Nível de negociação - página 5

 
banzai:
Estes zig-zag sempre repintam.

Obrigado por suas informações muito valiosas, você pode me dizer algo sobre as diferentes linhas, por que algumas delas são mais grossas que as outras? Ou eu deveria apenas seguir as regras que você postou".

Cordiais cumprimentos

 
maxtrader:
Obrigado por suas informações muito valiosas, você pode me dizer algo sobre as diferentes linhas, por que algumas delas são mais grossas que as outras? Ou eu deveria apenas seguir as regras que você postou

Quanto maior a espessura, mais o nível é resistente...Eu adicionei este indicador há muito tempo...enquanto eu estava aprendendo...então não coloque todo o seu dinheiro enquanto negociava com ele.... melhor entender os padrões de gráficos...eles são os melhores...Boa Sorte

 
toddanderson:
Alguém que comercializa este sistema ?poderia alguém que conhece a Rússia postar o indicador mais atual, documentos

Estou usando este indicador como um acessório para o meu ciclo e a comercialização de PA... ele funciona muito bem,IMHO você não pode comercializar como autônomo, mas pode usá-lo como um acréscimo a qualquer bom sistema e os Níveis irão melhorá-lo... estou usando o indicador antigo publicado há algum tempo e ele funciona bastante bem com as configurações padrão.

 

qual outro indicador você usa?

 
MoreYummy:
qual outro indicador você usa?

Meu Cérebro.

Cumprimentos

Simba

 
SIMBA:
Meu Cérebro.

Cumprimentos

Simba

você pode afixar esse indicador aqui?

cumprimentos,

Cipyu

 

Cérebro

cipyu:
você pode afixar esse indicador aqui?

cumprimentos,

Cipyu

Não...É um direito autoral

 
 

nível comercial

Olá a todos...

Eu amo este método...realmente. Mas é preciso disciplina para refrescar... . Faz parte do trabalho, não é???

 

O que eu recebo aqui é que precisamos esperar muito tempo antes de entrar no comércio e precisamos de muito dinheiro para seguir o preço para trabalhar com sucesso, certo?