Ajuda na codificação - página 480

 
Jeeves:
Oi mladen.

Você se importaria de usar seu belo cérebro no Indicador anexo.

Eu o uso como base do meu sistema comercial, e ele me serve bem.

Mas seria muito melhor se tivesse uma entrada de 'nível'.

Nada seria 'pintado' no gráfico até que o ADX esteja acima do nível definido.

Muito, muito obrigado mais uma vez.

Jeeves

Esse indicador está usando barras futuras para travessias

Você verificou algumas cruzes adx codificadas corretamente?

 

Ainda não....mas agora vou!!

 

Boa noite, Mladens, é para lhe pedir uma informação, você sabe como me indicar um consultor especializado para comprar e vender com as linhas de tendência com a possibilidade de planejar SL TP com a possibilidade de ter um alerta e o envio de e-mail

 
morenokosta:
Boa noite, Mladens, é para lhe pedir uma informação, você sabe como me indicar um consultor especializado para comprar e vender com as linhas de tendência com a possibilidade de planejar SL TP com a possibilidade de ter um alerta e o envio de e-mail

morenokosta

Para começar, você poderia experimentar este (não é um mau) : https://www.mql5.com/en/forum/176382

 

Boa noite Mladen quis agradecer novamente a EA que me aconselhou

 
morenokosta:
Boa noite Mladen quis agradecer novamente a EA que me aconselhou

Ainda bem que isso o ajudou

Feliz negociação

 

Olá meu amigo, por favor, me diga o que eu preciso fazer para ao menos obter uma resposta sobre meu pedido. Se estiver além das habilidades das pessoas aqui, apenas me avise para que eu não seja uma peste com postos repetidos. Eu quero respeitar a atitude maravilhosa de todos aqui, mas estou naturalmente curioso em saber por que não consigo obter uma resposta de algum tipo. Nenhum mal significou, apenas quero saber se houve algum progresso. Agradeço antecipadamente, como sempre, e continuo com o excelente trabalho. Fique bem

Espero que você não tenha me esquecido - eu sei que você está ocupado - apenas tentando ser educadamente persistente - meu último post foi feito de forma incorreta - minhas desculpas...............................

Re: Ajuda na codificação

Basta fazer o check-in para uma atualização - como sempre, obrigado por sua ajuda............................

Bom dia e obrigado por sua resposta rápida. A página para a qual você me encaminhou tem algumas coisas interessantes, mas não é exatamente o que eu preciso. Deixe-me explicar melhor....swing 1 do zig/zag é 60 pips de cima para baixo - swing 2 é 44 pips de cima para baixo - swing 3 é 106 pips de cima para baixo - swing 4 é 86 pips de cima para baixo - o swing atual ainda está ativo e se ajustando ao preço. O que eu quero fazer é ter um indicador que dará o número médio de pips dos últimos 4 balanços completados como um número exibido no gráfico. Não é necessário ver o zig/zag indy exibido no gráfico - apenas é necessário ver a média dos últimos "X" balanços exibidos. No exemplo acima, o indicador me dá uma leitura de "74" ( 60+44+106+86 dividido por 4 ) Espero que isto explique melhor. Mais uma vez, obrigado com antecedência.

 
pipmagnet:
Olá meu amigo, por favor, me diga o que preciso fazer para, pelo menos, obter uma resposta sobre meu pedido. Se estiver além das habilidades do pessoal daqui, apenas me avise para que eu não seja uma praga com mensagens repetidas. Eu quero respeitar a atitude maravilhosa de todos aqui, mas estou naturalmente curioso em saber por que não consigo obter uma resposta de algum tipo. Nenhum mal significou, apenas quero saber se houve algum progresso. Agradeço antecipadamente, como sempre, e continuo com o excelente trabalho. Fique bem

Espero que você não tenha me esquecido - eu sei que você está ocupado - apenas tentando ser educadamente persistente - meu último post foi feito de forma incorreta - minhas desculpas...............................

Re: Ajuda na codificação

Basta fazer o check-in para uma atualização - como sempre, obrigado por sua ajuda............................

Bom dia e obrigado por sua resposta rápida. A página para a qual você me encaminhou tem algumas coisas interessantes, mas não é exatamente o que eu preciso. Deixe-me explicar melhor....swing 1 do zig/zag é 60 pips de cima para baixo - swing 2 é 44 pips de cima para baixo - swing 3 é 106 pips de cima para baixo - swing 4 é 86 pips de cima para baixo - o swing atual ainda está ativo e se ajustando ao preço. O que eu quero fazer é ter um indicador que dará o número médio de pips dos últimos 4 balanços completados como um número exibido no gráfico. Não é necessário ver o zig/zag indy exibido no gráfico - apenas é necessário ver a média dos últimos "X" balanços exibidos. No exemplo acima, o indicador me dá uma leitura de "74" ( 60+44+106+86 dividido por 4 ) Espero que isto explique melhor. Mais uma vez, obrigado de antemão.

Olá, meu amigo

você se importaria de explicar como isso ajudará os membros do fórum em suas negociações diárias?

 

tentei muitas vezes fazê-lo, mas não sou capaz de fazê-lo.

por favor,

se possível, ajude-me a resolver este problema de erro.

vegadigitalco:
precisa de ajuda para esta edição de informações de exibição......
 
vegadigitalco:
Já tentei muitas vezes fazê-lo, mas não sou capaz de fazê-lo.

por favor,

se possível, ajude-me a esclarecer este problema de erro.

vegadigitalco

Você se importa em explicar exatamente qual é o problema?