Ajuda na codificação - página 51

 

Se você seguir os passos corretamente e impedir que o arquivo seja aberto (por qualquer instância de código ou algum outro programa) em um momento em que você tente apagá-lo, ele deve funcionar. Essas são as funções que estão no núcleo das janelas (não têm nada a ver com metatrader) e funcionam

sunshineh:
Hi,

muito obrigado por seu code-snippet!!!

Funciona também no meu laptop, mas quando eu quero mudar o tempo, para que o indicador tenha que criar, escrever e apagar algumas vezes por minuto (3x), ele não funciona mais :-(

Por isso, acho que tenho que sobrescrever minhas antigas entradas cada vez...
 

Experimente agora. Acrescentou uma opção "JustLastDay" para que você possa escolher se funciona da maneira "antiga" ou desenha uma linha apenas para o último dia.

Andrewsurfer:
time_vlines.mq4Anyone? Por favor.
Arquivos anexados:
 

Não é nada difícil fazer um alerta indicador em determinado momento (+ algum tempo limite permitido para uma eventual falta de carrapatos), mas do que ele alertaria?

Jonny473:
Olá Mladen (e outros), você conhece um indicador de alerta de preço que só verifica o preço em um determinado momento?
 
mladen:
Não é nada difícil fazer um alerta indicador em determinado momento (+ algum tempo limite permitido para uma eventual falta de carrapatos), mas do que ele alertaria?

Olá, Mladen,

obrigado pela resposta rápida, o indicador de alerta de preço só verificaria o preço em um determinado momento...se a vela de 1HR fechar acima/abaixo do nível de preço xxx, por exemplo, ela me alegra, todo o barulho dentro desta vela de 1HR antes não me incomoda...

 
mladen:
Experimente agora. Acrescentou uma opção "JustLastDay" para que você possa escolher se funciona da maneira "antiga" ou desenha uma linha apenas para o último dia.

Muito obrigado

 

Eu tenho divisão zero quando adiciono o indicador personalizado ao gráfico.

Acho que o problema das variáveis MA01 e MA02 tem valor 0.

Como isso acontece? qualquer guru de código me ajuda.

limit=Bars-counted_bars;

for(i=0; i<limit-1; i++)

{

MA01 = iMAOnArray(buffer2,Bars,Period,0,MODE_EMA,i);

MA02 = iMAOnArray(buffer2,Bars,Period,0,MODE_EMA,i+1);

Buffer1 = 2*(MA01-MA02)/(MA01+MA02);

}
 

Acabou de encontrar a solução.

Ok, acabei de encontrar a solução para resolver meu problema neste fórum.

 
Jonny473:
Oi Mladen, obrigado pela resposta rápida, o indicador de alerta de preço só verificaria o preço em um determinado momento... se a vela 1HR fechar acima/abaixo do nível de preço xxx, por exemplo, ela me alerta, todo o barulho dentro desta vela 1HR antes não me incomoda...

oi, você encontrou? qual versão da linha de alerta funciona assim?

 
zigflip:
oi, você encontrou? qual versão da linha de alerta funciona como esta?

é aqui: #35

via linha de tendência manual, que pode desenhar como horizontal.

 

Muito obrigado, daremos uma olhada e falaremos com você em breve!