Ajuda na codificação - página 685

 
mladen:
Esta é apenas uma solução rápida e suja
muito obrigado
 
mladen:
Esta é apenas uma solução rápida e suja

mladen você poderia adicionar cor para mudar a cor da linha

respeito

 
bilbao:

mladen você poderia adicionar cor para mudar a cor da linha

respeito

Experimente agora
Arquivos anexados:
LineMA.mq4  5 kb
 
Qualquer Coder dentro deste Fórum capaz de codificar um alerta BUY/SELL para a LINHA VERTICAL do indicador Gann SQ9 A2 em anexo para o benefício de todos nós traders - muito obrigado ...
Arquivos anexados:
 
mladen:
Experimente agora
muito obrigado
 

querido mladen

como entender qual indicador usa a maior parte da CPU no computador?

você poderia nos ajudar?

obrigado

 
bilbao:

querido mladen

como entender qual indicador usa a maior parte da CPU no computador?

você poderia nos ajudar?

obrigado

Isso não pode ser descoberto quando se corre simultaneamente um monte de indicadores. Tudo que você pode fazer é anexá-los um a um e ver se alguns são muito pesados na CPU.
 
mladen:
Experimente agora
querido mladen quando é carregado pc pendurado qualquer problema de nmc ou qualquer outro problema pode por favor verificar, apenas adicionado este indicador apagou todos os outros
 
shiva12:
querido mladen quando é carregado pc pendurado qualquer problema de nmc ou qualquer outro problema por favor verifique

Eu não tenho nenhum problema com esse indicador. Não tenho nenhuma idéia do que está acontecendo com você. Tente ajustar o número máximo de barras no gráfico para um valor menor (5000 por exemplo - não há necessidade de mais nada)

 
mladen:

Eu não tenho nenhum problema com esse indicador. Não tenho nenhuma idéia do que está acontecendo com você. Tente ajustar o número máximo de barras no gráfico para um valor menor (5000 por exemplo - não há necessidade de mais nada)

ok querida mladen vou verificar, mas há um limite de barras no indicador ...