória, independentemente de uma possível primeira derrota. Tudo bem M1?