Existe um indicador de previsão de séries cronológicas? - página 3

 
 
newmont:
Eu encontrei outra versão do tsf. Não sei muito sobre este indicador, em uma etapa eu usei tsf, mas acho que a outra versão que alguém postou. Espero que esta versão seja a que você está procurando.

É possível ter este indicador aplicado a altos e baixos também para formar um canal?

 
 

Previsão das séries cronológicas ...

Isto deve ser feito

A previsão das séries cronológicas é um valor de regressão linear com um parâmetro adicional: o parâmetro "previsão

Do parâmetro LRVForecast :

quando ajustado para 0 : Previsão da série temporal == Valor da regressão linear

quando ajustado para < 0 : "futuro".

quando ajustado para > 0 : "passado

Arquivos anexados:
 
mladen:
Isto deve ser feito

A previsão das séries cronológicas é um valor de regressão linear com um parâmetro adicional: o parâmetro "previsão

Do parâmetro LRVForecast :

quando ajustado para 0 : Previsão da série temporal == Valor da regressão linear

quando ajustado para < 0 : "futuro".

quando ajustado para > 0 : "passado

Oi mladen, adoro seu trabalho, é sempre bom ver seus indicadores...

Abraço

Ethan

 
newdigital:
Sim, é a mesma pessoa. Ele está tendo o nome de usuário Beluck em nosso fórum. Ele é um grande progamador: ele codificou todas as versões de EAs de lavagem cerebral. Ele codificou o Mandarim EA, converteu o Goldwarrior EA e os indicadores DayImpulse. Além disso, ele codificou 4 indicadores de BrainTrading em nosso fórum e alguns indicadores para o sistema asctrend.

O T3MA é também seu indicador.

Ele está codificando por muito tempo principalmente para o MT3 e é bem conhecido. Ele está brincando às vezes: ele codificou os super-sinais indicadores, por exemplo.

Eu anexei alguns de seus indicadores MT4 aos gráficos para que você possa ver as imagens.

Não sei se é o mesmo com o MT3 ou não.

Hi,

Qualquer pessoa pode explicar como usar o indicador de previsão (ou seja, as 2 linhas e significativo sobre os dois pontos coloridos).

Ou qualquer um pode encaminhar isto para o codificador.

Obrigado

 
 

...

Mudar esta linha :

limit=Bars-TSFPeriod-counted_bars;[/php]to this [php]limit=Bars-counted_bars;

que deve fazer o truque

 

Obrigado!

 

Média móvel das séries temporais (TSMA)

Hi,

Gostaria de lhe perguntar se alguém já construiu em fynction uma média móvel da série temporal (TSMA) em mq4?

Eu gostaria de saber se você pode me ajudar.

Obrigado em avançado e estou ansioso para ouvir de você,

Nik