Existe um indicador de previsão de séries cronológicas?

 

Procurei mas não consigo encontrar um, existe algum disponível?

 

espero que possamos encontrá-lo em breve , também estou procurando por ele

 

oi

Sim, eu também preciso disso!

 

Verifique isto:

www.gordago.com/?act=indic

terceiro a partir do mt3 inferior, precisa de conversão para mt4

por Bilak , não o tentaram ou estudaram assim ... https://www.mql5.com/en/forum

 

Sim, o autor é Beluck. Ele é membro ativo de nosso fórum e muito bom programador. Mas para o MT3 só lamento.

Arquivos anexados:
 

Obrigado newdigital, pelas telas, pergunto-me como se compara com

Bilak (Beluck)

Grupo: Indicadores Metatrader MQ4

Título: Oscilador de Previsão

Descrição: Oscilador de Previsão

Encontrado em http://www.xeatrade.com/trading/11/F/937.html

ver post por aumento em Thread similar abaixo

 
remikes:
Obrigado newdigital, pelas telas, me pergunto como ele se compara com

Bilak (Beluck)

Grupo: Indicadores Metatrader MQ4

Título: Oscilador de Previsão

Descrição: Oscilador de Previsão

Encontrado em http://www.xeatrade.com/trading/11/F/937.html

ver poste por aumento em Thread similar abaixo

Sim, é a mesma pessoa. Ele está tendo o nome de usuário Beluck em nosso fórum. Ele é um grande progamador: ele codificou todas as versões de EAs de lavagem cerebral. Ele codificou o Mandarim EA, converteu o Goldwarrior EA e os indicadores DayImpulse. Além disso, ele codificou 4 indicadores de BrainTrading em nosso fórum e alguns indicadores para o sistema asctrend.

O T3MA também é seu indicador.

Ele está codificando há muito tempo principalmente para o MT3 e é bem conhecido. Ele está brincando às vezes: ele codificou os super-sinais indicadores, por exemplo.

Eu anexei alguns de seus indicadores MT4 aos gráficos para que você possa ver as imagens.

Não sei se é o mesmo com o MT3 ou não.

Arquivos anexados:
 

Graças ao newdigital, boas telas novamente, na verdade, encontrei esta linha procurando por indicadores demarcadores (a previsão estava próxima a um, e curioso sobre o link).

E você mostra o Bollinger Squeeze com Demarker, eu me pergunto se Beluck viu o demarker modificado, TD Sequential e Combo juntos pelografster? (google). Alguém já tentou o TD ou o Combo?

 
remikes:
Obrigado newdigital, boas telas novamente, na verdade encontrei este tópico procurando por indicadores demarcadores (a previsão estava próxima a um, e curioso sobre o link). E você mostra o Bollinger Squeeze com Demarker, eu me pergunto se Beluck viu o demarcador modificado, TD Sequential e Combo juntos pelografster? (google). Alguém já tentou o TD ou o Combo?

Vá para Forex Facotry, uma grande discussão sobre o assunto....

 

Indicador TSF.

Onde posso obter o indicador TIME SERIES FORECAST para o MT4 ?

Obrigado de antemão !

 
newdigital:
Sim, é a mesma pessoa. Ele está tendo o nome de usuário Beluck em nosso fórum. Ele é um grande progamador: ele codificou todas as versões de EAs de lavagem cerebral. Ele codificou Mandarim EA, converteu Goldwarrior EA e DayImpulse indicadores. Além disso, ele codificou 4 indicadores de BrainTrading em nosso fórum e alguns indicadores para o sistema asctrend.

O T3MA é também seu indicador.

Ele está codificando por muito tempo principalmente para o MT3 e é bem conhecido. Ele está brincando às vezes: ele codificou os super-sinais indicadores, por exemplo.

Eu anexei alguns de seus indicadores MT4 aos gráficos para que você possa ver as imagens.

Não sei se é o mesmo com o MT3 ou não.

Você pode colocar seu Bollinger Squeeze com Demarker, por favor?