Nível de negociação

 

Newdigital,

Olá. Encontrei este novo indicador chamado "Level Trading" em um dos fóruns russos.

Procurei aqui, mas não consegui localizar nenhum tópico de discussão. Se ele já foi discutido anteriormente, poderia fornecer o link?

É muito promissor e é baseado na orientação do canal de preços.

Como eu não conheço o russo. Tentei traduzir os documentos, mas ainda não o consegui 100 por cento. Poderia, por favor, passar por isso? Obrigado.

A linha russa original sobre a Level Trading.

http://forum.alpari-idc.ru/thread29819.html

TraderNeo e Acel são os desenvolvedores.

Há dois indicadores Nível trading e Nível trading 123, foi ligeiramente modificado no canal de preços, mas ambos funcionam da mesma forma.

O documento russo e a versão traduzida em inglês, mas muito difícil de entender.

Obrigado.

 

Obrigado banzai,

O canal SHI também se sai bem, se combinado com seu modelo

 
balista4:
Newdigital,

Olá. Encontrei este novo indicador chamado "Level Trading" em um dos fóruns russos.

Procurei aqui, mas não consegui localizar nenhum tópico de discussão. Se ele já foi discutido anteriormente, poderia fornecer o link?

É muito promissor e é baseado na orientação do canal de preços.

Como eu não conheço o russo. Tentei traduzir os documentos, mas ainda não o consegui 100 por cento. Poderia, por favor, passar por isso? Obrigado.

A linha russa original sobre a Level Trading.

http://forum.alpari-idc.ru/thread29819.html

TraderNeo e Acel são os desenvolvedores.

Há dois indicadores Nível trading e Nível trading 123, foi ligeiramente modificado no canal de preços, mas ambos funcionam da mesma forma.

O documento russo e a versão traduzida em inglês, mas muito difícil de entender.

Obrigado.

São 26 páginas ...

Parece uma tese para um mestrado ...

Vou tentar.

 

Hi,

A maioria das páginas são apenas desenhos e ilustrações, apenas as primeiras páginas têm explicações. até onde pude perceber com tradução... sua linha azul para comprar e vermelha para vender..... e a resistência e suporte ou compra ou venda também depende da espessura da linha do canal de preço e do número de linhas acima ou abaixo do preço atual.

No fórum.... só há explicações do traderneo... o resto é simplesmente perguntas e debates... para que você possa filtrar isso.

Espero que isso ajude

Obrigado.

 

Estou começando a tradução.

Vai levar um tempo porque este trabalho é muito grande. Mas o idioma é bom (não o slanguage).

Eu vou traduzir e vou postar todo o papel.

Mas são algumas poucas palavras no início:

System: Trading on price levels.

Trading instruments: EUR/USD (working on all the USD pairs – proven).

Period: Monthly, Weekly, Daily, 4 Hour, 1 Hour, 15 min.

Indicators: Nothing.

Lot size: Depends on the power of H1 level,

and depends on the coincidence direction of the price movement

for more higher timeframes and respective levels.

LevelTrading is intra-day trading system with no any indicators

used for trading.

Trading is based on price levels (Level) which are formed

according to checkpoints of price chart.

The levels are drawing for the following timeframes:

1W, 1D, 4H, 1H. It should be used H1 timeframe for trading in intra-day.

The power of the levels depend on the validation/confirmation.
 

obrigado...:)

 

Pessoal...eu não consigo ver as fotos no documento word...poderia alguém me ajudar por favor...obrigado

 

tente este

Arquivos anexados:
 

obrigado para sempre

 

benzai,

Obrigado, parece que você conseguiu fazer com que tudo funcionasse. Como está indo o comércio ao vivo.

 

^^ Ainda estou praticando em uma conta demo e estou esperando por uma tradução completa. Enquanto isso, se nos combinarmos com o método Harmonic Trading, podemos prever para que lado a tendência se moverá em seguida. Isto irá melhorar nossas chances.