Ajuda na codificação - página 66

 

dasio

Se você puder anexar uma foto, seria muito melhor

dasio:
Hi,

Estou tentando desenhar múltiplos retângulos verificando a última n vela.

O ponto tem uma regra simples.

Em anexo, há um exemplo.

O grande retângulo sem fundo define a regra (preço de verificação incluído do ponto 1 ao ponto 2 usando o everage móvel).

O ponto para desenhar o retângulo é o alto e o baixo da barra com o mais alto da faixa.

Como eu posso codificá-lo?

Obrigado por sua resposta.

Desculpe,

não posso anexar uma imagem agora. No entanto, vamos supor que haja duas Médias Móveis. O ponto 1 é a cruz do MA rápido com MA lento para cima e o ponto 2 é a cruz do MA rápido com MA lento para baixo.
 
mladen:
dasioSe você pudesse anexar uma foto, seria muito melhor

Hi,

Obrigado por seu interesse.

Em anexo há um exemplo de imagem. E abaixo as regras. Eu acho que as barras são muito importantes.

Para verificar as regras, precisamos de um indicador de desvio padrão e um MA aplicado sobre ele.

Como você pode ver na imagem anexa que temos de encontrar quando o MA cruza para cima o SD e depois dele cruza para baixo (na imagem ele é rappresentado por um retângulo em janelas separadas).

Uma vez definido este intervalo, devemos encontrar o alto valor do SD entre o intervalo.

Portanto, devemos desenhar um retângulo a partir de Alto/Baixo das barras correspondente ao alto valor de SD definido.

Devo desenhar todo o retângulo para todo o ponto encontrado das n barras de volta.

Se você vir a imagem, eu só preciso do retângulo no gráfico. Todas as outras linhas e retângulos do Exemplo não devem ser desenhados.

Eu tento sozinho, mas não consegui desenhar mais do que por último.

Obrigado.

Arquivos anexados:
example.jpg  152 kb
 

dasio,

Faça-o desta maneira (você pode facilmente extrair o código que precisa dele - assim você pode deixar de fora a parte que está desenhando o desvio padrão e sua média na janela separada). Ele faz o que você explicou. Você pode alterar o final (ponto mais à direita - neste momento é a barra atual, eu não acrescentei nenhuma extensão dessa parte no futuro)

ter um fim de semana agradável

dasio:
Hi,

Obrigado por seu interesse.

Em anexo há um exemplo de imagem. E abaixo as regras. Eu acho que as barras são muito importantes.

Para verificar as regras, precisamos de um indicador de desvio padrão e um MA aplicado sobre ele.

Como você pode ver na imagem anexa que temos de encontrar quando o MA cruza para cima o SD e depois dele cruza para baixo (na imagem ele é rappresentado por um retângulo em janelas separadas).

Uma vez definido este intervalo, devemos encontrar o alto valor do SD entre o intervalo.

Portanto, devemos desenhar um retângulo a partir de Alto/Baixo das barras correspondente ao alto valor de SD definido.

Devo desenhar todo o retângulo para todo o ponto encontrado das n barras de volta.

Se você vir a imagem, eu só preciso do retângulo no gráfico. Todas as outras linhas e retângulos do Exemplo não devem ser desenhados.

Eu tento sozinho, mas não consegui desenhar mais do que por último.

Obrigado
Arquivos anexados:
boxes.gif  33 kb
_test_2.mq4  3 kb
 

Pouca ajuda plz

Estou aprendendo MQ4 lentamente, mas estou bloqueado e preciso de um plz de mão. Estou tentando adicionar linhas extras de comprimentos diferentes e não consigo imaginar como. Aqui está uma imagem de como eu gostaria que fosse.

Arquivos anexados:
image.png  184 kb
 

Você, senhor, é único. Obrigado, Mladen!

 

loumanchew

Experimente agora
loumanchew:
Estou aprendendo MQ4 lentamente, mas estou bloqueado e preciso de um plz de mão. Estou tentando adicionar linhas extras de comprimentos diferentes e não consigo imaginar como. Aqui está uma imagem de como eu gostaria que fosse.
Arquivos anexados:
 

Pls converte esta versão indi em Histo

Mrtools é possível converter estes indicadores para a versão histo e mtf se possível

asctrend1i.mq4trend_signal.mq4

Obrigado de antemão

Arquivos anexados:
 
macerina:
Mrtools é possível converter estes indicadores para a versão histo e mtf se possível

asctrend1i.mq4trend_signal.mq4

Obrigado de antemão

Olá Macerina,

A primeira coisa que preciso explicar é que o Sinal de Tendência é na verdade uma versão fixa do Asctrend que você postou, se no Sinal de Tendência se você definir levelOb em 67 e levelOs em 33 e risco = 6 você estará tendo um Asctrend o Sinal de Tendência é apenas um pouco mais flexível com as configurações e um pouco mais rápido às vezes, então sabendo que apenas fez o Sinal de Tendência como mtf histo com alertas.

 
mrtools:
Oi Macerina,a primeira coisa que preciso explicar é que o Sinal de Tendência é na verdade uma versão fixa do Asctrend que você postou, se no Sinal de Tendência se você definir levelOb em 67 e levelOs em 33 e risco = 6 você estará tendo um Asctrend o Sinal de Tendência é apenas um pouco mais flexível com as configurações e um pouco mais rápido às vezes, então sabendo que apenas fez o Sinal de Tendência como mtf histo com alertas.

mrtools Muito obrigado pela informação e codificação é muito útil saber que ambos são os mesmos e suas configurações.

 

Mrtools tentei usar as configurações que você mencionou, mas há alguns lugares onde falta a forma como o asctrend1i se vira pode me informar as configurações exatas de sincronização ou se não puder ser exato, seria melhor se o asctrend1i pudesse ser convertido para a versão histo... Desculpe por incomodá-lo sobre isso, obrigado pela ajuda.