Fóruns nacionais/Websites/ Fontes - página 20

 

ser pago para postar por instaforex e mt5 forum

Oi pessoal, espero que vocês estejam bem. A Instaforex e o fórum mt5 está rodando um

Basicamente, você recebe sua promoção "Instaforex a/c", chamada Paid to Post

O bônus não pode ser retirado, mas

os lucros do comércio podem...

E é fácil obter BÔNUS da InstaForex e da MT5!

Basta seguir os passos:

Passo 1. Registre-se em

MT5 - O Melhor

Traders Community on the Planet.

Passo 2. Abra uma conta real com

InstaForex

Passo 3. Anexe sua conta comercial ao perfil de seu fórum... Veja como

para : Ir para o topo esquerdo da página do fórum clique em meu perfil...ir para o post Bônus.

link sua conta forex lá.

Passo 4. Discutir negociação Forex, programação MQL e atualidades da economia

e ganhe 20 centavos de dólar americano para cada um de seus postos.*

Passo 5. Obtenha o bônus que você acumulou durante um mês e experimente seu

habilidades comerciais no mercado real ao vivo!

*Os golpistas e os inundadores não são bem-vindos.

aqui está um tópico sobre o comprovante de pagamento :

Comprovantes de pagamento

 

Segredos do comércio diário

O mercado de câmbio (forex, FX ou mercado de moedas) é um mercado financeiro mundial descentralizado para o comércio de moedas, que era esquivo para poucos antes da Internet gerar uma nova loucura. Com muitos optando por uma conexão segura com a Internet nos últimos anos e prontos para investir uma pequena quantidade de treinamento em divisas estrangeiras, o mundo do forex atingiu novas alturas.

Nesta informação, estaremos lendo tudo sobre o comércio diário.

Mais

 

Um novo tipo de newsletter forex - leitura fácil e rápida.

Caros leitores,

Uma rápida queda para que você saiba que somos apaixonados pelo mercado de divisas. Construímos um boletim informativo Forex de fácil leitura - Snapshot diário - atualizando-o duas vezes ao dia: Abertura da Europa e fechamento de Nova Iorque.

Você pode se inscrever gratuitamente no forex-analysisblog.com

Nesta fase, fornecemos 7 pares de moedas, todos contra o dólar americano.

Mais para vir.

Obrigado por apoiar nosso boletim informativo.

Tenha uma semana de negociação bem sucedida.

Com os melhores cumprimentos

FAMC LTD

 

CollaborativeFX: Alguém ouviu falar deste novo site de pesquisa Forex?

Eu me deparei com este site: CollaborativeFx

Ela tenta unir os dois comerciantes experientes com comerciantes novatos no que chama de um ambiente "limpo" para um aprendizado genuíno, crescimento, desenvolvimento e melhoria de habilidades.

Ele não vende nada e o registro é gratuito. Parece novo em folha, portanto, a adesão ainda está do lado baixo, mas parece promissor. Tem um lado privado e um lado público do site. Parece que o lado privado está envolvido em algum tipo de desenvolvimento de EA, enquanto o lado público foi deixado aberto para comerciantes experientes e novatos trabalharem juntos, longe de muitos dos problemas encontrados no mundo on-line do comércio.

Pelo que vale... collaborativefx.forumer.com

Espero que isto ajude.

 

Notícias e Estratégias de Forex

Hi,

Eu crio um novo blog com calendário google que é link para um de meu site e faço automaticamente o download e crio

eventos econômicos alertam sobre este calendário para notícias econômicas forex de alta importância, também acompanho e

analisar castiçal de hora em hora e se a vela for significativa também criará evento com alerta. Todos os interessados podem baixar

este calendário do google também.

Por favor, visite meu blog é Forex News and Strategies, e sinta-se à vontade para usar este calendário.

 

Site do Tesouro Forex

O que é FOREX? | Estratégias e Sistemas de Forex Revelados

Nenhuma negociação durante 2 semanas porque tenho que cuidar do paciente após uma cirurgia de substituição do joelho, navegando na Internet, eu vim acidentalmente ao Forex Site que alguns de vocês conhecem, mas nunca ouvi falar sobre isso antes.

Há muitas idéias, estratégias, métodos, sistemas e indicadores.

Você pode combinar as estratégias juntas ou com as suas e montar um sistema sob medida para você. A fantasia não tem limites.

Algumas das estratégias valem ouro!

Desfrute Hermes

 

Site interessante encontrado com poucos softwares livres:

Software e estratégias de Forex | Software e estratégias de Forex

faça o download a partir daqui:

Download Software de Forex | Software de Forex

 

FOREX instantâneo

olá pessoal, vejam isto , nova maneira de ganhar bônus com quase nenhum trabalho ganhar bônus grátis em forex instantâneo por postagem , o pagamento é feito no final do mês
http://nigeria-forex.com/forum.php?referrerid=728
postar 20 vezes por dia aqui
http://indian-forex.com/forum.php?referrerid=1520
postar 20 vezes por dia aqui
Fórum Forex | Fóruns de Negociação Forex | Fórum MT5
postagem 20 aqui por dia

depois de você se registrar e fazer 20 posts por e por site verifique o resultado

bônus = 20 post * 0,20*22 dias * 3 sites = 264 euros de bônus para que você possa começar a negociar ,

u não pode retirar o bônus, mas u pode retirar o lucro

boas negociações

não esqueça de anexar a conta instantânea em u porfile para que você ganhe dinheiro
 

Site educacional de livre comércio

Trading Market Online é um website dedicado a obter lucros nos mercados financeiros globais e particularmente no mercado forex. Aqui você encontrará estratégias comerciais exclusivas, artigos sobre economia global e gestão de dinheiro, e uma descrição completa de análises fundamentais e técnicas.

 

roteiro em zigue-zague

Este script aumentará a segurança de sua entrada comercial, usando um formulário abc correto

Vá para http://fxclick.blogspot.com para baixar o roteiro.

Está em indonésio, você pode usar o tradutor no canto direito.